Matt Dillon está soberbo, Lars Von Trier precisa de tratamento (Jack é a alegoria do próprio diretor clamando por uma intervenção em sua auto-declarada arte). Não sei dar nota pra esse filme
Misericórdia. As coisas q a gente faz pra apoiar o cinema nacional... Nada contra cinema experimental, mas nesse caso não sei como as interpretações q lembram uma pessoa aprendendo a ler remetem a um conceito sendo conduzido na execução do filme
É preciso ter uma enorme paciência para vencer o filme. Não é simplesmente a lentidão, mas sim o conjunto. Pairou uma frustração sobre o aproveitamento do elenco. A história não colabora.
A Netflix tá tentando, mas o resultado ainda tá precário. Uma mistura de RED, John Wick e O Profissional, mas q não funcionou. Cenas de sexo cujo contexto parece ser a mera apelação.
O filme poderia ser um curta. Talvez assim funcionasse. Mas tenho ainda minhas dúvidas sobre isso. Ao menos perderia-se menos tempo pra chegar à decepção conclusiva no encerramento.
Street Fighter Alpha: Generations
3.4 23 Assista AgoraApenas estagiários foram permitidos na equipe
Medo S.A
2.6 92LIIIIIXO! (Garfinho, Toy Story 4)
London Fields: Romance Fatal
2.1 49 Assista AgoraA datação de carbono acusaria que o filme tem uns +/- 50 anos (a data de lançamento do filme certamente teve erro de datilografia)
A Casa Que Jack Construiu
3.5 786 Assista AgoraMatt Dillon está soberbo, Lars Von Trier precisa de tratamento (Jack é a alegoria do próprio diretor clamando por uma intervenção em sua auto-declarada arte). Não sei dar nota pra esse filme
Tully
3.9 562 Assista AgoraTaí um filme pra testar a convicção de estrear na maternidade
O Segredo da Borboleta
2.5 82 Assista AgoraRecomendadíssimo....Para ser esquecido pela humanidade
Muito Romântico
3.0 14 Assista AgoraMisericórdia. As coisas q a gente faz pra apoiar o cinema nacional... Nada contra cinema experimental, mas nesse caso não sei como as interpretações q lembram uma pessoa aprendendo a ler remetem a um conceito sendo conduzido na execução do filme
Escola D'Água
4.3 1Pareceu mais uma propaganda da iniciativa da Swarovski que um documentário
O Eleito
3.4 17O filme podia ter 20 a 30min a menos sem prejuízo. Teria dado uma nota maior se fosse menos recheado de passagens dispensáveis à narrativa.
Hardcore: Missão Extrema
3.5 384É literalmente um filme de muita bala e pouco diálogo. Méritos para a trilha sonora e a ousadia com a câmera em 1a pessoa
Cavaleiro de Copas
3.2 413 Assista AgoraÉ preciso ter uma enorme paciência para vencer o filme. Não é simplesmente a lentidão, mas sim o conjunto. Pairou uma frustração sobre o aproveitamento do elenco. A história não colabora.
O Aplicativo
1.5 60 Assista AgoraBasicamente, cosplay de Ela
Memórias Secretas
4.1 353 Assista AgoraFilme excepcional. Recomendo imensamente
Polar
3.2 424 Assista AgoraA Netflix tá tentando, mas o resultado ainda tá precário. Uma mistura de RED, John Wick e O Profissional, mas q não funcionou. Cenas de sexo cujo contexto parece ser a mera apelação.
Making Fun: A História da Funko
3.5 8Me pareceu mais uma campanha publicitária que um documentário
I Am Jane Doe
3.8 16É um tema pesado, mas é um documentário importante para compreender e se prevenir do tráfico sexual organizado
Mundo Cão
3.3 167 Assista AgoraGostei das atuações, mas não acho um filme imprescindível
Rock em Cabul
2.6 39Só Bill Murray na causa
O Mestre da Espada
3.0 32 Assista AgoraO filme é sofrível. Roteiro raso e cheio de clichês. Um verdadeiro show de horror nos efeitos visuais.
Mal Intencionados
1.6 137 Assista AgoraO filme poderia ser um curta. Talvez assim funcionasse. Mas tenho ainda minhas dúvidas sobre isso. Ao menos perderia-se menos tempo pra chegar à decepção conclusiva no encerramento.
Daisy Diamond
3.9 127Não é um filme pra todo mundo
O Olho do Mal
3.0 431 Assista AgoraA quem gostou, desculpem o desrespeito, mas o filme é um lixo.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraDefinitivamente uma experiência masoquista. O filme é uma tortura cinematográfica do início ao fim.
Team America - Detonando o Mundo
3.5 260 Assista AgoraO filme é pura avacalhação do início ao fim.