Durante o filme eu achei que não passaria de uma história bobinha, mas me mostrou bem singelo de se assistir. Apesar dos comentários de ser semelhantes a "Amelie Poulain", que eu não descarto, é um filme muito bonito e mostra o sentimento de descoberta da independência e de novos sentimentos, de um novo mundo criativo.
Me irritou um pouco as manias dela, mas percebi que a vida é assim mesma que é difícil de se adaptar. Assim como me apaixonei por o sir Alfie e seu amor pela natureza. As crianças gêmeas me lembram alguns filmes e isso me descontentou um pouco, mas foi engraçado a forma que o Vernon tratou a história da Bella com o Billy, que mostrou uma bela amizade.
Veio numa hora tão complicadinha da minha vida, soltei uns bons risos e me identifiquei muito com as personagens presentes. Lindo. Marcante. Especial!
Não hesitei em assistir após ouvir comentário e assistir a versão do final dublado. É um filme tão sentimental que me fez sentir na pele o que acontecia na trama.
Gostei muito, mas teve muitos furos de roteiro... nada que comprometesse, mostrou lindamente como é um pouco não só da Bahia, mostrou um pouco do Brasil e das crianças de rua.
É bom saber que eles fizeram esse episódio especial quase 2 anos depois de ser lançado a série. Bom pra relembrar, mas não é pra assistir sem assistir o primeiro porque quem assiste por ele não entende muita coisa da história, não entenderia nada da profundidade dos capítulos e o caminho que a Aya passou (personagem) e os momentos mais pesados para Aya verdadeira.
Gosto, de certa forma, desse filme pelo fato de mostrar como é a mente de um pedófilo: são completamente doentes. Detesto a forma como colocam ela, de "a mocinha com mente adulta demais que 'seduziu' o cara". É perceptível no filme como ela o odeia.
Eu adoro esse filme. Era uma criança com péssimo gosto, admito. Mas são coisas que me fizeram gostar profundamente de cinema e não descarto os bons momentos assistindo isso no Corujão, se não daria uma nota beeem ruim pois é bem cliché.
Bom, não achei muito explicativo. Foi o que me decepcionou, em parte, porque demostrava vir com mais profundidade. Mas falando, superficialmente, em relação ao enredo foi muito bonito e tem uma fotografia excelente. Sinceramente não assistia mais de uma vez pelo mesmo motivo que expliquei acima. Amei a OST final ─ conheço aquela voz ─ e a citação da conversa de Dalai Lama com Carl Sagan que apareceu. Muito bonito.
Se tornou um dos filmes que mais adorei assistir até agora. Me emociono fácil por tudo que venha com Robin Williams pois ele era um artista que trazia isso consigo. Nunca havia assistido filme com De Niro que não fosse de ação, me fez sentir contente em saber desse cast. Adorei as formas de amor mostradas aqui, os laços e sentimentos colocados em cada cena. Enfim, muito especial. Amei, amarei sempre <3
Amei, nem cansei do drama que é presente no decorrer do filme. Me senti acolhida pois é bem difícil viver dessa forma, isolado das pessoas. E percebi, felizmente, que as relações sociais são inevitáveis. Aprendi muito. Sem contar na esperança, que não devemos perder jamais.
Filme tão emocionante, captei o seu significado, mas caberá quem assistir captar também. Enredo lindo, tive até vontade de amar como eles, mesmo com todas dificuldades. Quando assisto filmes assim aprendo um bocado, esse me ensinou mais do que esperava.
Tão lindo. Um filme que mostra um pouco dos dilemas da vida e da vida de uma pessoa com síndrome de progeria. Me senti tão completa e feliz por essa atuação linda desse trio. Impactante e inesquecível.
Com plot fraco e sem desenvolvimento. Com lindas fotografias, mas perde em alguns aspectos. Meio bizarro e certas vezes foi muito asqueroso ver. Mas ainda foi bom pra eu ver como funciona o cérebro humano de alguma forma. Adorei as cenas de party e de sexo. Tendo como um filme de horror foi bom e bem atual.
É engraçado como a atitude do ser humano tende a ser volúvel, o que se assemelha ao que Fabien disse. Adorei ver como a questão da proximidade faz com que nossos sentimentos mudem.
