Que atorzinho mais ruim meu deussss do céeeeu, sem expressão facial alguma, parecia uma cara +30 interpretando um jovem de 17. O filme todo eu só conseguia pensar "que menino mimado da porra, que vontade de dar um soco na cara dele pra ele ver que a vida não é fácil como ele pensa e nem que o mundo gira em torno dele. Caraleo, nunca um personagem me deixou mais puta como esse.
"Eu trabalhei para o Mc Donald's... e me sentia trabalhando para indústria bélica... Me sentia uma traficante tendo uma viciada em casa..."
É muito bizarro ter barco-supermercado para ir entupir os ribeirinhos de porcaria... Lugares onde não tem nada, a escola não vem de barco, o posto de saúde não vem de barco, o cartório não vem de barco, mas uma loja da Nestlé vem num iate que parece um shopping. Documentário que deveria ser obrigatório em todas as escolas e para todos os pais, pois o mais triste é que 90% das crianças obesas são desnutridas e/ou doentes.
Que filme gracioso, fofo e que paleta de cores e fotografia mais maravilhosa!!! Filmes ambientados no século XX se sobrepõem quase que na maioria dos atuais do século XXI.
**O filme todo eu só conseguia pensar "Porra, a Max é 'a Órfa' hahahahahah
Não entendo as pessoas aqui dizendo "esperava mais". Meu, o próprio filme diz 'A ORIGEM', ou seja, onde tudo começou, portanto deixa claro como/onde ela iniciou e, a partir daí, todo seu progresso que serão os filmes sequenciais. É um filme de aventura e ação e isso ficou bem nítido nele todo, especialmente na cena do avião (tensa pra caralhoooo)
e no final onde eles sofrem adventos para encontrarem a tumba e onde entendem toda a lenda de 'Himiko' que, particularmente amei, pois não irreal de acontecer aquela coisa toda de doença/vírus infeccioso.
Não entendi o porque de uma nota tão baixa ao meu ver, pois só retratou basicamente como a Rússia trata suas mulheres e seus cidadãos. Se você não serve ao governo então você nem precisa viver.
Ainda estou em choque com esse filme. Toda a sua representatividade tanto étnica e cultural quanto de gênero, como todo o poder que as mulheres possuem nesse filme, realmente é algo maravilhoso de se ver e dar valor. Os diálogos, sem dúvidas, é uns dos vários pontos que agregam a ser um dos melhores deste ano, mas não apenas por seu "DISCURSO DE REPRESENTATIVIDADE" como muitos já disseram por ai, e sim porque todo seu contexto histórico e atual atrelado tecnologias e afirmação de uma cultura que ainda é tão desvalorizada, agregado a reis e heróis retoma e comprova que a equiparação que ainda deve ser feita.
Um Pequeno Favor
3.3 671 Assista Agorasó me fez lembrar Pretty Little Liars
**Sem palavras pra Blake Lively, meu deusss que molierrrrr
Um Verão Inesquecível
1.9 3Que atorzinho mais ruim meu deussss do céeeeu, sem expressão facial alguma, parecia uma cara +30 interpretando um jovem de 17. O filme todo eu só conseguia pensar "que menino mimado da porra, que vontade de dar um soco na cara dele pra ele ver que a vida não é fácil como ele pensa e nem que o mundo gira em torno dele. Caraleo, nunca um personagem me deixou mais puta como esse.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista Agorachorei igual uma criança sem doce
Slender Man: Pesadelo Sem Rosto
1.5 469 Assista AgoraBasicamente, o Slender Man é o "Homem do saco" da minha época hahahahaha
Merecedor pela história/lenda fiel contada no filme.
**Entretanto, elenco chato pra cacete e não precisaria ter enrolado taaaaaaaaaanto como enrolaram.
Patient Zero: A Origem do Vírus
1.8 61 Assista Agoraestou chocada que como pode existir um filme tão ruim dessa forma e ainda mais chocada que terminei de vê-lo por inteiro.
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraBlue rainha, o resto nadinha
Muito Além do Peso
4.4 161"Eu trabalhei para o Mc Donald's... e me sentia trabalhando para indústria bélica... Me sentia uma traficante tendo uma viciada em casa..."
