O filme é um quase clichê que o público LGBTQI+ necessita. Talvez pra quem não precisa de representatividade, afinal todo filme de romance clichê já é um casal hétero, ache ruim a proposta mas eu gostei e não achei queerbaiting.
E porque não chega ser um clichê? Porque ele não é totalmente raso. Eu me senti tocada em algumas citações e conversas, como
Faz quase uma semana que eu assisti esse filme, mas ainda não o tiro do meu pensamento. Hesitei em colocar nos meus favoritos mas definitivamente ele merece estar lá. Gosto de filmes assim, que terminam mas não tem "fim" pois está aberto a tantas interpretações que te faz ficar pensativo por tempos.
Este foi beeeem melhor que o primeiro, achei que o final deu uma decepcionada porém o gancho com o primeiro filme que é a continuação deste foi bem interessante.
Além da repulsa que o filme me fez sentir sobre a segregação racial da época, eu senti algo tão bom e puro sobre coragem e determinação pessoal. Se elas naquela época com inúmeros obstáculos a mais foram capazes de conquistar o que queriam, quem sou pra dizer que não consigo o que quero? Muito bom!
18 Presentes
3.6 100 Assista Agoraficou faltando alguma coisa sabe?
Você Nem Imagina
3.4 517 Assista AgoraO filme é um quase clichê que o público LGBTQI+ necessita. Talvez pra quem não precisa de representatividade, afinal todo filme de romance clichê já é um casal hétero, ache ruim a proposta mas eu gostei e não achei queerbaiting.
E porque não chega ser um clichê? Porque ele não é totalmente raso. Eu me senti tocada em algumas citações e conversas, como
quando o paul descobre sobre a sexualidade da Ellie e a reação inicial e a questão deles serem imigrantes no país, e como afetou seu pai.
a cena final!!! foi muito fofo.
Enfim, como alguém que já vai assistir filmes da netflix esperando algo bem abaixo das expectativas, me surpreendi positivamente!
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraVisualmente muito bom, cenas de ação muito dahora. Não é meu estilo de filme, sempre odiei o roteiro original,
que o Kong morre
Parasita
4.5 3,6K Assista Agoraeu vou precisar de um tempo pra poder digerir tudo que foi passado no filme, sensacional
Colegas de Classe
4.3 54o traço é lindo, mesmo sendo aquele esteriótipo de casal eu gostei bastante. me incomodou a falta de desenvolvimento pessoal e
aquela cena com o professor foi totalmente ??? e não teve nenhum tipo de explicação ou punição, foi aquilo ali e pronto esqueceu WTF
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraFilme espetacular. Vi uma vez e não pretendo ver novamente pq nao sei se aguento, estou desidratada.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista Agoraeu ainda to chorando, que filme lindo
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KAcho que uma das cenas mais pesadas foi
quando a patsey pede para o solomon matar ela, eu nao aguentei e chorei muito :(
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraMargot Robbie maravilhosa!
Pequenos Guerreiros
3.2 520 Assista AgoraAssistindo de novo depois de anos e eu continuo com medo desse filme mesmo depois de adulta kkkkk
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraEu sinceramente não sei como avaliar esse filme. Não sei se amei ou se odiei.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraAcho que fica um pouco cansativo em certos momentos mas o plot twist faz tudo valer a pena.
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraFaz quase uma semana que eu assisti esse filme, mas ainda não o tiro do meu pensamento. Hesitei em colocar nos meus favoritos mas definitivamente ele merece estar lá. Gosto de filmes assim, que terminam mas não tem "fim" pois está aberto a tantas interpretações que te faz ficar pensativo por tempos.
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraUm pouco decepcionante, sempre ouvi falar tanto desse filme mas achei "ok" apenas.
Coerência
4.0 1,3K Assista AgoraEste é um daqueles filmes que você precisa ver mais de uma vez. Muito bom!!!
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraEste foi beeeem melhor que o primeiro, achei que o final deu uma decepcionada porém o gancho com o primeiro filme que é a continuação deste foi bem interessante.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraEu gostaria de colocar uma opinião, mas faz algum tempo que o filme acabou e eu ainda me encontro sem palavras pra descrever tudo que estou sentindo.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraAlém da repulsa que o filme me fez sentir sobre a segregação racial da época, eu senti algo tão bom e puro sobre coragem e determinação pessoal. Se elas naquela época com inúmeros obstáculos a mais foram capazes de conquistar o que queriam, quem sou pra dizer que não consigo o que quero? Muito bom!
Trolls
3.5 392 Assista Agorao personagem mais legal era o pequeninho que fazia um barulhinho só
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraQue fofura e que mensagem maravilhosa <3
Na cena da cidade dos ratinhos vomitei arco-íris e na cena da preguiça chorei de ri, muito bom
Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta
2.3 416 Assista AgoraAssisti tantas vezes quando era menor. É aquele filme que a gente sabe que é ruim mas o fato de lembrar a infância faz tudo ficar mais legalzinho.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraGosto de filmes que me surpreendem. Achei que sabia o final do filme, mas levei um tapa na cara. Que roteiro. Muito bom.
Piaf - Um Hino ao Amor
4.3 1,1K Assista AgoraMaravilhoso, um dos melhores filme que já vi, merecido os prêmios que tem.
Do Fundo do Mar
2.9 402 Assista AgoraSinto cheirinho de infância.