Delícia de mini dorama, poderiam ter muito mais detalhes - mas como conhecemos a emissora, que não costuma aceitar muitas polêmicas, inclusive me impressionei por algumas abordagens nessa faixa etária aceita. Gostei demais do Shin Goo, um ator de altíssima qualidade, está bem idoso já ainda no mesmo potencial, mais um motivo que tanto amo doramas com idosos e pessoas mais adultas. Não posso deixar de comentar que não gostei dos trechos misóginos de Bong Gil, isso é chato demais. Tudo bem que ele melhorou, mas já está na hora dessas abobrinhas serem refogadas e temperadas com mais equidade e respeito. No mas, Kang Woo sempre fazendo papéis divertido quando pode, esse eu esperava mais brutalidade porque né, mas ele se saiu como o oposto o que adorei também. Primeiro dorama que vi com Lee Seol e a achei fofíssima, gostariade vê-la mais em doramas, as expressões dela me satisfazem e o modo de se adaptar a cena também. As imagens são lindas especialmente da ponte e amei as cenas cômicas durante o dorama, isso deixou com um ar totalmente diferente do que começou e a música de ninar é muito fofa hahaha.
Das temporadas é a mais arrastada, mas irei resumir: Peaky Blinders é uma história instigante e bem roteirizada ainda que eu não goste de como tenha se desdobrado de início eu devo dizer que as me encantou ao longo dos episódios. Eu sinceramente fiquei apaixonada pela personagem da Hellen McConry, a Polly, ora sensível ora bruta (não achei outra palavra), mas sempre, sempre perspicaz. Sou apaixonada pela forma de afeto que foi levada, a memória que eles têm acima de qualquer intriga familiar. Além dos sustos de mortes que nem sempre eram planejadas em ter em cenas. As cores, momentos de captação de cena... enfim, atributos infinitos porém tenho críticas que ainda não sei descrever.
Ai meu coração fica tão quentinho de lembrar cada capítulo e o final tão bem produzido. Perdi alguns episódios e preciso rever para completar a condução do dorama.
É um filme que perde em alguns aspectos, mas quem conhece bollywood sabe como são difíceis narrativas do tipo. Sonam Kapoor foi emocionante na sua personagem e concordo com outros comentários que Sahil roubou a cena de Sweety. Fiquei apaixonada por Kuhu também, Sweety. Te entendo ♥
Amo demais especialmente por toda sensibilidade. Cada lágrima derramada vale a pena, o amo principalmente por cada riso que compartilhei com quem amo vendo esse filme que vi duas vezes, é uma obra-prima de milhares de qualidades. Devo dizer que amo demais a primeira versão de Toto, mas nada supera a interpretação de Philippe Noiret como Alfredo.
Agoniante, claustrofóbico e com um final interessante contando com um plot que daria um filme mais curto, mais trabalhado e baseado numa história de uma tragédia real. E não esquecendo de comentar, tem uma direção de arte muito caprichada assim como uma fotografia legal.
filme mediano completamente satisfatório. sinceramente? eu gostei muito de como falaram do slam no contexto de poesia e do hip-hop como parte de poesia.
História clichê de drama americano. O final tem uma leva bonita de realismo e sensibilidade, curti muito esse final por me lembrar potencialmente doramas coreanos e seus roteiros melodramáticos :(
Definitivamente sou completamente tocada pela composição artística de Bixa Travesty e a Linn tomando seu local de "atroz" e sobre(vivente) no seu relato pessoal e fundamental na história de tantas travestis e mulheres trans que vivem da arte e de seus eus líricos. Eu amo fortemente!
no entanto, não curti a romanização da vida de Maudie com o marido retratado mesmo que tenha sido realista em mostrar que ele se tornou doce ao conviver com ela.
Eu adorei Terrace até onde vi, me divertia, mas ver a história de Hana mesmo sem ter visto a sua participação me fez lamentar muito e não assistir mais as outras temporadas. No mas, Terrace House uma forma bastante sutil de se ligar a cultura japonesa, te instiga a querer saber mais e buscar novos meios de se conectar a eles.
After The Rain
3.6 1Delícia de mini dorama, poderiam ter muito mais detalhes - mas como conhecemos a emissora, que não costuma aceitar muitas polêmicas, inclusive me impressionei por algumas abordagens nessa faixa etária aceita.
Gostei demais do Shin Goo, um ator de altíssima qualidade, está bem idoso já ainda no mesmo potencial, mais um motivo que tanto amo doramas com idosos e pessoas mais adultas.
Não posso deixar de comentar que não gostei dos trechos misóginos de Bong Gil, isso é chato demais. Tudo bem que ele melhorou, mas já está na hora dessas abobrinhas serem refogadas e temperadas com mais equidade e respeito. No mas, Kang Woo sempre fazendo papéis divertido quando pode, esse eu esperava mais brutalidade porque né, mas ele se saiu como o oposto o que adorei também.
Primeiro dorama que vi com Lee Seol e a achei fofíssima, gostariade vê-la mais em doramas, as expressões dela me satisfazem e o modo de se adaptar a cena também.
As imagens são lindas especialmente da ponte e amei as cenas cômicas durante o dorama, isso deixou com um ar totalmente diferente do que começou e a música de ninar é muito fofa hahaha.