É muito bizarro ter barco-supermercado para ir entupir os ribeirinhos de porcaria... Lugares onde não tem nada, a escola não vem de barco, o posto de saúde não vem de barco, o cartório não vem de barco, mas uma loja da Nestlé vem num iate que parece um shopping.
Documentário que deveria ser obrigatório em todas as escolas e para todos os pais, pois o mais triste é que 90% das crianças obesas são desnutridas e/ou doentes.
Minha Querida Primeira-Dama
3.3 26 Assista AgoraQue filme gracioso, fofo e que paleta de cores e fotografia mais maravilhosa!!!
Filmes ambientados no século XX se sobrepõem quase que na maioria dos atuais do século XXI.
**O filme todo eu só conseguia pensar "Porra, a Max é 'a Órfa' hahahahahah
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista Agoravai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuu que vazio existencial da porra pós-filme.
Jogada de Risco
2.0 7110 minutos perdidos da minha vida.
Tomb Raider: A Origem
3.2 941 Assista AgoraNão entendo as pessoas aqui dizendo "esperava mais". Meu, o próprio filme diz 'A ORIGEM', ou seja, onde tudo começou, portanto deixa claro como/onde ela iniciou e, a partir daí, todo seu progresso que serão os filmes sequenciais.
É um filme de aventura e ação e isso ficou bem nítido nele todo, especialmente na cena do avião (tensa pra caralhoooo)
e no final onde eles sofrem adventos para encontrarem a tumba e onde entendem toda a lenda de 'Himiko' que, particularmente amei, pois não irreal de acontecer aquela coisa toda de doença/vírus infeccioso.
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraNão entendi o porque de uma nota tão baixa ao meu ver, pois só retratou basicamente como a Rússia trata suas mulheres e seus cidadãos. Se você não serve ao governo então você nem precisa viver.
*Atuação maravilhosa de JLaw.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraAinda estou em choque com esse filme. Toda a sua representatividade tanto étnica e cultural quanto de gênero, como todo o poder que as mulheres possuem nesse filme, realmente é algo maravilhoso de se ver e dar valor.
Os diálogos, sem dúvidas, é uns dos vários pontos que agregam a ser um dos melhores deste ano, mas não apenas por seu "DISCURSO DE REPRESENTATIVIDADE" como muitos já disseram por ai, e sim porque todo seu contexto histórico e atual atrelado tecnologias e afirmação de uma cultura que ainda é tão desvalorizada, agregado a reis e heróis retoma e comprova que a equiparação que ainda deve ser feita.
Vingança
3.2 580 Assista AgoraO filme todo é um ansiedade sem fim.
A cena final dentro da casa foi sensacional.
A Noite do Jogo
3.5 672 Assista AgoraQuase infartei quando vi o "Dexter" meu mozão ever
Abaixo o Amor
3.1 266 Assista AgoraFofo.
Avalanche de Tubarões
1.2 37Gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem trash mesmo.
As Sessões
3.8 629 Assista AgoraSutileza, sensibilidade e leveza. Poético.
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 990 Assista AgoraSensibilidade e contraste dos sentimentos, [...] "Porque humanos são criaturas complicadas".
O Rei do Show
3.9 898 Assista Agoraque tilha sonoraaaaaaa e fotografia <3 <3 <3 senti falta de um desenvolvimento maior da história, mas me senti tão bem após o termino do filme.
Por mais Hugh Jackman em musicais.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraSequência confirmada. Não sei nem qual é o meu sentimento acerca dessa essa notícia.
Sobrenatural: A Última Chave
2.9 475 Assista AgoraDecaiu um pouco conforme as sequências de filmes, contudo,ainda continua sendo uma das melhores franquias de terror da atualidade.
Perfeita é a Mãe 2
3.1 190 Assista Agoraalgumas cenas desnecessárias e meio fraco em comparação ao primeiro, porém ainda é legalzinho
Obrigado por Fumar
3.9 797 Assista AgoraAhhhhh.... A arte da argumentação