Eu tentei assistir, eu juro. Tentei desconsiderar o fato de que se trata de uma série da CW, tentei não levar tanto a sério os efeitos especiais e o CGI que são limitados, tentei não dar muita bola aos atores que são meia boca, tentei não me ater ao roteiro que não é lá essas coisas, etc...
Mas simplesmente para mim não rolou, e isso se deve principalmente ao fato das "crias". Esse drama adolescente não funciona comigo. Os filhos do Superman e a tal da Sarah são chatíssimos, além de todo aquele manjado clima escolar (bullying, briguinhas, confusões, etc...).
É uma pena, pois o Superman aqui parece ser um cara bem gente boa, como já citaram em comentários anteriores...
Sou fã dos games, principalmente dos originais do PS1, e já vi várias bostas feitas com o nome "Resident Evil": os filmes do Paul W.S. Anderson, principalmente a partir do 3º filme (o 1º e o 2º até são aceitáveis), o novo filme Bem-vindos a Raccoon City, etc...
Mas esta série se supera em porcaria. Não vale nem o comentário, pois é perda de tempo, tanto quanto assistir à mesma.
Como fã dos jogos, continuo firme e forme aguardando uma série digna de "Resident Evil". Como disse no comentário feito no filme Resident Evil: Bem-vindos a Raccoon City: seria perfeito se eles adaptassem uma série em que cada temporada seja adaptação de um jogo (por exemplo, Season 1 - Jogo 1; Season 2 - Jogo 2; e assim sucessivamente...). Mas creio que isso vai ficando só no sonho mesmo...
Deixo para Dexter a mesma consideração que deixei para Vikings: uma ótima série até a metade... da metade em diante é só ladeira abaixo, até chegar a um final cagado...
Continua sendo uma ótima série dramática, mas não chega nem perto de superar a 1ª temporada.
Eu acho engraçado porque na série é como naquele ditado: "De médico (ou filósofo) e de louco todo mundo tem um pouco"...
Randall é o melhor irmão disparado, os outros (Kate e Kevin) em muitos momentos não dá nem pra aturar, os problemas e os dramas deles são superficiais ao extremo...
Karen Page, a imortal... Karen Page, a paladina da verdade e da moral... Karen Page, a justiceira e salvadora da pátria... PQP, como que essa personagem ficou são insuportável com o passar do tempo? Ainda fizeram quase que um episódio inteiro pra mostrar a 'origem' da personagem. Como já disseram em outros comentários, se você pular as partes que tem a Karen Page, a temporada fica mais ágil e menos maçante...
Ainda temos o Elvis indiano, o tempo todo com a mesma expressão... Agente Nadeem acaba por ser um personagem bem improfícuo e insosso.
Muitos falam que esta terceira seria a melhor temporada, talvez pelo saudosismo que a série deixará, porque na minha humilde opinião, é de longe a pior das três. A primeira é espetacular, e fez até a mim que não sou um grande fã de super heróis (com exceção da trilogia Cavaleiro das Travas) gostar bastante. A segunda foi apenas regular, sendo salva pelo arco do Punisher, enquanto o arco da Elektra foi uma legítima bosta de tão ruim. Já essa terceira é bem maçante, é uma temporada boa pra você assistir enquanto confere suas redes sociais no celular.
Acho que o melhor personagem continua sendo Wilson Fisk, que sempre rouba a cena quando participa. Porém, até ele ficou meio desperdiçado nesta temporada. O tempo todo "Vanessa, Vanessa", isso sem falar que a tal Vanessa é uma personagem totalmente sem graça, totalmente oca.
Offred convidar o seu comandante pra voltar à 'casa noturna' e ele aceitar numa boa. Pra quem não pode nem respirar sem autorização, achei uma forçação de barra um tanto quanto discrepante aos demais acontecimentos.
Mas no mais a Série é muito boa, pesada demais, usando de uma distopia para mostrar a realidade que inclusive existe nos dias atuais.
PS: não poderia deixar de comentar pq me incomodou muito e não vi muitos comentários sobre isso, que foi a
"romantização" do estupro do Nick. Pq a impressão que tenho é que ele surgiu ali como um príncipe encantado, enquanto é justamente o contrário, ele não é muito diferente do próprio comandante, pois a estuprou. E sendo que ele "gosta" dela, ele não deveria se aproveitar dela desta forma. Além do mais, o roteiro desenvolvendo esta paixão da Offred por ele mesmo após o estupro, achei meio estranho e sem muito alarde dos espectadores.
