Adorei esse filme pelo simples fato de contar uma parte da história de dois ídolos meus, Malcolm e Sam Cooke, então pode ser que eu seja suspeito pra falar sobre.
Conduzindo Miss Daisy é um filme do quotidiano, porém não consegue ter a maestria na condução que o cinema francês tem neste tipo de filme. Faltou algo...
Chorei ao terminar o filme, mas não de tristeza ou emoção, mas por que venci. O roteiro é absurdo e incoerente. O retrato feito do vietnã parece aqueles retratos xenofóbicos do brasil em que aqui só existe índio e a gente mora em cabanas. Não consegui entender se o filme era pra ser uma comédia ou um drama, se for comédia faz um pouco mais de sentido. A trilha sonora completamente desajustada, em momentos que eram pra ser dramáticos parecia que eu tava assitindo indiana jones, sem falar naquela quebra ridícula da quarta parede que foi completamente desnecessária. Este foi o pior filme que assisti nos últimos tempos. Só o que se salvou pra mim, foi tocar marvin gaye no filme, mas mesmo assim marvin gaye não merece isso. Se era pra ser uma crítica, no fim conseguiu replicar justamente aquilo que tentou criticar.
Pra mim o roteiro é bem simples. Nada demais. O filme acaba sendo muito por causa das atuações e da direção. Dustin Hoffman está foda demais nesse filme. Confesso que assisti esse filme por que ele tirou o Óscar de Apocalypse Now , e o que eu conclui? Que não chega nem aos pés...
Um filme pra refletir sobre algumas coisas. Um sonhador que leva a família junto em seu sonho. A transformação do sonhador em um lunático. Esse filme tem muitas transformações, cada personagem, cada sentimento mudando. Boas atuações. Me lembrou um pouco "Apocalipse Now", claro que não tem o mesmo nível, mas enfim, um filme pra se pensar.
Na minha opinião Barkhad Abdi (o Muse do capitão phillips) merecia mais o óscar do que o Jared Leto. Ambas são ótimas atuações, mas o que o Abdi ganha por que conseguiu roubar a cena no seu papel, enquanto o papel do Leto já por si só já exige uma boa atuação. Bom filme, quando comecei a assistir nem sabia do que se tratava, recomendo.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraParece um episodio ruim de rick and morty.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraFilme sem sentido, sem graça e com muita poluição visual.
Uma Noite em Miami...
3.7 189 Assista AgoraAdorei esse filme pelo simples fato de contar uma parte da história de dois ídolos meus, Malcolm e Sam Cooke, então pode ser que eu seja suspeito pra falar sobre.
Conduzindo Miss Daisy
3.9 415 Assista AgoraConduzindo Miss Daisy é um filme do quotidiano, porém não consegue ter a maestria na condução que o cinema francês tem neste tipo de filme. Faltou algo...
Destacamento Blood
3.8 448 Assista AgoraChorei ao terminar o filme, mas não de tristeza ou emoção, mas por que venci.
O roteiro é absurdo e incoerente. O retrato feito do vietnã parece aqueles retratos xenofóbicos do brasil em que aqui só existe índio e a gente mora em cabanas. Não consegui entender se o filme era pra ser uma comédia ou um drama, se for comédia faz um pouco mais de sentido. A trilha sonora completamente desajustada, em momentos que eram pra ser dramáticos parecia que eu tava assitindo indiana jones, sem falar naquela quebra ridícula da quarta parede que foi completamente desnecessária. Este foi o pior filme que assisti nos últimos tempos. Só o que se salvou pra mim, foi tocar marvin gaye no filme, mas mesmo assim marvin gaye não merece isso. Se era pra ser uma crítica, no fim conseguiu replicar justamente aquilo que tentou criticar.
Vá e Veja
4.5 754 Assista AgoraMelhor filme que já assisti na minha vida.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraCoisa incrível. Como americano é narcisista. Não conseguem fazer um filme bonitinho e legal, no final tem que dar uma puxada no saco.
O Homem Irracional
3.5 551 Assista AgoraFilme ruim. Nem o Joaquim phonix salvou esse filme. Muito clichê. Hitchcock está se revirando no túmulo.
A Vila
3.3 1,6KNão entendo por que esse filme teve uma média geral tão baixa.
Argo
3.9 2,5KQue filmaço. Um dos melhores dessa década!! Que direção fantástica.
Casa de Areia e Névoa
3.9 312O nevoeiro, Requiém para um sonho, Dançando no Escuro e agora Casa de Areia e Névoa. Preciso assistir um desenho animado.
O Poder de um Jovem
4.0 57Que trilha sonora!
Kramer vs. Kramer
4.1 546 Assista AgoraPra mim o roteiro é bem simples. Nada demais. O filme acaba sendo muito por causa das atuações e da direção. Dustin Hoffman está foda demais nesse filme. Confesso que assisti esse filme por que ele tirou o Óscar de Apocalypse Now , e o que eu conclui? Que não chega nem aos pés...
A Costa do Mosquito
3.3 57 Assista AgoraUm filme pra refletir sobre algumas coisas. Um sonhador que leva a família junto em seu sonho. A transformação do sonhador em um lunático. Esse filme tem muitas transformações, cada personagem, cada sentimento mudando. Boas atuações. Me lembrou um pouco "Apocalipse Now", claro que não tem o mesmo nível, mas enfim, um filme pra se pensar.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraAssistir em 3D faz toda a diferença!!!
Um Conto Chinês
4.0 852 Assista AgoraFoi só eu que achei o personagem "Roberto" parecido com Noel Gallagher???
Minhas Tardes Com Margueritte
4.3 522 Assista AgoraUm dos filmes mais bonitos que já assisti e um pouco de suor masculino escorreu de meus olhos.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraAff, nem é o Spielberg o diretor!
Pi
3.8 769 Assista Agora"Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você" Friedrich Nietzche
Essa frase de certa forma tem muito a ver com o filme :D
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraMelhor atuação do Chsristian Bale que eu já vi. Não gostei muito da condução do filme, mas valeu a pena assistir.
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraNa minha opinião Barkhad Abdi (o Muse do capitão phillips) merecia mais o óscar do que o Jared Leto. Ambas são ótimas atuações, mas o que o Abdi ganha por que conseguiu roubar a cena no seu papel, enquanto o papel do Leto já por si só já exige uma boa atuação.
Bom filme, quando comecei a assistir nem sabia do que se tratava, recomendo.
O Gigante de Ferro
4.1 505 Assista AgoraPete Townshend é o produtor!!!!
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraComo diabos um cara de outro planeta sabe falar inglês, e sem nenhum sotaque ainda!!!
Lolita
3.7 632 Assista AgoraPeter Sellers foda!