Bem feito, bem dirigido, bem atuado, e com uma boa carga de violência. Mas o enredo me lembrou Vinland Saga, The Lion King, entre outros, ou seja, nada inovador. Também achei bem fraco o desenvolvimento das relações dos personagens, e aquela enrolada do enredo ali pelo meio não serviu de muita coisa né, e alguns diálogos sequer prenderam minha atenção.
Enfim, a luta final foi foda. O filme é bonzinho até.
Achei bem legal e direto ao ponto, não assusta muito, mas entretém sim. O filme se passa quase que 100% no mesmo ambiente, e consegue se sustentar. A história é interessante, apesar de básica. Os personagens são bem qualquer coisa, e o objetivo do cara lá é risível. O final foi bom. No geral é um filme divertido, gostei.
Já disse e vou repetir: amo filmes de terror oriental ambientados em vilarejos. E achei esse aqui bizarrinho kk. Curti a trilha sonora, e os efeitos práticos, com cenas que beiram o trash. As atuações não são ruins também. É claro que o filme têm seus defeitos e conveniências, e a história é bem simples, mas pra mim funcionou como um todo. Gostei.
Finalmente consegui assistir essa maravilha. E é bom demaaaaais pqp!!
Eu adorei o foco que deram pro Miyagi, gostei de conhecer mais da vida e motivações dele.
Achei o cgi bom, teve uma direção de arte bem competente e até momentos bem fluidos. E mesmo que tenham optado por não animarem os designs dos momentos cômicos do mangá, ainda teve aquela comédia Slam Dunk sim rs. A trilha sonora também é boa.
Muito bom poder ver esse jogo animado, e vários momentos marcantes dele.
Enfim, nem vi o tempo passar, fiquei super empolgada assistindo. Eu amei <3
melhora consideravelmente e o Joe só cresce como personagem e como pugilista. Mas no anime o pacing é pior, por isso me arrastei pra terminar de assistir viu. Eles cortam partes boas de treinamentos, e adicionam coisas que não existem no mangá, e que não são boas, os fillers são muito chaaaatos, e aquelas crianças são insuportáveis.
A animação também não é boa, mas a trilha sonora é marcante.
Gostei é claro dos dilemas do Joe, e do desenvolvimento dele a partir daquele acontecimento importante.
Têm seus momentos, mas no geral é bem inferior ao material original.
Compreendo a mudança do Rocky aqui, mas senti falta do Rocky malandrão dos dois primeiros. Também achei esse rival bem caricato e a atuação dele bem ruinzinha. Mas independente disso, o filme em si continua tão bom quanto os outros, com momentos emocionantes e divertidos. O treinamento do Rocky com o Apollo é muito bom, e a luta final é foda.
Até agora to adorando a franquia, e bora pro próximo.
Filme de possessão diferente e sem frescura, muito frenético e sanguinolento. Imprevisível e viceral, efeitos práticos bem feitos e que causam repulsa hahaha.
Ambientação e direção legais.
Apesar do elenco infantojuvenil ser ruinzinho, eu gostei muito do filme, é surpreendente.
Found footage quase nunca faz sentido e aqui não é diferente, e apesar de a história ser interessante, aquele vai e vem de presente e passado cansa. Têm momentos meio macabros, mas a maior parte é confusa. De bom têm as atuações.
Eu vou concluir que tinham medo do Red porque ele era o bichão mesmo, e que um professor de meia idade virou o bichão também por ter o cérebro do Red transplantado, porque pelo amor hein, ele amassou todo mundo facilmente kkk
O Homem do Norte
3.7 938 Assista AgoraBem feito, bem dirigido, bem atuado, e com uma boa carga de violência.
Mas o enredo me lembrou Vinland Saga, The Lion King, entre outros, ou seja, nada inovador.
Também achei bem fraco o desenvolvimento das relações dos personagens, e aquela enrolada do enredo ali pelo meio não serviu de muita coisa né, e alguns diálogos sequer prenderam minha atenção.
Enfim, a luta final foi foda.
O filme é bonzinho até.
A Bruxa dos Mortos: Baghead
2.5 76 Assista AgoraAchei bem legal e direto ao ponto, não assusta muito, mas entretém sim.
O filme se passa quase que 100% no mesmo ambiente, e consegue se sustentar.
A história é interessante, apesar de básica.
Os personagens são bem qualquer coisa, e o objetivo do cara lá é risível.
O final foi bom.
No geral é um filme divertido, gostei.
Quando a Morte Sussurra
2.6 17 Assista AgoraJá disse e vou repetir: amo filmes de terror oriental ambientados em vilarejos. E achei esse aqui bizarrinho kk.
Curti a trilha sonora, e os efeitos práticos, com cenas que beiram o trash.
As atuações não são ruins também.
É claro que o filme têm seus defeitos e conveniências, e a história é bem simples, mas pra mim funcionou como um todo. Gostei.
The First Slam Dunk
4.4 17Finalmente consegui assistir essa maravilha. E é bom demaaaaais pqp!!
Eu adorei o foco que deram pro Miyagi, gostei de conhecer mais da vida e motivações dele.
Achei o cgi bom, teve uma direção de arte bem competente e até momentos bem fluidos. E mesmo que tenham optado por não animarem os designs dos momentos cômicos do mangá, ainda teve aquela comédia Slam Dunk sim rs.
A trilha sonora também é boa.
Muito bom poder ver esse jogo animado, e vários momentos marcantes dele.
Enfim, nem vi o tempo passar, fiquei super empolgada assistindo. Eu amei <3
Tempo de Caça
3.3 78Desnecessariamente grande, confuso e conveniente.
