o curta não é ruim. a meu ver, tenta explorar de forma irônica a miséria e o contraste da cidade grande (nas cenas finais demonstra bem isso), mas sem aquela imagem de sempre, aquele drama real.
concordo que poderia ter sido melhor, mas a idéia foi bem boa.
haha. só eu que achei um dos melhores filmes do Ben Stiller? não, não é uma comédia descarada. você ri justamente do que o personagem faz pelo seu jeito.
À Meia Noite com Glauber Rocha
3.6 12' o artista tem que ser inventor, se não for inventor não é artista'.
Eu Não Quero Voltar Sozinho
4.4 1,9K Assista Agorabem simples e delicado.
*camelo onipresente* rs
Tubarão
3.7 1,2K Assista Agoraclássico! hahaha
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista Agorauma vez, uma linda pessoa me disse que o filme era muito mais 'disney' do que tim bourton.
Tive que concordar.
Estrada
3.6 14' agora que tá todo mundo bem eu vou aproveitar e vou me deprimir'
haha. muuuuito bom.
as narrações do Pedro Cardoso são ótimas!
Amor!
3.8 61'o amor é um produto como outro qualquer. tem vários modelos, vários formatos, vários preços'
apesar de triste, muito real.
muuito bom! =}
Banquete
2.7 4o curta não é ruim.
a meu ver, tenta explorar de forma irônica a miséria e o contraste da cidade grande (nas cenas finais demonstra bem isso), mas sem aquela imagem de sempre, aquele drama real.
concordo que poderia ter sido melhor, mas a idéia foi bem boa.
O Branco
3.9 6alguém tem o link?
porque nem no portacurtas está. =S
Do Que as Mulheres Gostam
3.2 669 Assista Agorahaha. tipico filme 'almoço de domingo'.
Flubber: Uma Invenção Desmiolada
2.6 199 Assista Agoraahh, clássico da sessão da tarde.
Carnaval, Bexiga, Funk e Sombrinha
2.1 2é bom pra saber um pouco mais do universo tão pouco falado dos 'bate-bolas'
Jogo de Cena
4.4 336 Assista AgoraIncrivelmente bom!
O Primeiro Mentiroso
3.4 809 Assista Agoradivertidinho.
mas a parte que ele parece com Jesus é ótima! hahaha
Insolação
3.3 115 Assista Agorasimplesmente lindo.
'mas eu costumava acreditar que essa pessoa existisse. eu sou idiota?'
O Solteirão
2.6 282 Assista Agorahaha.
só eu que achei um dos melhores filmes do Ben Stiller?
não, não é uma comédia descarada.
você ri justamente do que o personagem faz pelo seu jeito.
' Hurt people hurt people'
Jack
3.5 272 Assista AgoraAcho que não sou a única a descobrir que esse filme era do Copolla só aqui. rs
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agoraaai aquele abraço..
Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sexo (Mas …
3.5 385 Assista Agorachorei de ri com o da ovelha.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista Agoraos diálogos do Jim e do McGregor me soaram tão familiar. ._.
A Perna Cabiluda
3.8 20haha. divertido.
Bellini e a Esfinge
2.9 53sério que fui a única que achei um bom filme?
Pum: Emissão Impossível
2.0 143muito trash. hahaa
Lembro-me Ainda de Quando Comíamos Pão de Mel Toda Manhã …
3.0 21isso é real. Foi exibido em vários festivais de curtas, mas não consigo achar um único site que disponibilize. =/
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista Agoraa última cena, a das freiras, é a melhor.