ainda prefiro o primeiro.. 2h de filme p muita historinha e pouca ação
achei que ficou meio confuso nas partes de perseguição entre eles (já que né..) mas a trilha sonora e algumas mortes salvam.
apenas apaixonada.
algumas partes chegam a ser engraçadas e achei que poderiam diminuir os efeitos nas partes do pennywise porém vida que segue.
Quem entendeu, entendeu. Quem não entendeu, paciência.
Será que Gaspard Ulliel tem um gêmeo que não conhece?
Referências everywhere
Uma atuação dessas, bicho!
Na parte em que eles conhecem Jack lembrou algumas cenas de On the road
Como não vi esse filme antes?! Duas horas bem aproveitadas, com uma fotografia e paleta de cores incrível.. sem falar no Joaquin maravilhoso ❤︎
Lembra We are your friends com Zac Efron só que numa versão ruim
O velho além de cego, é ninja. Ta em toda parte rs
TRILHA SONORA: PALMAS PALMASJARED LETO COMO CORINGA: NÃO TINHA NEM QUE TA LÁ, LINDOMARGOT ROBBIE COMO ALERQUINA: MARAVILHOSAWILL SMITH COMO PISTOLEIRO: SÓ ❤︎VIOLA DAVIS: RAINHA NÉ, MORES
Adorei a trilha sonora e os figurinos são maravilhosos
Ainda bem que não assisti no cinema pq nem foi tudo isso que o pessoal dizia. Achei meio chato pra duas horas de filme.
O final deixou um pouco a desejar...
um dos filmes onde o vilão é mais bonito que o "herói"
sobre a trilha sonora: digitando com os pés pq com as mãos to aplaudindo
não sei o que dizersó sentir
Pior filme desse ano
quando já se nasce com talento é outra história né
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista Agoraainda prefiro o primeiro.. 2h de filme p muita historinha e pouca ação
Alta Tensão
3.5 569achei que ficou meio confuso nas partes de perseguição entre eles (já que né..) mas a trilha sonora e algumas mortes salvam.
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista Agoraapenas apaixonada.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista Agoraalgumas partes chegam a ser engraçadas
e achei que poderiam diminuir os efeitos nas partes do pennywise porém vida que segue.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraQuem entendeu, entendeu. Quem não entendeu, paciência.
C.R.A.Z.Y. - Loucos de Amor
4.2 712Será que Gaspard Ulliel tem um gêmeo que não conhece?
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraReferências everywhere
Filth: O Nome da Ambição
3.7 488 Assista AgoraUma atuação dessas, bicho!
Versos de um Crime
3.6 666 Assista AgoraNa parte em que eles conhecem Jack lembrou algumas cenas de On the road
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraComo não vi esse filme antes?! Duas horas bem aproveitadas, com uma fotografia e paleta de cores incrível.. sem falar no Joaquin maravilhoso ❤︎
XOXO: A Vida é Uma Festa
2.7 163 Assista AgoraLembra We are your friends com Zac Efron só que numa versão ruim
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraO velho além de cego, é ninja. Ta em toda parte rs
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraTRILHA SONORA: PALMAS PALMAS
JARED LETO COMO CORINGA: NÃO TINHA NEM QUE TA LÁ, LINDO
MARGOT ROBBIE COMO ALERQUINA: MARAVILHOSA
WILL SMITH COMO PISTOLEIRO: SÓ ❤︎
VIOLA DAVIS: RAINHA NÉ, MORES
Dope: Um Deslize Perigoso
4.0 351 Assista AgoraAdorei a trilha sonora e os figurinos são maravilhosos
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraAinda bem que não assisti no cinema pq nem foi tudo isso que o pessoal dizia. Achei meio chato pra duas horas de filme.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraO final deixou um pouco a desejar...
Deadpool
4.0 3,0K Assista Agoraum dos filmes onde o vilão é mais bonito que o "herói"
Love
3.5 881 Assista Agorasobre a trilha sonora: digitando com os pés pq com as mãos to aplaudindo
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista Agoranão sei o que dizer
só sentir
O Presente
3.4 832 Assista AgoraPior filme desse ano
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3Kquando já se nasce com talento é outra história né