Me desculpe quem gostou da série, mas a achei muito arrastada, as coisas acontecem sem uma explicação satisfatória, fica tudo meio subentendido... A melhor coisa da série é a Naomi Watts, que creio que a maioria se mantém assistindo até o fim por causa dela... Então creio que cancelamento é natural e compreensível...
3 estrelas pelo arco do Justiceiro e pela Karen Page, que deve um crescimento enorme nesta temporada e roubou a cena. De resto, temporada bem mais ou menos...
Nunca fui muito fã de filmes/séries de super-heróis (com exceção da mitológica trilogia Batman do Cristopher Nolan e alguns outros casos específicos), mas resolvi ver o Demolidor justamente por indicações de conhecidos e pelas boas críticas que via na internet, e de fato a série me surpreendeu positivamente, apesar de ter que "fechar os olhos" para alguns clichês, como um cego lutando melhor que o Bruce Lee. Gostei principalmente pela temática um pouco mais adulta, um vilão muito bem desenvolvido (Rei do Crime, Wilson Fisk), os demônios com que o protagonista é obrigado a conviver (Matt X Demolidor), e também pela história, bem escrita e instigante.
Porém, esta 2ª temporada decresce muito em qualidade, principalmente em seu roteiro. A temporada começou muito bem, com o arco do Justiceiro muito foda. Mas lá pela metade da temporada após uma inserção maior da Elektra na história e nos acontecimentos da temporada, a qualidade cai drasticamente, ficando enfadonho de acompanhar, o que me faz desistir de assistir por um tempo. Depois de uns 3 meses, resolvi retomar e terminá-la de ver, porém me decepcionou bastante.
Pra resumir, arco do Justiceiro: excelente. Arco da Elektra: chatérrimo, colocando a todo custo lutinhas pra compensar a falta de história. Pra dar um pouco mais de confiança na 2ª temporada, colocaram os velhos personagens da 1ª, principalmente o Rei do Crime, pra ver se esta temporada deslanchava, o que de fato melhorou a qualidade. Enquanto isso, no arco da Elektra, que bosta essa história de ninjas zumbis do Tentáculo, que história chata, que vilão fraco (Nobu??), isso sem contar com uma luta final sem muita graça, e o vilão morrendo de forma totalmente tosca no final. Personagens jogados na história a esmo, até a Madame Gao apareceu por 5 minutos sem o mínimo desenvolvimento. Uma das poucas coisas do final que me agradaram foi a aparição da belíssima Carrie-Anne Moss, além de Matt
Gostaria de continuar a acompanhar, e espero que a temporada 3 tenha aquele suspense e aquele drama existencial da primeira temporada, um roteiro mais coeso e personagens muito mais bem desenvolvidos, além claro, de um vilão a altura de fazer frente ao Demolidor.
os órfãos vão à casa de algum tutor, aparece o Conde Olaf disfarçado com a ajuda se sua chatérrima trupe, tenta enganar todo mundo (e realmente engana por um tempo), depois é descoberto, alguém morre e ele foge correndo novamente no final do episódio.
Todos os plots são semelhantes, começam, se desenvolvem e terminam da mesma forma. Isso que teve apenas 8 episódios na temporada, imagine se tivesse uns 15... seria quase impossível terminá-la.
Como dito no início do comentário, não li os livros, e se o pessoal disse que a séria é muito parecida com os livros, só posso concluir que os livros são repetitivos e chatos.
O filme é muito mais interessante por uma série de fatores, e dentre eles, o tempo. O filme não é tão repetitivo, e vc pode acompanhar de boa, já o seriado é repetição todos santo episódio, e vc já sabe oq vai acontecer.
Apesar de ser intencional a "burrice" dos personagens, pareceu forçado ao extremo, principalmente o banqueiro... que puta ódio do cara...
O Jim fez conde Olaf extremamente superior ao conde do NPH... aí vemos outra forçação de barra (a atuação caricata demais do Neil).
Fotografia bonita mas ao mesmo tempo forçada demais, parecendo grandes maquetes (outra forçação).
