Filme meio tedioso, é um dos filmes do Adam Sandler que eu menos gosto.
Ele tem poucas partes realmente engraçadas, e algumas piadas são bem forçadas... É um daqueles filmes que parecem ser mais longos do que realmente são por conta do desenvolvimento lento e que não prende a atenção.
Filme bem mediano... Até tem umas partes engraçadas, mas nada que faça dele uma comédia memorável.
Me lembro de direto ver propagandas/chamadas para este filme no SBT, mas ele nunca despertou meu interesse... É bom saber que eu não estava perdendo grande coisa.
Mas uma coisa engraçada é que eu sempre pensei que o filme fosse sobre um "canguru humanizado" (que sabia falar e talz, como mostrado no sonho/delírio do Charlie), mas o canguru quase não aparece no filme, e quando aparece, está agindo como um canguru "normal"... isso foi uma decepção!!!
Achei melhor que o filme de 2007, mas este também é apenas "divertido, mas meio bobinho".
Nunca li os livros da série, então não sei o quão fiéis os filmes foram, mas acho que o formato de série de TV é o mais adequado para ele, pois são livros demais para se inspirar e adaptar.
OFF.: Gamei no Ned, ele é muito lindo!!! Aquela cena dele indo socorrer a Nancy, nossa... Imagine acordar e ver um cara gato daqueles te olhando daquele jeito!!! Ai, ai...
Já foi ruim eles terem mudado do estilo live-action para animação, mas eles precisavam mesmo adotar um estilo de animação tão tosco? A ambientação dos cenários ficou horrível, e nem adianta dizer que é por limitações da época porque em 2005 dava pra fazer coisa muito melhor com o cel-shading (mesmo para um produto lançado direito em vídeo).
Adorei a atuação dos gatos no filme, ficou bem convincente. E a técnica usada para fazer os gatos falarem é uma das melhores que eu já vi em filmes do gênero (filmes com animais falantes).
Nossa, que filme chato!!! Não vale nem pela mensagem de conscientização ambiental (há muitas outras animações que conseguem fazer isso com mais competência, e sem colocar o público para dormir).
Tem tantos erros de lógica que chega a irritar, e as repetidas piadas com o fedor do Diabo da Tasmânia são muito forçadas.
O único ponto positivo é que a qualidade visual da animação não é tão ruim, embora seja meio "morta".
Não sei porque insisto em ver essas animações pouco conhecidas... São sempre uma grande decepção.
Quem iria imaginar que o Bozo tinha uma vida tão "suja", não é?
Li por aí que a maior parte do filme é real, mas há algumas partes que tiveram que ser criadas/adaptadas. O problema é saber o que é real e o que não é!!!
Eu não vivi a Era Bozo, então sei bem pouco sobre o personagem (embora me lembre da Vovó Mafalda, lembro que ela tinha um programa bem cedinho no SBT), mas pesquisando um pouco aqui, consegui perceber algumas das mudanças que eles fizeram.
Em relação ao filme, achei ele meio longo demais, e até chato em algumas partes... Mas de uma maneira geral, é um bom filme. Achei meio nada a ver eles insinuarem que o SBT criou o programa pra bater o "Xou da Xuxa", quando na verdade aconteceu exatamente o contrário, mas enfim... essa deve ter sido uma daquelas partes que eles tiveram que alterar.
Bom, pelo menos deu pra ver o Vladimir Brichta de cuequinha!!! Tenho um crush nele desde "Coração de Estudante".
Gostei, achei bem divertido!!! Adorei também a localização das músicas, todas ficaram ótimas!!! Dublagem BR sempre mandando muito bem.
Mas uma coisa que notei é que ultimamente tem havido muitos filmes que mostram que há uma "grande verdade sendo mantida em segredo"... Será que Hollywood tá tentando nos dizer algo? Kkkk!!!
Muito bom, é um filme digno do Cabeça de Teia... Adorei!!!
Eu adoro o Homem-Aranha do Tobey, mas não dá para negar que o Garfield incorporou muito melhor o bom humor do Peter (uma das características mais marcantes do personagem).
Não gostei muito dos novos tios do Peter, acho que eles deveriam ser + velhos (como nos filmes do Tobey). E a morte do tio Ben nesta versão ficou pior também.
Eu nunca li os quadrinhos, então nunca soube da existência da Gwen (sim, eu sei que ela aparece no 3º filme do Tobey, mas eles deram tão pouca importância para ela lá... Não imaginei que ela tivesse tanta relevância na história original). Para mim foi um choque ver que tinham trocado a Mary Jane por ela. Kkkk!!!
OFF.: O Garfield é muito lindo!!! Não é à toa que tem sobrenome de gato!!! Kkkk!!!
Para mim é tão bom quanto os dois primeiros, mas como sou fã do Cabeça de Teia, acho que sou um pouco suspeito para julgar!!! Kkkk!!!
