Eu juro que tento. Por Meia Noite em Paris eu tenho tentado ver os filmes do Woody c outros olhos, mas não dá. Fotografias salvam, trilha sonora salva demais, mas o roteiro me da zzzzzzzzzzzz
O filme é extremamente delicado, assim como o assunto transsexual em 1930. Foi um filme montado pra ganhar o Oscar, mas não desenrolou dessa forma. Na minha opinião Eddie Redmayne não está na sua melhor atuação e ainda sou team #GiveDiCaprioAnOscar. Agora a Alicia é (até o momento) minha favorita pro Oscar de melhor atriz coadjuvante. Ainda não assisti Brooklyn, nem Carol.
Comecei minha maratona Oscar com os 'peixes grandes' porque estava ansiosa pra ver estes filmes. Hoje foi dia de Spotlight. A história é forte, marcante, apesar do filme se arrastar muito no começo. Mas quando você começa a ficar presa à história, o tema te envolve, que deveria ser mais discutido, mais cavado nos dias atuais. Claramente, a investigação jornalística abriu caminho para uma lei mais severa e menos acobertamento para os casos citados. O fato de não atacar a Igreja Católica ou os fiéis traz ao enredo um profissionalismo, nada apelativo,
No quesito documentário do Oscar ainda torço por 'Amy' como o melhor. Agora, assistir sobre a vida de Nina Simone emociona. Ela foi pioneira em muitas coisas durante sua vida, reconhecimento merecido para ela.
Achei mind-blowing. Uma aula de história real que provavelmente virá distorcida nos livros de historia futuros. Afinal, tudo é culpa dos pobres e imigrantes. A verdade, ela é dura mores. E preferimos viver no comodismo de acreditar que Coca cola não vai te matar, molho de tomate não tem níveis excessivos de açúcar, os bancos só querem nos ajudar e os governantes estão ai para nos(?) representar. Michael Burry mito.
Que isso, mozão ficou seríssimo nesse filme, muito boa atuação do Franco e Hill. Mas eu esperava mais, muuuuuito mais. Eles tentaram desenrolar em 99 min. um história que gastaria NO MÁXIMO 30 min.
Manhattan
4.1 595 Assista AgoraEu juro que tento. Por Meia Noite em Paris eu tenho tentado ver os filmes do Woody c outros olhos, mas não dá. Fotografias salvam, trilha sonora salva demais, mas o roteiro me da zzzzzzzzzzzz
Tempo de Despertar
4.3 648 Assista AgoraDois gigantes!!!
A Menina do Chalé
3.1 126 Assista AgoraSuch a lame cute movie.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraO filme é extremamente delicado, assim como o assunto transsexual em 1930. Foi um filme montado pra ganhar o Oscar, mas não desenrolou dessa forma. Na minha opinião Eddie Redmayne não está na sua melhor atuação e ainda sou team #GiveDiCaprioAnOscar. Agora a Alicia é (até o momento) minha favorita pro Oscar de melhor atriz coadjuvante. Ainda não assisti Brooklyn, nem Carol.
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraComecei minha maratona Oscar com os 'peixes grandes' porque estava ansiosa pra ver estes filmes. Hoje foi dia de Spotlight. A história é forte, marcante, apesar do filme se arrastar muito no começo. Mas quando você começa a ficar presa à história, o tema te envolve, que deveria ser mais discutido, mais cavado nos dias atuais. Claramente, a investigação jornalística abriu caminho para uma lei mais severa e menos acobertamento para os casos citados. O fato de não atacar a Igreja Católica ou os fiéis traz ao enredo um profissionalismo, nada apelativo,
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraAlguem tem link de torrent? Can't find anywhere.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraEu olho para o teclado e não sei o que dizer, apenas sentir.
Que venha o caminhão de Oscars.
What Happened, Miss Simone?
4.4 401 Assista AgoraNo quesito documentário do Oscar ainda torço por 'Amy' como o melhor.
Agora, assistir sobre a vida de Nina Simone emociona. Ela foi pioneira em muitas coisas durante sua vida, reconhecimento merecido para ela.
A Grande Aposta
3.7 1,3KAchei mind-blowing. Uma aula de história real que provavelmente virá distorcida nos livros de historia futuros. Afinal, tudo é culpa dos pobres e imigrantes.
A verdade, ela é dura mores. E preferimos viver no comodismo de acreditar que Coca cola não vai te matar, molho de tomate não tem níveis excessivos de açúcar, os bancos só querem nos ajudar e os governantes estão ai para nos(?) representar.
Michael Burry mito.
Presságios de um Crime
3.4 308 Assista Agoragente como assim Anthony Hopkins um especialista em jogos perigosos de serial killer, é Hannibal?
As Patricinhas de Beverly Hills
3.4 1,0K Assista Agora20 anos nas costas e ainda lembrado por todos? Let's call it a Classic!
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista Agora<3 pelo Paul Rudd mozão desde os anos 90.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraAçãozona pra quem gosta. Aparentemente fizeram Aula de luta fake com o Jackie Chan.
Música, Amigos e Festa
3.3 256 Assista AgoraTroy Bolton virou DJ então?!
Matador em Perigo
3.5 2621 estrela pelo Rupert. Tchau.
Será Que?
3.5 913 Assista AgoraSó eu tô sentindo uma orkutização do filmow?
Max e a Vida Boa
3.1 25 Assista AgoraInteressante,se espremer sai melhor do Franco.
21 Gramas
4.0 888 Assista AgoraIntenso demais. Para quem ainda não assistiu? Você vai virar um Sherlock Holmes, tentando desvendar até a última ponta o final dele
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraEletrizante, ritmo intenso. Bem marcado pelos anos 90.
Helter Skelter
3.5 209O filme ficou sensa, já o cara era locão
A História Verdadeira
3.2 263 Assista AgoraQue isso, mozão ficou seríssimo nesse filme, muito boa atuação do Franco e Hill. Mas eu esperava mais, muuuuuito mais. Eles tentaram desenrolar em 99 min. um história que gastaria NO MÁXIMO 30 min.
As Bem Armadas
3.5 873 Assista AgoraNão recomendo!
O Protetor
3.6 919 Assista AgoraAmei essa trilha sonora nigga. O resto é Denzel being Denzel. Graças a Deus nos pouparam de muita "atuação" da Chloe Grace Moretz
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista AgoraDesidratei.