Uso demasiado ao extremo do narrador. No início parecia interessante, mas depois foi ficando muito chato, com ele interrompendo a história a cada 5 minutos pra conversar com o espectador.
Um ponto positivo foi as crianças, em especial a Violet (Malina Weissman) e principalmente a Sunny (Presley Smith), não tanto pelo Klaus (Louis Hynes). Sendo a Sunny um dos pontos mais positivos da série.
Pra finalizar: seria um ótimo passatempo, o problema é que não é um passatempo, é um seriado repetitivo que vc acaba penando pra terminar.
Enfim, continuarei assistindo justamente pela expectativa criada e porque não gosto de deixar as coisas pela metade, mas se pudesse voltar no tempo, não teria iniciado a série.
ESTRANHA... pq não encontrei adjetivo para melhor descrever o início da série, principalmente pq foi muito diferente do que eu pensava que fosse pela sinopse...
A minha sensação é de penar pra conseguir acompanhar até o final da temporada.. .até lá veremos se melhora ou piora, pq por enquanto é mediana...
Jetman é de longe o melhor super sentai que já assisti, e é fácil entender o porquê: a temática é mais adulta do que de costume (uma espécie de Black Kamen Rider versão sentai). Personagens humanos, com medos, com defeitos, com coragem, etc. A história tbm é um ponto forte, tanto os plots dos heróis quanto dos vilões são muito bem desenvolvidos. E claro, com batalhas inesquecíveis.
Jetman pra mim figura como a melhor série sentai que já vi.
Abandonei TWD lá atrás, na 4ª temporada, achava muita mesmice, Rick alucinando, a temporada toda na prisão sem nada de revolucionário, mata zumbi, planta, conversa, o plot do governador foi um saco (MINHA OPINIÃO), não conseguia terminar um episódio sem pausar e levantar pra tomar água/mijar umas 5 vezes... Então larguei de lado pra acompanhar Got, Homeland, Fargo, House of Cards, Hannibal, dentre outras que me satisfaziam bem mais...
Agora, a julgar pelos comentários parece que a coisa está se desenvolvendo melhor, então: DEVO VOLTAR A ASSISTIR?
Que baita episódio piloto... Mais uma vez a HBO nos presenteia com uma série de primeira linha...
Elenco foda, história com uma excelente premissa, roteiro bem estruturado, direção muito bem afinada, belíssima fotografia, etc... E claro, a trilha sonora, terminar o ótimo primeiro episódio ao som de Johnny Cash (there ain't no grave) foi espetacular... Achei muito interessante o contraponto entre o western, o rústico, o velho, com o novo, com a ciência e a tecnologia...
Com certeza continuarei assistindo, pois promete e promete muito pelo que foi demonstrado nesse episódio nº 1.
PS: aproveitando o gancho do tema (ciência, condicionamento social, tecnologia), gostaria que um dos meus livros favoritos virasse também um seriado: Brave New World (Admirável mundo novo). Acho que tem uma temática interessantíssima para ser trabalhada, ainda mais se fosse com o selo HBO ou Netflix de qualidade.
O Problema dos 3 Corpos (1ª Temporada)
3.5 147 Assista AgoraSe esses são os cientistas mais fod@s do mundo...
A humanidade está mesmo perdida... Kkkkk
Superman & Lois (1ª Temporada)
3.9 69 Assista AgoraEu tentei assistir, eu juro.
Tentei desconsiderar o fato de que se trata de uma série da CW, tentei não levar tanto a sério os efeitos especiais e o CGI que são limitados, tentei não dar muita bola aos atores que são meia boca, tentei não me ater ao roteiro que não é lá essas coisas, etc...
Mas simplesmente para mim não rolou, e isso se deve principalmente ao fato das "crias".
Esse drama adolescente não funciona comigo. Os filhos do Superman e a tal da Sarah são chatíssimos, além de todo aquele manjado clima escolar (bullying, briguinhas, confusões, etc...).
É uma pena, pois o Superman aqui parece ser um cara bem gente boa, como já citaram em comentários anteriores...
La Brea - A Terra Perdida (1ª Temporada)
3.1 37Jesus amado, que novelão...
The Office (8ª Temporada)
4.0 301Por que é que o Gabe continua na série???
Jesus amado que porre é esse personagem...
