Não senti aquela "fuga do óbvio" que ele fez com Barcelona em "Vicky Cristina Barcelona" e com Paris em "Meia noite em Paris". Ele mostrou uma Roma já conhecida por todos, colocando um olhar de turista americano mesmo. Roma merecia mais.
O livro é uma obra diferente do filme, utiliza linguagens e estratégias diferentes pra contar uma determinada história. So deixar isso claro pq vi alguns comentários dizendo que o filme estragaria o livro.
Pra mim, que moro em Fortaleza, soou tudo de certa forma um tanto familiar ...pela trilha sonora, principalmente ;) o diretor conseguiu manter o deserto árido - sem tirar sua verdade - mas ao mesmo tempo deixando sua beleza. Adorei =D P.S: Também quero uma Vida-Lazer.
Pink Flamingos
3.4 884 Assista Agora"what a beautiful day for an execution!"
Vidas ao Vento
4.1 614 Assista Agora"Le vent se lève, il faut tenter de vivre" Paul Valéry
Amarelo Manga
3.8 558"Meu filho, bicha quer bicha faz".
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,1K Assista AgoraDesnecessário.
V de Vingança
4.3 3,1K Assista AgoraGordon = encarnação do Oscar Wilde
Natimorto
3.6 141"Uma história nunca é contada por acaso".
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraEita pau, nem estreou e ja tem 5 estrelas =O
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3K"todos flutuam aqui..."
Gran Torino
4.2 1,6K Assista AgoraMeu velhinho favorito, Eastwood <3
Planeta Terror
3.7 1,2K Assista AgoraFergie, oi?
Michael
3.5 194agoniazinha
Para Roma Com Amor
3.4 1,3K Assista AgoraNão senti aquela "fuga do óbvio" que ele fez com Barcelona em "Vicky Cristina Barcelona" e com Paris em "Meia noite em Paris". Ele mostrou uma Roma já conhecida por todos, colocando um olhar de turista americano mesmo. Roma merecia mais.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8Khahaha
Uma Canção de Amor para Bobby Long
3.8 155Preciso rever.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraVi há muito tempo, e hoje revi. Continua sendo um dos meus favoritos.
Clube dos Cinco
4.2 2,7K Assista AgoraGente, quero viver nesse filme rsrs
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraO livro é uma obra diferente do filme, utiliza linguagens e estratégias diferentes pra contar uma determinada história. So deixar isso claro pq vi alguns comentários dizendo que o filme estragaria o livro.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraIggy Pop + Lou Reed
Uma Prova de Amor
4.2 2,9KUm soco no estômago.
A Casa Silenciosa
2.5 720 Assista AgoraQ?
Alice Ou a Última Fuga
4.0 32Final compensou.
As Virgens Suicidas
3.8 1,4KTrilha sonora fodinha!
Elefante
3.6 1,2K Assista Agora"Como é horrível e belo o dia que ainda não vi".
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 507 Assista AgoraPra mim, que moro em Fortaleza, soou tudo de certa forma um tanto familiar ...pela trilha sonora, principalmente ;) o diretor conseguiu manter o deserto árido - sem tirar sua verdade - mas ao mesmo tempo deixando sua beleza. Adorei =D
P.S: Também quero uma Vida-Lazer.