Mas é engraçado como eles ignoram os destroços das batalhas algumas vezes e em outras dão grande importância a eles... Numa cidade como Nova York, destroços caindo das alturas sempre serão um perigo.
Achei os efeitos especiais bem ruins, mesmo para a época (em 2007 dava para fazer coisa melhor). Algumas atuações estavam bem ruins também, nem parecia que eu estava vendo um filme de grande orçamento. Por fim, achei bem forçado isso da Roxanne estar sempre com aquele decotão à amostra. Se fosse só em uma cena ou outra tudo bem, mas ela não precisava passar o filme todo assim.
Vi que a atuação do Nicolas Cage dividiu opiniões por aqui... Bom, eu não gostei muito, mas achei que ele tava lindão no filme!!!
Dreamland: Sonhos e Ilusões
3.0 29 Assista AgoraAchei mediano... mas não esperava aquele final.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraSó vi porque era do Tim Burton, mas não gostei muito não... Não é que eu tenha achado chato, mas dificilmente veria de novo.
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraUm dos piores filmes do Adam Sandler (talvez o pior, não vi todos para ter certeza).
Até tem umas partes engraçadas, mas na maior parte do tempo o filme é só chato mesmo.
A Herança de Mr. Deeds
2.9 402Filme meio tedioso, é um dos filmes do Adam Sandler que eu menos gosto.
Ele tem poucas partes realmente engraçadas, e algumas piadas são bem forçadas... É um daqueles filmes que parecem ser mais longos do que realmente são por conta do desenvolvimento lento e que não prende a atenção.
Canguru Jack
2.1 223 Assista AgoraFilme bem mediano... Até tem umas partes engraçadas, mas nada que faça dele uma comédia memorável.
Me lembro de direto ver propagandas/chamadas para este filme no SBT, mas ele nunca despertou meu interesse... É bom saber que eu não estava perdendo grande coisa.
Mas uma coisa engraçada é que eu sempre pensei que o filme fosse sobre um "canguru humanizado" (que sabia falar e talz, como mostrado no sonho/delírio do Charlie), mas o canguru quase não aparece no filme, e quando aparece, está agindo como um canguru "normal"... isso foi uma decepção!!!
Nancy Drew e a Escada Secreta
2.8 29Achei melhor que o filme de 2007, mas este também é apenas "divertido, mas meio bobinho".
Nunca li os livros da série, então não sei o quão fiéis os filmes foram, mas acho que o formato de série de TV é o mais adequado para ele, pois são livros demais para se inspirar e adaptar.
OFF.: O pai da Nancy desta versão é lindão!!! Um "Daddy" em todos os sentidos da palavra. Kkkk!!!
Nancy Drew e o Mistério de Hollywood
3.0 80 Assista AgoraMeio bobinho, mas até que diverte um pouco.
Mesmo a gente sabendo que, numa situação real, ela não teria chegado ao fim do filme viva... Kkkk!!!
OFF.: Gamei no Ned, ele é muito lindo!!! Aquela cena dele indo socorrer a Nancy, nossa... Imagine acordar e ver um cara gato daqueles te olhando daquele jeito!!! Ai, ai...
Stuart Little 3
2.5 39 Assista AgoraFilme mediano, bem inferior aos dois primeiros.
Já foi ruim eles terem mudado do estilo live-action para animação, mas eles precisavam mesmo adotar um estilo de animação tão tosco? A ambientação dos cenários ficou horrível, e nem adianta dizer que é por limitações da época porque em 2005 dava pra fazer coisa muito melhor com o cel-shading (mesmo para um produto lançado direito em vídeo).
O Pequeno Stuart Little
3.0 560 Assista AgoraUm clássico da infância!!!
Adorei a atuação dos gatos no filme, ficou bem convincente. E a técnica usada para fazer os gatos falarem é uma das melhores que eu já vi em filmes do gênero (filmes com animais falantes).
Animais Unidos Jamais serão Vencidos
2.9 115 Assista AgoraNossa, que filme chato!!! Não vale nem pela mensagem de conscientização ambiental (há muitas outras animações que conseguem fazer isso com mais competência, e sem colocar o público para dormir).
Tem tantos erros de lógica que chega a irritar, e as repetidas piadas com o fedor do Diabo da Tasmânia são muito forçadas.
O único ponto positivo é que a qualidade visual da animação não é tão ruim, embora seja meio "morta".
Não sei porque insisto em ver essas animações pouco conhecidas... São sempre uma grande decepção.
Mestre do Disfarce
2.1 34 Assista AgoraTerrível!!!!
É chato, sem graça e, apesar de ser curto, parece durar uma eternidade. Eu devia ganhar um prêmio por ter aguentado ver isso até o fim.
O Confronto
3.0 167Só vi porque falaram que era parecido com "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo". De fato é mesmo, só que este é bem menos complicado de entender.
Eu até que gostei deste, mas acho que ainda prefiro o "plágio".
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraQuem iria imaginar que o Bozo tinha uma vida tão "suja", não é?
Li por aí que a maior parte do filme é real, mas há algumas partes que tiveram que ser criadas/adaptadas. O problema é saber o que é real e o que não é!!!
Eu não vivi a Era Bozo, então sei bem pouco sobre o personagem (embora me lembre da Vovó Mafalda, lembro que ela tinha um programa bem cedinho no SBT), mas pesquisando um pouco aqui, consegui perceber algumas das mudanças que eles fizeram.
Em relação ao filme, achei ele meio longo demais, e até chato em algumas partes... Mas de uma maneira geral, é um bom filme. Achei meio nada a ver eles insinuarem que o SBT criou o programa pra bater o "Xou da Xuxa", quando na verdade aconteceu exatamente o contrário, mas enfim... essa deve ter sido uma daquelas partes que eles tiveram que alterar.
Bom, pelo menos deu pra ver o Vladimir Brichta de cuequinha!!! Tenho um crush nele desde "Coração de Estudante".
Super-Herói: O Filme
2.5 840Tem muitas cenas realmente engraçadas. Como comédia, cumpre razoavelmente bem o seu papel.
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraAchei mediano... O começo é BEEEM chato, mas do meio pro fim a coisa melhora.
E não vou mentir, só vi até o fim por causa do Brad Pitt e dos vários momentos "credo, que delícia" que ele protagoniza.
Pé Pequeno
3.6 164 Assista AgoraGostei, achei bem divertido!!! Adorei também a localização das músicas, todas ficaram ótimas!!! Dublagem BR sempre mandando muito bem.
Mas uma coisa que notei é que ultimamente tem havido muitos filmes que mostram que há uma "grande verdade sendo mantida em segredo"... Será que Hollywood tá tentando nos dizer algo? Kkkk!!!
Cazuza: O Tempo Não Pára
3.6 977 Assista AgoraGostei!!! Não conheço tanto o Cazuza (sua história e obra), mas fiquei impressionado com o talento dele para compor.
O Daniel de Oliveira estava maravilhoso no papel principal!!!
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista AgoraNão gostei do filme, achei ele bem fraquinho. Mas gostei do Venom, achei ele engraçado (ele me lembra um pouco o "humor" do Chucky).
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraDisparado o melhor filme do Homem-Aranha, mal acabei de ver e já quero ver de novo!!!!
Foi maravilhoso ver os três Cabeças de Teia trabalhando juntos!!!
OFF.: O Tom Holland tá muito lindo neste filme!!!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraMuito bom, é um filme digno do Cabeça de Teia... Adorei!!!
Eu adoro o Homem-Aranha do Tobey, mas não dá para negar que o Garfield incorporou muito melhor o bom humor do Peter (uma das características mais marcantes do personagem).
Não gostei muito dos novos tios do Peter, acho que eles deveriam ser + velhos (como nos filmes do Tobey). E a morte do tio Ben nesta versão ficou pior também.
Eu nunca li os quadrinhos, então nunca soube da existência da Gwen (sim, eu sei que ela aparece no 3º filme do Tobey, mas eles deram tão pouca importância para ela lá... Não imaginei que ela tivesse tanta relevância na história original). Para mim foi um choque ver que tinham trocado a Mary Jane por ela. Kkkk!!!
OFF.: O Garfield é muito lindo!!! Não é à toa que tem sobrenome de gato!!! Kkkk!!!
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraPara mim é tão bom quanto os dois primeiros, mas como sou fã do Cabeça de Teia, acho que sou um pouco suspeito para julgar!!! Kkkk!!!
Mas é engraçado como eles ignoram os destroços das batalhas algumas vezes e em outras dão grande importância a eles... Numa cidade como Nova York, destroços caindo das alturas sempre serão um perigo.
OFF².: O Tobey continua lindo!!! S2
Homem-Aranha 2
3.6 1,1K Assista AgoraÉ o filme do meu super-herói favorito, não tem como eu não gostar!!!!
E essa continuação é tão boa quanto o primeiro filme, amo muito!!!
OFF.: O Tobey tava tão lindo neste filme!!! S2
Um Natal Muito, Muito Louco
2.8 169 Assista AgoraEntediante!!! Não é bom nem como comédia nem como filme de Natal.
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraNão gostei muito, é um filme apenas mediano!!!
Achei os efeitos especiais bem ruins, mesmo para a época (em 2007 dava para fazer coisa melhor). Algumas atuações estavam bem ruins também, nem parecia que eu estava vendo um filme de grande orçamento. Por fim, achei bem forçado isso da Roxanne estar sempre com aquele decotão à amostra. Se fosse só em uma cena ou outra tudo bem, mas ela não precisava passar o filme todo assim.
Vi que a atuação do Nicolas Cage dividiu opiniões por aqui... Bom, eu não gostei muito, mas achei que ele tava lindão no filme!!!