E realmente não entendo pq no final da 7ª temporada,
a Jo diz que levaria ele de volta Flórida... Inicia a 8ª temporada e ele tá ainda... Que saco !!!
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraSou fã dos games, principalmente dos originais do PS1, e já vi várias bostas feitas com o nome "Resident Evil": os filmes do Paul W.S. Anderson, principalmente a partir do 3º filme (o 1º e o 2º até são aceitáveis), o novo filme Bem-vindos a Raccoon City, etc...
Mas esta série se supera em porcaria. Não vale nem o comentário, pois é perda de tempo, tanto quanto assistir à mesma.
Como fã dos jogos, continuo firme e forme aguardando uma série digna de "Resident Evil".
Como disse no comentário feito no filme Resident Evil: Bem-vindos a Raccoon City: seria perfeito se eles adaptassem uma série em que cada temporada seja adaptação de um jogo (por exemplo, Season 1 - Jogo 1; Season 2 - Jogo 2; e assim sucessivamente...).
Mas creio que isso vai ficando só no sonho mesmo...
Dexter: Sangue Novo
3.7 395Primeira vez na história que vejo uma série
ter um final bosta, fazerem um novo final, e cagarem mais ainda... kkkkk
INACREDITÁVEL...
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraDeixo para Dexter a mesma consideração que deixei para Vikings: uma ótima série até a metade... da metade em diante é só ladeira abaixo, até chegar a um final cagado...
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraVamos ser bem sinceros: a série terminou quando
Ragnar morreu...
De lá pra cá, jogaram a série nas costas dos filhos dele, que não tem nem de perto a mesma dinâmica e mesmo peso.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraO curioso caso do serial killer que vai ficando mais burro e descuidado com o passar do tempo...
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraContinua sendo uma ótima série dramática, mas não chega nem perto de superar a 1ª temporada.
Eu acho engraçado porque na série é como naquele ditado: "De médico (ou filósofo) e de louco todo mundo tem um pouco"...
Randall é o melhor irmão disparado, os outros (Kate e Kevin) em muitos momentos não dá nem pra aturar, os problemas e os dramas deles são superficiais ao extremo...
2ª temporada: nota 8,5.
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319 Assista AgoraA verdade é que a série deu um salto nessa 5ª Temporada...
RUMO AO PRECIPÍCIO!!!!!!!!!!!!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KFoi a partir daqui que a coisa começou a desandar pra AHS...
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraKaren Page, a imortal...
Karen Page, a paladina da verdade e da moral...
Karen Page, a justiceira e salvadora da pátria...
PQP, como que essa personagem ficou são insuportável com o passar do tempo? Ainda fizeram quase que um episódio inteiro pra mostrar a 'origem' da personagem. Como já disseram em outros comentários, se você pular as partes que tem a Karen Page, a temporada fica mais ágil e menos maçante...
Ainda temos o Elvis indiano, o tempo todo com a mesma expressão... Agente Nadeem acaba por ser um personagem bem improfícuo e insosso.
Muitos falam que esta terceira seria a melhor temporada, talvez pelo saudosismo que a série deixará, porque na minha humilde opinião, é de longe a pior das três. A primeira é espetacular, e fez até a mim que não sou um grande fã de super heróis (com exceção da trilogia Cavaleiro das Travas) gostar bastante. A segunda foi apenas regular, sendo salva pelo arco do Punisher, enquanto o arco da Elektra foi uma legítima bosta de tão ruim. Já essa terceira é bem maçante, é uma temporada boa pra você assistir enquanto confere suas redes sociais no celular.
Acho que o melhor personagem continua sendo Wilson Fisk, que sempre rouba a cena quando participa. Porém, até ele ficou meio desperdiçado nesta temporada. O tempo todo "Vanessa, Vanessa", isso sem falar que a tal Vanessa é uma personagem totalmente sem graça, totalmente oca.
Quanto ao final, bom... não irei nem comentar.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraTô ficando cego em frente a tela de tanto esperar...
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraO roteiro estava indo super bem, com as regras extremistas impostas funcionando muito bem na História, até
Offred convidar o seu comandante pra voltar à 'casa noturna' e ele aceitar numa boa. Pra quem não pode nem respirar sem autorização, achei uma forçação de barra um tanto quanto discrepante aos demais acontecimentos.
