não conseguiu ser tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim é um bom passatempo. só queria q tivesse tido outra cena tão épica quanto a da igreja no primeiro filme, as q tiveram achei todas boas mas não naquele nível.
AMEI???????? adoro coisas de espiões, uma das minha séries favoritas da vida é de espiões e eu cresci vendo filme de ação com meus pais. achei esse FODA PRA CAR*LHO! me apaixonei pelo taron com esse personagem. já tinha achado ele fantástico em rocketman, mas nesse aqui ele tá fofo, engraçado, badass, molecão vagabundo e elegante tudo ao mesmo tempo. o tipo de personagem q bati o olho e já amei.
eu gosto desse tipo de trama "quem matou?" tipo os livros da agatha christie, mas com esse filme não rolou 🙄 achei bem chato e já desconfiava da pessoa culpada poucas cenas depois que mostrou a cara então nenhuma surpresa com a revelação. tinha expectativas de q fosse adorar esse filme, pois... pena né, quase dormi vendo.
eu comecei pela série e só agora decidir ver o filme. gostei de umas coisas que tem aqui q são exploradas la de uma forma diferente. foi divertido de assistir, mas acho que como comecei pela série tenho uma tendência a preferir ela.
fui ver esse filmes sem muitas expectativas e AMEI! eu já amo coisas assim de sátira, comédia meio dark etc só que eu não fazia ideia de que jojo rabbit fosse uma comédia, eu não li nada nem vi trailer, só decidi assistir por causa do oscar. já tô assim in love por esse menino, jojo muito fofo, entrou pra listinha das crianças preciosas em filmes da 2º guerra junto com o do menino do pijama listrado e a menina que roubava livros. fiquei destruída na cena que ele
gostei mais do primeiro, mas continuo sendo bom. mas ainda não entendi o conceito do nome dela ser um segredo sendo que não era nada demais???? fez diferença nenhuma, não pra mim
eu já vi uns 4 filmes do tarantino e achei todos superestimados (incluindo o recente once upon a time in hollywood) esse é o primeiro que eu realmente gostei PRA CAR*LHO! provavelmente pq dessa vez eu não achei que as melhores cenas foram só no final, esse foi bom do começo ao fim. porém, não curti muito o lance do sangue jorrando como se fosse água e aqueles pulos voando, odeio isso, mas fora esse quesito achei foda.
o embate desse filme é o que eu queria que tivesse sido o do filme kramer vs kramer, aqui realmente deram atenção para os dois lados nessa guarda do filho. gostei, porém não é um filme que eu vou lembrar, pelo contrário, mês que vem já esqueci, mas é um bom filme (não digno de oscar, não pra mim, sorry)
ps: com 8 anos aquele menino ainda não sabia ler direito?? mas gente? sei que o processo de aprendizado é diferente pra cada um, mas eu já lia razoavelmente bem textos simples com metade da idade dele
que não concordava com nada do que o outro dizia, fazia ou pensava, mas sentia que ele era o que mundo de agora precisava, muito maduro da parte dele.
eu não tenho religião e odeio filme focado nisso porque parece que tá tentando me converter e eu odeio me sentir induzida a alguma coisa, mas esse aqui é bem legal porque eu não me senti vendo um filme religioso e sim apenas um debate entre duas cabeças de culturas diferentes, idades diferentes, e pontos de vista diferentes e os dois tendo discernimento e sensibilidade para tentar entender o outro. eu não conheço muito desses papas na vida real até porque pra mim a adoração por eles assim como a adoração pela família real não me faz diferença, mas o filme é interessante. ps: quando começou a tocar bella ciao não teve como não lembrar de la casa de papel kkkkkkkkk
é um bom filme, mas não tanto (assim como todos os de quentin tarantino que eu já assisti). ainda tento ver a genialidade por trás desse diretor que todos veem e eu só acho os filmes dele ~okay~. acho que um dos meus problemas com ele é a quantidade de personagens que vão aparecendo ao longo do filme, é gente demais.
// ps: favor não me insultar por não ter a mesma opinião que vc, brigada, de nada.
não vou negar, assisti isso unicamente por causa do zachary levi (por saudades do meu chuck <3) mas até achei divertido, o lance de heróis não é muito meu gosto mas esse aqui pelo menos me fez rir demais e foi ótimo ver o seth cohen no mesmo universo do chuck bartowski hahahaha zachary levi e adam brody forever in my heart (e forever na minha nostalgia de adolescente)
mais uma espiã que ganhou meu coração, pois querida, vc vai ter que dividir ele com a nikita, a sydney bristow e a minha favorita sarah walker. tem espaço pra todas
Armações do Amor
2.8 306achei super divertido! a louca dos filmes de romance = eu
1917
4.2 1,8K Assista Agoraa carta mais difícil de ser entregue na vida
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista Agoranão conseguiu ser tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim é um bom passatempo. só queria q tivesse tido outra cena tão épica quanto a da igreja no primeiro filme, as q tiveram achei todas boas mas não naquele nível.
o cachorro dele morreu e a princesa não? poxa que pena.. desculpa, mas não vou com a cara dessa loira, ela tem uma expressão de gente fresca
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraAMEI???????? adoro coisas de espiões, uma das minha séries favoritas da vida é de espiões e eu cresci vendo filme de ação com meus pais. achei esse FODA PRA CAR*LHO! me apaixonei pelo taron com esse personagem. já tinha achado ele fantástico em rocketman, mas nesse aqui ele tá fofo, engraçado, badass, molecão vagabundo e elegante tudo ao mesmo tempo. o tipo de personagem q bati o olho e já amei.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0Kmeu deus CHATO HORRORES!!!! as partes técnicas lindas, maravilhosas, parabéns, mas o plot é um TÉDIO
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista Agoraeu gosto desse tipo de trama "quem matou?" tipo os livros da agatha christie, mas com esse filme não rolou 🙄 achei bem chato e já desconfiava da pessoa culpada poucas cenas depois que mostrou a cara então nenhuma surpresa com a revelação. tinha expectativas de q fosse adorar esse filme, pois... pena né, quase dormi vendo.