Léa me fez sentir tão maravilhada com sua personalidade, apesar de todos quatro terem sidos muito bons como personagens. Dignamente inesquecível
Puro, emotivo. Primeira vez assistindo Hermila fora das novelas foi algo diferente e muito bom, filme poético e realista. Quase toda vez que assisto um filme com uma protagonista sinto um pouco de mim nelas, com Verônica não foi diferente, marcou e realizou.
Esse filme movimentou meus pensamentos de tal forma, tão lindo o amor dos dois. Admito que procurei o filme justamente pelo Omar depois de ter assistido Intouchables e assim como esperei foi maravilhoso, tocante e... ah, tantas coisas que posso resumir: tocante, realista, choroso, amável e marcante.
Primeiro filme de Quentin Tarantino que assisto e digo que foi surpreendentemente bom. Apesar de ter assistido Kill Bill 1 e 2 quando criança, não recordo de ter entendido naquela época os filmes. Deu muita aflição por ser um filme comprido e a história ser bem detalhada, cada um ator teve um papel muito bom no enredo, Brad Pitt foi só pra eu rir sinceramente. Mas o final foi ímpar e
Uma Beleza Fantástica
3.7 289 Assista AgoraDurante o filme eu achei que não passaria de uma história bobinha, mas me mostrou bem singelo de se assistir. Apesar dos comentários de ser semelhantes a "Amelie Poulain", que eu não descarto, é um filme muito bonito e mostra o sentimento de descoberta da independência e de novos sentimentos, de um novo mundo criativo.
Me irritou um pouco as manias dela, mas percebi que a vida é assim mesma que é difícil de se adaptar. Assim como me apaixonei por o sir Alfie e seu amor pela natureza. As crianças gêmeas me lembram alguns filmes e isso me descontentou um pouco, mas foi engraçado a forma que o Vernon tratou a história da Bella com o Billy, que mostrou uma bela amizade.
Veio numa hora tão complicadinha da minha vida, soltei uns bons risos e me identifiquei muito com as personagens presentes. Lindo. Marcante. Especial!
O Campeão
4.0 215 Assista AgoraNão hesitei em assistir após ouvir comentário e assistir a versão do final dublado. É um filme tão sentimental que me fez sentir na pele o que acontecia na trama.
Capitães da Areia
3.3 669 Assista AgoraGostei muito, mas teve muitos furos de roteiro... nada que comprometesse, mostrou lindamente como é um pouco não só da Bahia, mostrou um pouco do Brasil e das crianças de rua.
1 Litre no Namida Special
4.4 5É bom saber que eles fizeram esse episódio especial quase 2 anos depois de ser lançado a série. Bom pra relembrar, mas não é pra assistir sem assistir o primeiro porque quem assiste por ele não entende muita coisa da história, não entenderia nada da profundidade dos capítulos e o caminho que a Aya passou (personagem) e os momentos mais pesados para Aya verdadeira.
Lolita
3.7 824 Assista AgoraGosto, de certa forma, desse filme pelo fato de mostrar como é a mente de um pedófilo: são completamente doentes. Detesto a forma como colocam ela, de "a mocinha com mente adulta demais que 'seduziu' o cara". É perceptível no filme como ela o odeia.
Eles Vivem
3.7 727 Assista AgoraPara a época é um filme muito bom. Apesar de ser muito sem noção, nos traz reflexões incríveis mesmo nos dias atuais :o
Show de Vizinha
3.1 822 Assista AgoraEu adoro esse filme. Era uma criança com péssimo gosto, admito. Mas são coisas que me fizeram gostar profundamente de cinema e não descarto os bons momentos assistindo isso no Corujão, se não daria uma nota beeem ruim pois é bem cliché.
O Universo No Olhar
4.2 1,3KBom, não achei muito explicativo. Foi o que me decepcionou, em parte, porque demostrava vir com mais profundidade. Mas falando, superficialmente, em relação ao enredo foi muito bonito e tem uma fotografia excelente.
Sinceramente não assistia mais de uma vez pelo mesmo motivo que expliquei acima. Amei a OST final ─ conheço aquela voz ─ e a citação da conversa de Dalai Lama com Carl Sagan que apareceu. Muito bonito.