Mas no mais a Série é muito boa, pesada demais, usando de uma distopia para mostrar a realidade que inclusive existe nos dias atuais.
PS: não poderia deixar de comentar pq me incomodou muito e não vi muitos comentários sobre isso, que foi a
"romantização" do estupro do Nick. Pq a impressão que tenho é que ele surgiu ali como um príncipe encantado, enquanto é justamente o contrário, ele não é muito diferente do próprio comandante, pois a estuprou. E sendo que ele "gosta" dela, ele não deveria se aproveitar dela desta forma. Além do mais, o roteiro desenvolvendo esta paixão da Offred por ele mesmo após o estupro, achei meio estranho e sem muito alarde dos espectadores.
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraMe desculpe quem gostou da série, mas a achei muito arrastada, as coisas acontecem sem uma explicação satisfatória, fica tudo meio subentendido...
A melhor coisa da série é a Naomi Watts, que creio que a maioria se mantém assistindo até o fim por causa dela...
Então creio que cancelamento é natural e compreensível...
Homeland: Segurança Nacional (6ª Temporada)
4.1 121 Assista AgoraDunbar não conseguiu ser presidente em House of Cards e veio ser presidente em Homeland...
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista Agora3 estrelas pelo arco do Justiceiro e pela Karen Page, que deve um crescimento enorme nesta temporada e roubou a cena. De resto, temporada bem mais ou menos...
Nunca fui muito fã de filmes/séries de super-heróis (com exceção da mitológica trilogia Batman do Cristopher Nolan e alguns outros casos específicos), mas resolvi ver o Demolidor justamente por indicações de conhecidos e pelas boas críticas que via na internet, e de fato a série me surpreendeu positivamente, apesar de ter que "fechar os olhos" para alguns clichês, como um cego lutando melhor que o Bruce Lee.
Gostei principalmente pela temática um pouco mais adulta, um vilão muito bem desenvolvido (Rei do Crime, Wilson Fisk), os demônios com que o protagonista é obrigado a conviver (Matt X Demolidor), e também pela história, bem escrita e instigante.
Porém, esta 2ª temporada decresce muito em qualidade, principalmente em seu roteiro.
A temporada começou muito bem, com o arco do Justiceiro muito foda. Mas lá pela metade da temporada após uma inserção maior da Elektra na história e nos acontecimentos da temporada, a qualidade cai drasticamente, ficando enfadonho de acompanhar, o que me faz desistir de assistir por um tempo. Depois de uns 3 meses, resolvi retomar e terminá-la de ver, porém me decepcionou bastante.
Pra resumir, arco do Justiceiro: excelente.
Arco da Elektra: chatérrimo, colocando a todo custo lutinhas pra compensar a falta de história.
Pra dar um pouco mais de confiança na 2ª temporada, colocaram os velhos personagens da 1ª, principalmente o Rei do Crime, pra ver se esta temporada deslanchava, o que de fato melhorou a qualidade. Enquanto isso, no arco da Elektra, que bosta essa história de ninjas zumbis do Tentáculo, que história chata, que vilão fraco (Nobu??), isso sem contar com uma luta final sem muita graça, e o vilão morrendo de forma totalmente tosca no final. Personagens jogados na história a esmo, até a Madame Gao apareceu por 5 minutos sem o mínimo desenvolvimento.
Uma das poucas coisas do final que me agradaram foi a aparição da belíssima Carrie-Anne Moss, além de Matt
revelar sua verdadeira identidade para a Karen.
Gostaria de continuar a acompanhar, e espero que a temporada 3 tenha aquele suspense e aquele drama existencial da primeira temporada, um roteiro mais coeso e personagens muito mais bem desenvolvidos, além claro, de um vilão a altura de fazer frente ao Demolidor.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista Agora[Comentário de quem não leu os livros]
Criei grandes expectativas pelo seriado e infelizmente acabei me frustrando um pouco.
O grande problema é a série ser muito repetitiva:
os órfãos vão à casa de algum tutor, aparece o Conde Olaf disfarçado com a ajuda se sua chatérrima trupe, tenta enganar todo mundo (e realmente engana por um tempo), depois é descoberto, alguém morre e ele foge correndo novamente no final do episódio.
Todos os plots são semelhantes, começam, se desenvolvem e terminam da mesma forma.