Atuações muito boas como sempre, e só.
Ashita no Joe
4.1 1Achei essa primeira temporada fraca demais. No mangá eu já achei o pacing meio ruim, mas depois de
toda a preparação e da morte do Rikiishi,
Mas no anime o pacing é pior, por isso me arrastei pra terminar de assistir viu. Eles cortam partes boas de treinamentos, e adicionam coisas que não existem no mangá, e que não são boas, os fillers são muito chaaaatos, e aquelas crianças são insuportáveis.
A animação também não é boa, mas a trilha sonora é marcante.
Gostei é claro dos dilemas do Joe, e do desenvolvimento dele a partir daquele acontecimento importante.
Têm seus momentos, mas no geral é bem inferior ao material original.
Rocky IV
3.6 443 Assista AgoraPrimeiro ato muito bom,
com a luta e morte do Apollo
O segundo ato teve umas encheção de linguiça, mas a trilha sonora compensa.
Como sempre as cenas de treinamentos são ótimas.
O Drago é monstrão demais, mas Rocky é Rocky, e ver os comunistas se ferrando é sempre bom kkk.
Rocky III: O Desafio Supremo
3.6 347 Assista AgoraCompreendo a mudança do Rocky aqui, mas senti falta do Rocky malandrão dos dois primeiros. Também achei esse rival bem caricato e a atuação dele bem ruinzinha. Mas independente disso, o filme em si continua tão bom quanto os outros, com momentos emocionantes e divertidos. O treinamento do Rocky com o Apollo é muito bom, e a luta final é foda.
Até agora to adorando a franquia, e bora pro próximo.
O Monastério
2.4 93 Assista AgoraO roteiro é previsível e conveniente, mas a atmosfera e o final valem a conferida nesse filme.
Family Dinner
2.9 7Que filme chaaaaaaaato
Inquilinos Macabros
3.4 47Outro terror asiático bom demais, trilha sonora macabra, ótimas atuações e um roteiro bem legal.
Um pouquinho enrolado, mas não chegou a me cansar, fiquei entretida e interessada o filme inteiro.
Final surpreendente, meio triste e emocionante.
Gostei muito.
Impetigore: Herança Maldita
3.2 64 Assista AgoraAchei o filme muito bom, direção, trilha sonora e fotografia boas.
A atmosfera do filme é ótima, e as atuações não deixam a desejar.
Sim, o roteiro não é perfeito, meio conveniente e talvez corrido, mas não compromete o entendimento e imersão.
Eu adoro esses filmes asiáticos ambientados em vilarejos.
Bom terror.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraRidículo e insuportável, torci muito pra que os personagens principais morressem, mas é claro que só morrem personagens novos.
Um filme extremamente feminista (o anterior já era, mas aqui esfregam na cara MESMO), previsível, forçado, fraco.
RUIM.
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista AgoraFilme de possessão diferente e sem frescura, muito frenético e sanguinolento.
Imprevisível e viceral, efeitos práticos bem feitos e que causam repulsa hahaha.
Ambientação e direção legais.
Apesar do elenco infantojuvenil ser ruinzinho, eu gostei muito do filme, é surpreendente.
A Freira 2
2.6 421 Assista AgoraNota dó pra esse filme
Jogos Mortais X
3.4 481 Assista AgoraForçado para um caralho, mas legal.
Marcas da Maldição
3.2 210 Assista AgoraFound footage quase nunca faz sentido e aqui não é diferente, e apesar de a história ser interessante, aquele vai e vem de presente e passado cansa. Têm momentos meio macabros, mas a maior parte é confusa.
De bom têm as atuações.
Boogeyman: Seu Medo é Real
2.8 224 Assista AgoraProtagonista chata, drama familiar fraco e mal desenvolvido, roteiro conveniente e um monstro sem sentido e que não convence, 0 sensação de perigo.
No mais, a direção e atuações até que são boazinhas.
O Exorcista do Papa
2.8 354 Assista AgoraO roteiro do filme é fraco e clichê, e segue a mesma linha de diálogos expositivos e jumpscares que não funcionam.
Mas eu achei esse padre bem daora kk, e o filme é divertido, tá mais pra comédia jjkk. E só por ter 0 lacração já ganha ponto comigo.
O Mistério de Maya
3.8 46 Assista AgoraImpossível não se revoltar e não chorar com esse caso.
30 Dias de Noite
3.1 739 Assista AgoraRevi esse aqui e é, não curto muito.
A ideia é legal, mas a montagem das cenas é ruim e aquele cgi na cara dos vampiros incomoda.
E eu não sei quem é mais burro, os vampiros, ou os mocinhos que são ajudados pelo editor (kk) o tempo todo, o que piora tudo.
Enfim, é fraco demais.
A Bela e a Fera
3.9 1,6KBem feito, mas longo demais e sem emoção.
Emma Watson uma porta como Bela.
O visual da Fera é horrível, cadê as orelinhas e as presas? Não passa emoção, nem tensão.
Muito, mas muito aquém da animação.
Terror em Mercy Falls
2.9 164História e plot twist fraquíssimos, mas a direção sabe gerar um tensão, e o visual do fantasma é bizarro!
Sexta-Feira 13
3.3 11O filme é bem legal e o enredo é interessante.
Atuações muito boas também.
Mas eita povinho ruim de mira vius.
Eu vou concluir que tinham medo do Red porque ele era o bichão mesmo, e que um professor de meia idade virou o bichão também por ter o cérebro do Red transplantado, porque pelo amor hein, ele amassou todo mundo facilmente kkk