Tempo de Despertar
4.3 648 Assista AgoraSe tornou um dos filmes que mais adorei assistir até agora. Me emociono fácil por tudo que venha com Robin Williams pois ele era um artista que trazia isso consigo. Nunca havia assistido filme com De Niro que não fosse de ação, me fez sentir contente em saber desse cast. Adorei as formas de amor mostradas aqui, os laços e sentimentos colocados em cada cena. Enfim, muito especial. Amei, amarei sempre <3
Náufrago da Lua
4.3 89Amei, nem cansei do drama que é presente no decorrer do filme. Me senti acolhida pois é bem difícil viver dessa forma, isolado das pessoas. E percebi, felizmente, que as relações sociais são inevitáveis. Aprendi muito. Sem contar na esperança, que não devemos perder jamais.
A Cor do Paraíso
4.2 194 Assista AgoraUm filme lindo, singelo e carregado de mistérios e religiosidade. Gostei e a fotografia é uma das mais lindas que já vi em toda minha vida cinéfila.
Aquele final foi muito triste
E eu realmente vejo que Muhammad morreu
Fins repentinos são agoniantes, mas aceitáveis e realistas.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraAchei um plot bem simples. Mas gostei.
Samuel L. Jackson foi genial e Travolta muito engraçado por ser pouco astuto!
A Neve está no Mar
3.8 3Filme tão emocionante, captei o seu significado, mas caberá quem assistir captar também. Enredo lindo, tive até vontade de amar como eles, mesmo com todas dificuldades.
Quando assisto filmes assim aprendo um bocado, esse me ensinou mais do que esperava.
Life Risking Romance
3.0 2Achei bem fraco. Nada que não se possa dar uma boas risadas mesmo com enredo perdido.
Wasabi
3.5 145 Assista AgoraAssisti tantas vezes e só agora lembrei que esse é um dos melhores filmes half japonês dos 01's
A Partida
4.3 522 Assista AgoraAprendi tanto ao assistir, que especial 💚
My Brilliant Life
4.2 10Tão lindo. Um filme que mostra um pouco dos dilemas da vida e da vida de uma pessoa com síndrome de progeria.
Me senti tão completa e feliz por essa atuação linda desse trio. Impactante e inesquecível.
Time Renegades
3.8 12Maravilhoso e bastante confuso pra se tentar entender com só uma análise e assistida.
Grave
3.4 1,1KCom plot fraco e sem desenvolvimento. Com lindas fotografias, mas perde em alguns aspectos. Meio bizarro e certas vezes foi muito asqueroso ver. Mas ainda foi bom pra eu ver como funciona o cérebro humano de alguma forma. Adorei as cenas de party e de sexo.
Tendo como um filme de horror foi bom e bem atual.
O Amigo da Minha Amiga
4.0 31Amei tanto, primeira vez que ri com tanta euforia. E o final? Digno de uma comédia de Eric Rohmer.
É engraçado como a atitude do ser humano tende a ser volúvel, o que se assemelha ao que Fabien disse. Adorei ver como a questão da proximidade faz com que nossos sentimentos mudem.
Era Uma Vez Eu, Verônica
3.5 198Puro, emotivo. Primeira vez assistindo Hermila fora das novelas foi algo diferente e muito bom, filme poético e realista.
Quase toda vez que assisto um filme com uma protagonista sinto um pouco de mim nelas, com Verônica não foi diferente, marcou e realizou.
Uma Família de Dois
4.0 268 Assista AgoraEsse filme movimentou meus pensamentos de tal forma, tão lindo o amor dos dois. Admito que procurei o filme justamente pelo Omar depois de ter assistido Intouchables e assim como esperei foi maravilhoso, tocante e... ah, tantas coisas que posso resumir: tocante, realista, choroso, amável e marcante.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraPrimeiro filme de Quentin Tarantino que assisto e digo que foi surpreendentemente bom. Apesar de ter assistido Kill Bill 1 e 2 quando criança, não recordo de ter entendido naquela época os filmes.
Deu muita aflição por ser um filme comprido e a história ser bem detalhada, cada um ator teve um papel muito bom no enredo, Brad Pitt foi só pra eu rir sinceramente. Mas o final foi ímpar e
adorei ver a cara do Hitler desfigurada, hihihi.
Uma Lição de Vida
4.3 213Mais um filme que nos inspira a continuar a viver nos motivando.
Ver todo o sofrimento e determinação dele me emocionou muito, apesar das partes onde tentaram se opor ao aprendizado dele :/