Puxa, não sabia o quanto o Alzheimer pode ser devastador. A atuação da Julianne Moore foi esplêndida, ela mostrou com maestria o avanço da doença e sua preocupação e agonia em perder tudo no que ela trabalhou e, principalmente, perder e esquecer quem era Alice.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 577 Assista AgoraMe desculpem os fãs, mas foi um dos piores filmes que já vi!!!!
Má Educação
4.2 1,1K Assista AgoraEu gosto do Almodóvar, mas esse filme eu não gostei!!!!
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraBizarro!
Veludo Azul
3.9 776 Assista AgoraAdoro o ator principal ( Kyle), gostei do começo da trama, mas depois que ele se envolveu com a cantora ficou chato, simplório e previsível!
A Entidade 2
2.7 569 Assista AgoraDeu medinho kkkk!!!
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraPuxa, não sabia o quanto o Alzheimer pode ser devastador. A atuação da Julianne Moore foi esplêndida, ela mostrou com maestria o avanço da doença e sua preocupação e agonia em perder tudo no que ela trabalhou e, principalmente, perder e esquecer quem era Alice.
Brazil, o Filme
3.8 401 Assista Agora?
O Rapto do Menino Dourado
3.0 302Adoro esse filme, acho que era o tempo bom do Eddie Murphy, onde ele conseguia misturar ação e um bom humor, diferente dos seus últimos longas.
Uma Nova Amiga
3.7 120 Assista AgoraQue confusão esse filme, quando tu pensa que começou a entender, embaralha tudo de novo!
Garotos de Programa
3.6 385 Assista AgoraPuxa, acho que criei uma expectativa muito grande com o filme e acabei me decepcionando. Não achei que fosse algum retrato de juventude.
Alta Tensão
3.5 570Eu fiquei muito , muito tensa assistindo esse filme e o final foi assustador!
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraMuito legal, a Disney se superou contando uma boa história de maneira engraçada e moderna e sem princesas.
Brooklin
3.8 1,1KUma história simples, delicada e muito bonita!!!
A Família Bélier
4.2 436Ela cantando e as lágrimas caindo kkkkk
O Chamado
3.3 335 Assista AgoraFiquei mais apavorada com o remake americano.
Touro Indomável
4.2 708 Assista AgoraDemais!!! Tenso!
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraÉ só isso????
Jessabelle: O Passado Nunca Morre
2.5 575 Assista AgoraO filme é uma mistura de filmes anteriores com um final muito sem graça!
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraAdoreiii! Não tem nada de novo, mas mesmo assim me surpreendeu.
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista AgoraBah, esse filme me deu nos nervos!!!
Lawrence da Arábia
4.2 416 Assista AgoraNão gostei do ator principal desse filme.
Sangue Negro
4.3 1,2K Assista AgoraFiquei chocada e um pouco decepcionada com o final.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraAchei um pouco cansativo e previsível.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraRuim