Esse documentário me deixou acabada, perdi as contas de quantas vezes precisei dar uma pausa pra tomar uma água e respirar. Muito triste o que fizeram com a imagem da Daniella, mesmo depois de a terem matado e quanta força a Glória foi obrigada a ter pra defender a imagem da filha.
Eu gostei da temporada mas confesso que assisti despretensiosamente, tem muita coisa pra ser resolvida e a morte do Coco foi bem seca, faltou emoção. Vou assistir a quinta temporada mas pra essa a expectativa está mais alta.
Gostei da série embora o ritmo tenha me pegado um pouco, normalmente não tenho problemas com construção de suspense mas aqui me cansou um pouco, confesso. Hamish Linklater está impecável, não conhecia o trabalho dele.
O ep final me decepcionou um pouco mas entendo, deixaram transparecer que o mais importante é quem era ela e como foi a sua vida e obra. Selena deixou saudade.
Achei que o tempo todo o doc tenta nos fazer ter compaixão por ela, eu entendi o sofrimento dela perante a traição e os abusos mas isso obviamenre não dá o direito dela matar e picar o cara. A tia Rose dela me lembrou muito a minha tia Rose, até o jeito doce e baixinho de falar.
Ivan é um jornalista incrível, essas fitas desaparecidas são provas importantíssimas que ele só encontrou porque foi muito persistente e fez um trabalho primoroso. Espero que essas pessoas finalmente sejam inocentadas.
Um documentário bem difícil de assistir, os relatos dos sobreviventes, a dúvida se ele é ou não o Ivan te deixam apreensivo, ainda assim é bem valioso e vale a pena dar uma chance.
Documentário incrível, sempre temos um milhão de informações sobre os assassinos e quase nada sobre a investigação, aqui você se sente dentro dessa caçada.
Black Bird
4.2 95 Assista AgoraA série é incrível, gostei bastante e o melhor a história termina em seis episódios.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Esse documentário me deixou acabada, perdi as contas de quantas vezes precisei dar uma pausa pra tomar uma água e respirar. Muito triste o que fizeram com a imagem da Daniella, mesmo depois de a terem matado e quanta força a Glória foi obrigada a ter pra defender a imagem da filha.
Ver as roupas usadas no dia do crime era algo que eu nao imaginava que tinha no doc, me arrepiou inteira.
Quem Matou Sara? (3ª Temporada)
2.5 51 Assista AgoraNem de longe eu imaginaria essa conspiração toda, forçado demais.
Mayans M.C. (4ª Temporada)
3.5 18 Assista AgoraEu gostei da temporada mas confesso que assisti despretensiosamente, tem muita coisa pra ser resolvida e a morte do Coco foi bem seca, faltou emoção. Vou assistir a quinta temporada mas pra essa a expectativa está mais alta.
Servant (3ª Temporada)
3.7 47MDS LEANNE, wtf!
Servant (3ª Temporada)
3.7 47Essa série tem um poder estranho sobre mim hahaha, não sei se são os atores ou a fotografia mas fico hipnotizada com ela.
Undertaker: The Last Ride
4.8 1Muito bom!
Chucky (1ª Temporada)
3.7 344 Assista AgoraAssisti sem esperar muito e gostei.
Missa da Meia-Noite
3.9 730Gostei da série embora o ritmo tenha me pegado um pouco, normalmente não tenho problemas com construção de suspense mas aqui me cansou um pouco, confesso. Hamish Linklater está impecável, não conhecia o trabalho dele.
Selena: A Série (Parte 2)
4.1 28 Assista AgoraO ep final me decepcionou um pouco mas entendo, deixaram transparecer que o mais importante é quem era ela e como foi a sua vida e obra. Selena deixou saudade.
Selena: A Série (Parte 1)
3.8 31Me apaixonei pela série, tão leve ao mesmo tempo que sabemos do final trágico.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387Achei que o tempo todo o doc tenta nos fazer ter compaixão por ela, eu entendi o sofrimento dela perante a traição e os abusos mas isso obviamenre não dá o direito dela matar e picar o cara. A tia Rose dela me lembrou muito a minha tia Rose, até o jeito doce e baixinho de falar.
Sophie: Assassinato em West Cork
3.4 25A prova de que a justiça muitas vezes falha independente do país.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraGostei da série apesar de achar que
alguns personagens morrem do nada de formas idiotas.
Irmão do Jorel (1ª Temporada)
4.6 154Eu amo.
Onde Está Meu Coração
4.1 112Achei que tiveram uns personagens bem mal aproveitados mas gostei da série.
O Caso Evandro
4.5 249Um documentário incrível.
Ivan é um jornalista incrível, essas fitas desaparecidas são provas importantíssimas que ele só encontrou porque foi muito persistente e fez um trabalho primoroso. Espero que essas pessoas finalmente sejam inocentadas.
O Monstro ao Lado (1ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraUm documentário bem difícil de assistir, os relatos dos sobreviventes, a dúvida se ele é ou não o Ivan te deixam apreensivo, ainda assim é bem valioso e vale a pena dar uma chance.
O Estripador (1ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraGostei, não achei tão bom quanto o formato de Night Stalker mas também tem muitos detalhes da investigação.
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista AgoraDocumentário incrível, sempre temos um milhão de informações sobre os assassinos e quase nada sobre a investigação, aqui você se sente dentro dessa caçada.
Mayans M.C. (3ª Temporada)
3.9 19Com esse final eu só consegui pensar em uma palavra "FODEU".
Quem Matou Sara? (2ª Temporada)
3.0 106Pqp que roteiro safado dessa segunda temporada.
Tabula Rasa (1ª Temporada)
3.9 138Se não fosse a correria e o fechamento horrível que teve no último ep seria 5 estrelas.
Equinox
2.9 70Gostei bastante, tem algumas coisas um pouco difíceis de entender sobre a própria mitologia mas nada que o Google não de jeito.