É engraçado que o pai acaba de ver o quarto do filho todo destruido e depois fala pra mulher que chamou a medium só pra satisfazer uma necessidade da mulher. Depois a mulher conta a história que ele tbm viajava nos sonhos, ele vai no quarto do filho dele e vê o que parece ser pela primeira vez os desenhos do filho que são todos macabros e que estão pendurados como se fossem bonitinhos (detalhe que eles se mudaram da outra casa, então eles tiveram o trabalho de tirar e colocar lá de novo e nem acharam estranho). E aquele equipamento bomba de gás da medium é uma bela de uma comédia.
Achei melhor que o primeiro. Mas ainda sim é fraquinho. É claro que tem vários filmes do Sherlock e eles queriam fazer algo diferente, mas acho que um traço essencial do Sherlock ficou de fora... Todo aquele lado intelectual é secundário. EM compensação as cenas de ação são enormes... e forçadas. Gosto do Guy Ritchie, mas essa série me decepcionou, só não perde pra Destino Insólito.
Gostaria de ler o livro pra ver qual filme é mais fiel. Já que alguns aspectos dos dois filmes é bem diferente... Achei que nessa versão a Lisbeth foi mais coadjuvante, e achei de maneira geral o filme mais apelativo que a versão sueca. Nada muito extremo, apenas pequenas coisinhas desnecessárias, que implicitas funcionariam bem também.
Eu fico pensando se é muito dificil contratar gente que fale bem portugues pra fazer esse filme. E aquela hora que o policial entra na favela e fica todo mundo de boa é muito irritante... e aqui tbm é América!
Gostei bastante.. realmente, do Grindhouse é o mais fraco...Mas mesmo assim é muito bom. Se você ver simplesmente como um filme de ação talvez pareça meio bizarro, mas no gênero Rodriguez... é foda! E é bem legal ver o Danny Trejo sendo o protagonista de algum filme (no mesmo papel que ele faz sempre..mas tudo bem).
Alguns desenhos não deveriam virar filmes. Tem uma série de detalhes que não poderiam passar despercebido... fora o enredo ser bem diferente do desenho... Pra quem nunca viu o desenho o filme é legal... mas não chega aos pés do desenho... O Sokka ta super sem graça... e o Iroh? nada a ver...
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraAchei bem divertido. Vale a pena.
O Talentoso Ripley
3.8 663 Assista AgoraPoxa, não acredito que eu esperei até 2014 pra ver esse filme. É realmente muito bom!
Jogo de Cena
4.4 336Original, sincero e muito simples. Adorei! Conheci o trabalho do Eduardo Coutinho tarde, mas tudo que vejo dele é sempre muito bonito...
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraNão achei engraçado e achei bizarro.
Jeff e as Armações do Destino
3.4 315 Assista AgoraGosto do Jason Segel e gostei que não tenha sido uma comédia tão obvia. Não é um puta filme, mas é legal.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraÉ engraçado que o pai acaba de ver o quarto do filho todo destruido e depois fala pra mulher que chamou a medium só pra satisfazer uma necessidade da mulher. Depois a mulher conta a história que ele tbm viajava nos sonhos, ele vai no quarto do filho dele e vê o que parece ser pela primeira vez os desenhos do filho que são todos macabros e que estão pendurados como se fossem bonitinhos (detalhe que eles se mudaram da outra casa, então eles tiveram o trabalho de tirar e colocar lá de novo e nem acharam estranho). E aquele equipamento bomba de gás da medium é uma bela de uma comédia.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraAchei melhor que o primeiro. Mas ainda sim é fraquinho. É claro que tem vários filmes do Sherlock e eles queriam fazer algo diferente, mas acho que um traço essencial do Sherlock ficou de fora... Todo aquele lado intelectual é secundário. EM compensação as cenas de ação são enormes... e forçadas. Gosto do Guy Ritchie, mas essa série me decepcionou, só não perde pra Destino Insólito.
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraGostaria de ler o livro pra ver qual filme é mais fiel. Já que alguns aspectos dos dois filmes é bem diferente... Achei que nessa versão a Lisbeth foi mais coadjuvante, e achei de maneira geral o filme mais apelativo que a versão sueca. Nada muito extremo, apenas pequenas coisinhas desnecessárias, que implicitas funcionariam bem também.
A Canção do Sul
3.8 140Nossa, esse filme foi um clássico da minha infancia... não lembrava o nome dele e demorei pra descobrir... mas valeu a pena!!
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraEu fico pensando se é muito dificil contratar gente que fale bem portugues pra fazer esse filme. E aquela hora que o policial entra na favela e fica todo mundo de boa é muito irritante... e aqui tbm é América!
Rápida Vingança
3.2 382 Assista AgoraMuito ruim... a atuação desse cara é tão ruim, que o filme fica engraçado!
Little Nicky: Um Diabo Diferente
3.1 456 Assista AgoraEngraçado... e a trilha é muito boa...
O Casamento do Meu Ex
2.3 832muito chato, nem consegui ver até o final
Lagaan: Era uma Vez na Índia
3.9 41Gosto da história, das músicas... mas sinceramente não precisava das 2 horas e meia de críquete.
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista Agorafaltou uma coisa muito importante pra esse filme... uma história..
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista AgoraApenas mais um filme sobre como os americanos são foda e que 6 marines americanos são mais espertos que um milhão de qualquer outra coisa...
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraTem partes boas... mas é bastante monótono de maneira geral.
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraAchei o Eustaqui muito bom, mas todo o resto do elenco é bem fraco. Alem de tudo o meio do filme é bem parado...
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraGostei bastante.. realmente, do Grindhouse é o mais fraco...Mas mesmo assim é muito bom. Se você ver simplesmente como um filme de ação talvez pareça meio bizarro, mas no gênero Rodriguez... é foda! E é bem legal ver o Danny Trejo sendo o protagonista de algum filme (no mesmo papel que ele faz sempre..mas tudo bem).
O Último Mestre do Ar
2.7 2,1K Assista AgoraAlguns desenhos não deveriam virar filmes. Tem uma série de detalhes que não poderiam passar despercebido... fora o enredo ser bem diferente do desenho...
Pra quem nunca viu o desenho o filme é legal... mas não chega aos pés do desenho... O Sokka ta super sem graça... e o Iroh? nada a ver...
Salt
3.4 2,1K Assista Agoraa história não é ruim.. mas as cenas de ação da Jolie são muito fracas...
Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
2.9 778Quero ver por causa do Woody Allen... mas o Antonio Banderas só tem feito filmes ruins... mas acho que vale a pena arriscar..
Temos Vagas
3.1 668 Assista AgoraO filme é tenso. Da pra perder 1:30h. Mas não é nada demais.
Um Louco Apaixonado
2.7 158Foi mais engraçado do que eu esperava.