Fui só eu que notei mas eram poucas as cenas em que o personagem principal dançava. Talvez fosse pq a praia dele era ficar filmando, sei lá. Mas enfim, queria que ele tivesse dançado mais.
Bom, mas não é um dos melhores do Woody que já fez tantos filmes excelentes. O que gosto nos filmes dele é que sempre me identifico com algum dos personagens. Gosto da neurose da personagem do Woody, fez com que o filme ficasse muito divertido. Típico dele essa neurose. Dou três estrelas
Gostei da forma como a personagem do Morgan se envolvia nas histórias de seus amigos, ajudando-os a resolver suas questões amorosas, gostei da relação que ele tinha com a esposa, uma relação muito bonita de se presenciar, apesar da morte do filho tê-los afetado bastante. A história que mais gostei foi a do marido que era trocado por outra mulher, ele penou até encontrar um amor verdadeiramente recíproco. A história dos dois jovens foi bem emocionante tb, pena que o Harry Stevenson só adotou a garota depois dela ter perdido o namorado.
O filme foi bom. Não havia nada de extraordinário mas eu gostei. Legal o recurso 3D. nunca tinha assistido um filme em 3D antes. Me encantei com todas aquelas cores, o belíssimo figurino. Os animais eram os mais hilários, o gato(obviamente)foi o q mais gostei, me fez dar boas risadas, a cena em q ele engana a rainha vermelha foi uma das melhores. O Depp atuou bem,só acho q ele poderia ser mais engraçado. Mas eu gostei da dançinha maluca do chapeleiro...
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraFilme bonzão
adorei quando as garotas deram o troco no cara, ele se meteu com as pessoas erradas e teve o que merecia, bem feito kkkkkk
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraFilme lindinho ^^
Amor ou Consequência
3.9 342 Assista AgoraQue filme belo. Um romance apaixonante ^^
Com certeza vai pros favoritos
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraUma surpreendente aventura. Lindo filme, lindo!! ^^
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraNo início, confesso, não dava muito por esse filme. Mas depois acabei gostando. Muito bom!!
Ela Dança, Eu Danço 3
3.5 455 Assista AgoraBobinho, mas vale pelas cenas de dança.
Fui só eu que notei mas eram poucas as cenas em que o personagem principal dançava. Talvez fosse pq a praia dele era ficar filmando, sei lá. Mas enfim, queria que ele tivesse dançado mais.
Igual a Tudo na Vida
3.3 213 Assista AgoraBom, mas não é um dos melhores do Woody que já fez tantos filmes excelentes. O que gosto nos filmes dele é que sempre me identifico com algum dos personagens. Gosto da neurose da personagem do Woody, fez com que o filme ficasse muito divertido. Típico dele essa neurose. Dou três estrelas
Banquete do Amor
3.3 186Um filme interessante.
Gostei da forma como a personagem do Morgan se envolvia nas histórias de seus amigos, ajudando-os a resolver suas questões amorosas, gostei da relação que ele tinha com a esposa, uma relação muito bonita de se presenciar, apesar da morte do filho tê-los afetado bastante. A história que mais gostei foi a do marido que era trocado por outra mulher, ele penou até encontrar um amor verdadeiramente recíproco. A história dos dois jovens foi bem emocionante tb, pena que o Harry Stevenson só adotou a garota depois dela ter perdido o namorado.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista Agoraótimo. Junção Penélope Cruz/ Johnny Depp muito válida
gostei das sereias-vampiras, lindas porém perigosas e mortais
Rise: A Ressurreição
2.2 77Só vale pela linda Lucy Liu. Duas estrelas por ela.
Eu te Amo, Beth Cooper
2.7 472 Assista AgoraGostei do filme mas não tanto por isso dou três estrelas.
Tem algumas cenas engraçadas e tals
Gosto da Hayden
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista AgoraFilme Perfeito. Me emocionei a cada cena.
Chorei muito com a morte do Dobby, amava ele :'(
Agora na espera da parte 2
A Lenda dos Guardiões
3.6 1,2K Assista AgoraAdoro corujas ^^
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraAté q foi legalzinho.
Adorei ver minha querida Dakota Fanning na pele de Jane Volturi.
Amor à Distância
3.4 1,1K Assista AgoraCom a Drew e o Justin. Verei com certeza. Amo os dois, casal fofo ^^
C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor
4.2 712Extremamente belo e sensível
Um filme q dá gosto de assistir.
Muito boa atuação de todos.
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraMuito bom.
Retrata de uma maneira divertida a vida de um atrapalhado "traficante"
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraAssisti um milhão de vezes e chorei litros. Lindo filme.
Me arrepiava ouvindo My Heart will go on
Da Magia à Sedução
3.6 719 Assista AgoraNicole, minha diva ^^
Happy Feet: O Pingüim
3.2 548 Assista AgoraUm filme encantador. Adorei os pinguins amigos do Mano, hilários... Difícil foi aturar a voz do Sidney Magal, aff
Malena
3.9 406 Assista AgoraQue mulher, meldels ^^
Matilda
3.7 1,6K Assista AgoraComo eu gostaria de ter uma professora igual a Jenny, linda e legal :)
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraO filme foi bom. Não havia nada de extraordinário mas eu gostei.
Legal o recurso 3D. nunca tinha assistido um filme em 3D antes.
Me encantei com todas aquelas cores, o belíssimo figurino.
Os animais eram os mais hilários, o gato(obviamente)foi o q mais gostei, me fez dar boas risadas, a cena em q ele engana a rainha vermelha foi uma das melhores.
O Depp atuou bem,só acho q ele poderia ser mais engraçado. Mas eu gostei da dançinha maluca do chapeleiro...
Acho q aquele dragão morreu muito fácil e rápido.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista Agoraamanhã *-* [2]