O Que Fazemos nas Sombras
4.0 663 Assista Agoraeu comecei pela série e só agora decidir ver o filme. gostei de umas coisas que tem aqui q são exploradas la de uma forma diferente. foi divertido de assistir, mas acho que como comecei pela série tenho uma tendência a preferir ela.
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista Agoranunca pensei que esse filme fosse tão fofo, gostei e adorei as músicas
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista Agorafui ver esse filmes sem muitas expectativas e AMEI! eu já amo coisas assim de sátira, comédia meio dark etc só que eu não fazia ideia de que jojo rabbit fosse uma comédia, eu não li nada nem vi trailer, só decidi assistir por causa do oscar. já tô assim in love por esse menino, jojo muito fofo, entrou pra listinha das crianças preciosas em filmes da 2º guerra junto com o do menino do pijama listrado e a menina que roubava livros. fiquei destruída na cena que ele
vê os pés da mae e fica lá abraçado, possa nem imaginar o que é ver sua mãe enforcada no meio da praça.
ps:
será que o pai dele tbm morreu na guerra? perdeu a família toda, mas muito bonitinho a menina judia sendo sua nova irmã mais velha
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista Agoragostei mais do primeiro, mas continuo sendo bom. mas ainda não entendi o conceito do nome dela ser um segredo sendo que não era nada demais???? fez diferença nenhuma, não pra mim
ainda sem entender como ela
sobreviveu aquele tiro no peito que o budd deu e depois mostrou ela normal como se ela nem tivesse tomado tiro nenhum
e queria saber o que significa
a sigla B.B do nome da filha dela
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista Agoraeu já vi uns 4 filmes do tarantino e achei todos superestimados (incluindo o recente once upon a time in hollywood) esse é o primeiro que eu realmente gostei PRA CAR*LHO! provavelmente pq dessa vez eu não achei que as melhores cenas foram só no final, esse foi bom do começo ao fim. porém, não curti muito o lance do sangue jorrando como se fosse água e aqueles pulos voando, odeio isso, mas fora esse quesito achei foda.
Uma Segunda Chance para Amar
3.5 477 Assista Agoraquando ele falou que não tinha celular eu já desconfiei pq já vi outros filmes parecidos com esse, então pensei logo, ou ele tá morto ou ele é um anjo
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista Agorao embate desse filme é o que eu queria que tivesse sido o do filme kramer vs kramer, aqui realmente deram atenção para os dois lados nessa guarda do filho. gostei, porém não é um filme que eu vou lembrar, pelo contrário, mês que vem já esqueci, mas é um bom filme (não digno de oscar, não pra mim, sorry)
ps: com 8 anos aquele menino ainda não sabia ler direito?? mas gente? sei que o processo de aprendizado é diferente pra cada um, mas eu já lia razoavelmente bem textos simples com metade da idade dele
Uma Noite Mais Que Louca
3.0 420 Assista Agoraamo a trilha sonora dos anos 80 e achei bem divertido
Dois Papas
4.1 962 Assista Agoradois religiosos velhos sendo mais sensatos que muita gente que eu conheço, achei tão chique quando o papa disse
que não concordava com nada do que o outro dizia, fazia ou pensava, mas sentia que ele era o que mundo de agora precisava, muito maduro da parte dele.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraMUITO BOM!
lembrei de uns casos que li ano passado no twitter de pessoas que moravam nos porões/sotãos das casas de americanos
Um Dia a Casa Cai
3.5 298 Assista Agoralembrei do filme duplex (e o pior é que eu nem lembro muito do que acontece nesse filme, mas instantaneamente ele me veio na cabeça)
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista Agoraé um bom filme, mas não tanto (assim como todos os de quentin tarantino que eu já assisti). ainda tento ver a genialidade por trás desse diretor que todos veem e eu só acho os filmes dele ~okay~. acho que um dos meus problemas com ele é a quantidade de personagens que vão aparecendo ao longo do filme, é gente demais.
// ps: favor não me insultar por não ter a mesma opinião que vc, brigada, de nada.
Shazam!
3.5 1,2K Assista Agoranão vou negar, assisti isso unicamente por causa do zachary levi (por saudades do meu chuck <3) mas até achei divertido, o lance de heróis não é muito meu gosto mas esse aqui pelo menos me fez rir demais e foi ótimo ver o seth cohen no mesmo universo do chuck bartowski hahahaha zachary levi e adam brody forever in my heart (e forever na minha nostalgia de adolescente)
quando todas as crianças viraram heróis só conseguir pensar que eles pareciam os power rangers kkkkkkkk
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk decidi ver por causa da polêmica que deu. galera se dói por qualquer coisa, eu hein
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 289 Assista Agoramais uma espiã que ganhou meu coração, pois querida, vc vai ter que dividir ele com a nikita, a sydney bristow e a minha favorita sarah walker. tem espaço pra todas
Meu Amigo Enzo
3.9 294 Assista Agorabem fofinho
Casamento Sangrento
3.5 945 Assista AgoraQUE FILME BOM DO CARALHO!!!!!!!!!!!
As Golpistas
3.5 538 Assista Agoraa lili reinhart precisa sair daquele lixo de série riv*rdale e fazer outras coisas mais adultas porque potencial ela tem