Isso que teve apenas 8 episódios na temporada, imagine se tivesse uns 15... seria quase impossível terminá-la.
Como dito no início do comentário, não li os livros, e se o pessoal disse que a séria é muito parecida com os livros, só posso concluir que os livros são repetitivos e chatos.
O filme é muito mais interessante por uma série de fatores, e dentre eles, o tempo. O filme não é tão repetitivo, e vc pode acompanhar de boa, já o seriado é repetição todos santo episódio, e vc já sabe oq vai acontecer.
Apesar de ser intencional a "burrice" dos personagens, pareceu forçado ao extremo, principalmente o banqueiro... que puta ódio do cara...
O Jim fez conde Olaf extremamente superior ao conde do NPH... aí vemos outra forçação de barra (a atuação caricata demais do Neil).
Fotografia bonita mas ao mesmo tempo forçada demais, parecendo grandes maquetes (outra forçação).
Uso demasiado ao extremo do narrador. No início parecia interessante, mas depois foi ficando muito chato, com ele interrompendo a história a cada 5 minutos pra conversar com o espectador.
Um ponto positivo foi as crianças, em especial a Violet (Malina Weissman) e principalmente a Sunny (Presley Smith), não tanto pelo Klaus (Louis Hynes). Sendo a Sunny um dos pontos mais positivos da série.
Pra finalizar: seria um ótimo passatempo, o problema é que não é um passatempo, é um seriado repetitivo que vc acaba penando pra terminar.
Enfim, continuarei assistindo justamente pela expectativa criada e porque não gosto de deixar as coisas pela metade, mas se pudesse voltar no tempo, não teria iniciado a série.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraESTRANHA...
pq não encontrei adjetivo para melhor descrever o início da série, principalmente pq foi muito diferente do que eu pensava que fosse pela sinopse...
A minha sensação é de penar pra conseguir acompanhar até o final da temporada.. .até lá veremos se melhora ou piora, pq por enquanto é mediana...
Kamen Rider Blade
4.0 6O melhor Kamen Rider da era Heisei...
Temática mais adulta e história super bem desenvolvida, com uma premissa que dosa muito bem drama e ação...
Esquadrão Homens-Pássaros Jetman
4.4 22Jetman é de longe o melhor super sentai que já assisti, e é fácil entender o porquê: a temática é mais adulta do que de costume (uma espécie de Black Kamen Rider versão sentai). Personagens humanos, com medos, com defeitos, com coragem, etc. A história tbm é um ponto forte, tanto os plots dos heróis quanto dos vilões são muito bem desenvolvidos. E claro, com batalhas inesquecíveis.
Jetman pra mim figura como a melhor série sentai que já vi.
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraQuero a opinião de vocês...
Abandonei TWD lá atrás, na 4ª temporada, achava muita mesmice, Rick alucinando, a temporada toda na prisão sem nada de revolucionário, mata zumbi, planta, conversa, o plot do governador foi um saco (MINHA OPINIÃO), não conseguia terminar um episódio sem pausar e levantar pra tomar água/mijar umas 5 vezes...
Então larguei de lado pra acompanhar Got, Homeland, Fargo, House of Cards, Hannibal, dentre outras que me satisfaziam bem mais...
Agora, a julgar pelos comentários parece que a coisa está se desenvolvendo melhor, então: DEVO VOLTAR A ASSISTIR?
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KQue baita episódio piloto...
Mais uma vez a HBO nos presenteia com uma série de primeira linha...
Elenco foda, história com uma excelente premissa, roteiro bem estruturado, direção muito bem afinada, belíssima fotografia, etc...
E claro, a trilha sonora, terminar o ótimo primeiro episódio ao som de Johnny Cash (there ain't no grave) foi espetacular...
Achei muito interessante o contraponto entre o western, o rústico, o velho, com o novo, com a ciência e a tecnologia...
Com certeza continuarei assistindo, pois promete e promete muito pelo que foi demonstrado nesse episódio nº 1.
PS: aproveitando o gancho do tema (ciência, condicionamento social, tecnologia), gostaria que um dos meus livros favoritos virasse também um seriado: Brave New World (Admirável mundo novo). Acho que tem uma temática interessantíssima para ser trabalhada, ainda mais se fosse com o selo HBO ou Netflix de qualidade.