Triste saber que esse tipo de coisa realmente aconteceu e que essa história em particular é baseada em fatos reais. Mas o que mais me emocionou foi a história da Patsy e a atuação da Lupita.
Demora demais pra desenrolar a história; A ideia no geral não me interessou. E, se foi parecido com o livro, eu não sei, mas teve coisa sem nexo e mal explicada.
[/spoiler] Mudar a regra 2x? péssimo! podia ter pedido tempo abordando mais luta, explicação do porquê tem os jogos ou qualquer outra coisa do que essa besteira de ficar mudando regra. [spoiler]
Grandes Momentos
3.2 90que bosta de filme.
A Onda
4.2 1,9Kgenial!
O Babadook
3.5 2,0Ké comédia na real?
G.B.F.
3.1 185clichê, chato, péssimas interpretações e uma boa trilha sonora.
Amigas de Colégio
3.4 216sem sal
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraNão consegui terminar
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KTriste saber que esse tipo de coisa realmente aconteceu e que essa história em particular é baseada em fatos reais. Mas o que mais me emocionou foi a história da Patsy e a atuação da Lupita.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraDemora demais pra desenrolar a história; A ideia no geral não me interessou. E, se foi parecido com o livro, eu não sei, mas teve coisa sem nexo e mal explicada.
[/spoiler]
Mudar a regra 2x? péssimo! podia ter pedido tempo abordando mais luta, explicação do porquê tem os jogos ou qualquer outra coisa do que essa besteira de ficar mudando regra.
[spoiler]
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista Agorao filme é ótimo. uma das melhores animações que teve por agora. coisa mais fofa do mundo, me fez chorar <3
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista Agoranão, ela não mereceu o oscar.
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista Agoraque porcaria heuiahse
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista Agoranão tem como agir de outra forma com um cara com o Lars. o mínimo de solidariedade é esperado por quem tem um coração.
O Ditador
3.2 1,8K Assista Agoraassista com a mente aberta se quiser aproveitar toda risada que ele oferece
Cinco Anos de Noivado
3.0 529 Assista Agoraboring
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista Agoratirando a trilha sonora, vontade de explodir a tela
Cavalo de Guerra
4.0 1,9Kaí sim
Histeria
3.6 404HAHAHAHAHAHAHAHHAHA
O Pior Trabalho do Mundo
2.8 543 Assista Agoraeu ri de tão ridículo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma Noite Mais Que Louca
3.0 420 Assista Agoraboring
Cold Mountain
3.7 432oh jude...
Agente 86
3.1 590 Assista Agorasteve carell e meu bom humor sempre unidos
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista Agoranão acredito como demorei tanto pra ver esse filme.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista Agoraé bom, mas não é isso tudo :S
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista Agoraterrível