esse remake pegou a ideia do filme og e melhorou ela 10x 👏🏻👏🏻👏🏻 é assim q um remake deve ser feito, ADOREI! os momentos musicais simplesmente perfeitos e os protagonistas são tão carismáticos
tenso pra caralho! AMEI!!! pensava q nunca ia achar um filme de zumbi tão bom quanto guerra mundial Z, mas acabei de achar. No início não tava dando nada por ele, mas depois q o negócio começa foi eletrizante até o final
achei fofo. Mas acabou q o filme não resolveu seus problemas, não na minha visão, não resolveu o problema da empresa e nem do casamento. Ok essa não era a intenção do filme, mas ainda assim...
gostaria de saber qual o plano dela para ganhar a confiança dos investidores como CEO e se manter no cargo conseguindo consertar aqueles problemas q tava tendo e o casamento... bom, se pro marido o problema era ela não ter tempo, ela continuou sem tempo, então???
ai sinceramente achei ZzzzZzzzZzzzz sorry mundo, mas acho q é porque eu já vi a série da bbc então... não curti o timothee como laurie, talvez pq eu me apaixonei pelo jonah hauer-king fazendo ele em 2017. porém, gostei
de terem usado flashbacks pq isso me fez gostar dos casais endgames. De não terem seguido a história linear até os endgames e ao invés disso começar pelo quase fim e voltar ao começo, essa estratégia me fez gostar dos casais
eu gostei muito de the shining e I don't care se o king odeia, mas esse aqui até mais de 1 hora de filme eu tava achando meio nada a ver como continuação, parecia um x-men whatever a segunda metade foi melhor mas ainda assim... não sei, esses "ciganos" q roubam almas (?) e esses "super poderes"... quando eu vi o filme dos anos 80 não vi o "iluminado" como isso. não sei o q eu esperava, mas esperava algo diferente
365 Dias
1.5 881 Assista Agorasó vi pela putaria mesmo kkkkkkkk
Valley Girl
3.3 16esse remake pegou a ideia do filme og e melhorou ela 10x 👏🏻👏🏻👏🏻 é assim q um remake deve ser feito, ADOREI! os momentos musicais simplesmente perfeitos e os protagonistas são tão carismáticos
Minha Vida é um Desastre
3.3 23ruim demais
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4.0 668 Assista Agorapensei q ia gostar, mas não deu
Dois Caras Legais
3.6 637 Assista Agoraengraçadinho
Amor Sem Escalas
3.4 1,4K Assista Agorafinal ruim
A Loja da Esquina
4.2 70achei bem fofo
Roubando Vidas
3.5 704 Assista Agorao filme sobre serial killer mais fraco que já vi
Casablanca
4.3 1,0K Assista Agoraé bonitinho, acho q vale mais pelo valor histórico e as frases marcantes do q pela história em si
Agora Seremos Felizes
4.0 89 Assista AgoraMEU DEUS QUE FILME CHATO!
Caçadores de Emoção
3.7 470 Assista AgoraGOSTEI PRA CARALHO!
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista Agoraé bom, mas não tudo isso
Sonic: O Filme
3.4 711 Assista Agoramuito divertido! AMEI
Uma Noiva e Tanto
3.1 23 Assista Agoraesse filme é pra assistir chapado? achei bem sessão da tarde, só que um sessão da tarde pra doido
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agoraum filme extremamente besta, mas tão besta que acaba ficando divertido depois q eu aceito quão besta ele vai ser nos 30 minutos de filme
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraCHATO PRA PORRA!!!
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista Agoratenso pra caralho! AMEI!!! pensava q nunca ia achar um filme de zumbi tão bom quanto guerra mundial Z, mas acabei de achar. No início não tava dando nada por ele, mas depois q o negócio começa foi eletrizante até o final
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista Agoraachei fofo. Mas acabou q o filme não resolveu seus problemas, não na minha visão, não resolveu o problema da empresa e nem do casamento. Ok essa não era a intenção do filme, mas ainda assim...
gostaria de saber qual o plano dela para ganhar a confiança dos investidores como CEO e se manter no cargo conseguindo consertar aqueles problemas q tava tendo e o casamento... bom, se pro marido o problema era ela não ter tempo, ela continuou sem tempo, então???
Nasce Uma Estrela
4.0 113 Assista Agoraeu só acho q o filme não precisava ter quase 3 horas, fica cansativo
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista Agorapela primeira vez fiquei interessada em corridas de carro (e descobri a existência desse circuito de 24horas, não fazia ideia disso)
Adoráveis Mulheres
4.0 974 Assista Agoraai sinceramente achei ZzzzZzzzZzzzz sorry mundo, mas acho q é porque eu já vi a série da bbc então... não curti o timothee como laurie, talvez pq eu me apaixonei pelo jonah hauer-king fazendo ele em 2017. porém, gostei
de terem usado flashbacks pq isso me fez gostar dos casais endgames. De não terem seguido a história linear até os endgames e ao invés disso começar pelo quase fim e voltar ao começo, essa estratégia me fez gostar dos casais
Amor em Tempos de Ódio
3.7 41 Assista Agorameu deus que coisa mais triste! impossibilitada de fazer um comentário decente no momento, preciso de ar
O Agente da U.N.C.L.E.
3.6 538 Assista Agoradivertido! amo filmes de espiões
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista Agoraeu gostei muito de the shining e I don't care se o king odeia, mas esse aqui até mais de 1 hora de filme eu tava achando meio nada a ver como continuação, parecia um x-men whatever a segunda metade foi melhor mas ainda assim... não sei, esses "ciganos" q roubam almas (?) e esses "super poderes"... quando eu vi o filme dos anos 80 não vi o "iluminado" como isso. não sei o q eu esperava, mas esperava algo diferente