Adeus, Minha Rainha
3.0 168 Assista AgoraChatíssimo, mesmo. Uma pena, pois poderia ser divino!
Figurinho bem idealizado, mas péssima captação de fotografia.
A Caminho do Céu
4.6 82 Assista AgoraPerfeito!
O Diário do Pescador
3.6 10 Assista AgoraMuita coisa, ainda estou impactada porém posso dizer isso.
Minari - Em Busca da Felicidade
3.9 548 Assista AgoraMeu coração todinho pela Yoon Yeon Jung, senhor hehehe
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraDas temporadas é a mais arrastada, mas irei resumir:
Peaky Blinders é uma história instigante e bem roteirizada ainda que eu não goste de como tenha se desdobrado de início eu devo dizer que as me encantou ao longo dos episódios. Eu sinceramente fiquei apaixonada pela personagem da Hellen McConry, a Polly, ora sensível ora bruta (não achei outra palavra), mas sempre, sempre perspicaz. Sou apaixonada pela forma de afeto que foi levada, a memória que eles têm acima de qualquer intriga familiar. Além dos sustos de mortes que nem sempre eram planejadas em ter em cenas. As cores, momentos de captação de cena... enfim, atributos infinitos porém tenho críticas que ainda não sei descrever.
Rebel: Thief Who Stole the People
4.5 3Ai meu coração fica tão quentinho de lembrar cada capítulo e o final tão bem produzido.
Perdi alguns episódios e preciso rever para completar a condução do dorama.
Como me Senti Quando vi Aquela Garota
3.8 19É um filme que perde em alguns aspectos, mas quem conhece bollywood sabe como são difíceis narrativas do tipo. Sonam Kapoor foi emocionante na sua personagem e concordo com outros comentários que Sahil roubou a cena de Sweety.
Fiquei apaixonada por Kuhu também, Sweety. Te entendo ♥
Se Algo Acontecer... Te Amo
4.2 356Um filme tão emocional, a trilha sonora também. Tão triste no entanto
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraAmo demais especialmente por toda sensibilidade. Cada lágrima derramada vale a pena, o amo principalmente por cada riso que compartilhei com quem amo vendo esse filme que vi duas vezes, é uma obra-prima de milhares de qualidades. Devo dizer que amo demais a primeira versão de Toto, mas nada supera a interpretação de Philippe Noiret como Alfredo.
7:19 – A Hora do Terremoto
2.1 10 Assista AgoraAgoniante, claustrofóbico e com um final interessante contando com um plot que daria um filme mais curto, mais trabalhado e baseado numa história de uma tragédia real. E não esquecendo de comentar, tem uma direção de arte muito caprichada assim como uma fotografia legal.
Na Batida do Amor
3.0 36 Assista Agorafilme mediano completamente satisfatório.
sinceramente? eu gostei muito de como falaram do slam no contexto de poesia e do hip-hop como parte de poesia.
Love Story: Uma História de Amor
3.4 207 Assista AgoraHistória clichê de drama americano. O final tem uma leva bonita de realismo e sensibilidade, curti muito esse final por me lembrar potencialmente doramas coreanos e seus roteiros melodramáticos :(
#Alive
3.2 494 Assista AgoraCom roteiro bem clichê de filme de zumbis, mas simplesmente assistível por ter Ah In hahahhaha ♥
Bixa Travesty
4.3 78 Assista AgoraDefinitivamente sou completamente tocada pela composição artística de Bixa Travesty e a Linn tomando seu local de "atroz" e sobre(vivente) no seu relato pessoal e fundamental na história de tantas travestis e mulheres trans que vivem da arte e de seus eus líricos. Eu amo fortemente!
Desenrola
2.9 728 Assista AgoraAssisti quando adolescente, sinto saudades mas, não entra mais haha
Malcolm X
4.1 267 Assista AgoraAmei a construção das cenas em diferentes camadas e atos consequentes. Um tocante e realista final, necessário e do melhor: Spike Lee. ✊🏾❤
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista Agorao 28 fez tanto sentido depois haha
um excelente filme, com uma espetacular fotografia e um fluído roteiro, adorei!
Mussum, Um Filme do Cacildis
3.6 78 Assista AgoraGostei demais!
Família Moderna (1ª Temporada)
4.5 519 Assista AgoraFui indicada a assistir e agora não me vejo sem, hhahahaha. Muito bom!
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraPoxa, não sabia que foi cancelada. Everything Sucks tem um ótimo enredo de adolescência e descobertas da juventude.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraA amo e protegerei.
Maudie: Sua Vida e Sua Arte
4.1 192 Assista AgoraGostei muito,
no entanto, não curti a romanização da vida de Maudie com o marido retratado mesmo que tenha sido realista em mostrar que ele se tornou doce ao conviver com ela.
Terrace House: Tóquio 2019-2020 (Parte 1)
3.8 16 Assista AgoraEu adorei Terrace até onde vi, me divertia, mas ver a história de Hana mesmo sem ter visto a sua participação me fez lamentar muito e não assistir mais as outras temporadas.
No mas, Terrace House uma forma bastante sutil de se ligar a cultura japonesa, te instiga a querer saber mais e buscar novos meios de se conectar a eles.