Fotografia MARAVILHOSA (cenário incrível, todas aquelas paisagens, digno), história apaixonante. A época, as roupas, os atores, tudo se encaixou perfeitamente, porém o final poderia ter sido bem mais elaborado e aproveitado, ainda mais depois da reviravolta toda que ocorre na história. Eu não li o livro, então eu considero o filme muito bom.
Por ser um filme super antigo, os efeitos ficaram ótimos! Adorei...a música amedronta, 1000 vezes melhor do que essas porcarias que se dizem filmes de drama/terror de hoje!
A Mulher e o Atirador de Facas
4.1 57Esse nome tá errado. No Brasil é A Garota na Ponte, em Portugal foi lançado como A Mulher e o Atirador de Facas.
Razão e Sensibilidade
4.0 524 Assista AgoraFotografia MARAVILHOSA (cenário incrível, todas aquelas paisagens, digno), história apaixonante. A época, as roupas, os atores, tudo se encaixou perfeitamente, porém o final poderia ter sido bem mais elaborado e aproveitado, ainda mais depois da reviravolta toda que ocorre na história. Eu não li o livro, então eu considero o filme muito bom.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista Agoraterrível, mas dá pra rir com esse filme.
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KE daí que o filme é uma farsa? Não é ótimo, mas ninguém pode desmerecer um trabalho porque diz ser real e não é.
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraNunca consigo terminar de assistir!! ¬¬
A Carruagem Fantasma
4.3 116Por ser um filme super antigo, os efeitos ficaram ótimos! Adorei...a música amedronta, 1000 vezes melhor do que essas porcarias que se dizem filmes de drama/terror de hoje!
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 891 Assista AgoraVamos ver né?
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista Agoraeu amo o jogo, não tenho como não assistir esse filme, mesmo sendo ruim...
Lua de Cristal
2.4 940 Assista AgoraNunca gostei de Xuxa, ié ié!
Super Size Me - A Dieta do Palhaço
3.7 495 Assista AgoraSaaaai de mim McDonald's, nevermore!
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KEsse palhaço é demais!
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista AgoraO único que eu realmente gosto.
Sideways - Entre Umas e Outras
3.6 261 Assista AgoraNão consigo gostar :S
Iron Maiden - Rock in Rio
4.7 44O melhor Rock In Rio, quisera eu estar lá...esse show deles é lendário demais.
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista AgoraA cena da árvore foi bizarra, mas o filme é ótimo.
A Pequena Loja dos Horrores
3.6 232 Assista AgoraSó uma coisa: Feed me! HAHAHAHAHA
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista Agorafunny!
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista AgoraMuito bom, mas não tenho paciência pra assistir novamente
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KÓtimo em todos os quesitos.
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraIncrível, muito bem representado.
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraUma das obras-primas da Pixar.
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraQuero assistir, só por curiosidade, porque eu adoro essa história.
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraEsse é o tipo de cinema brasileiro que eu gosto.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraPerdi dinheiro indo no cinema assistir ¬¬