quando a Jules se reconcilia com o marido, ele, o Ben, acaba sendo contra. A cena em que ele vai embora fazer aula de tai chi chuan me pareceu completamente sem sentido, já que ele estava em pleno horário de trabalho.
Ah, o Chris Carter andou bebendo dessa fonte. A Verdade está lá fora e Não confie em ninguém. kkk Muito bom. O filme em si não traz grandes novidades hoje em dia. Mas vale como referência.
A história em si é muito interessante, provocativa até... Mas fiquei com a impressão que se tivessem trocado as atrizes, a Zadegan fazendo Peyton e a Traci Dinwiddie fazendo a Elena, talvez a coisa tivesse saído melhor. A Zadegan tem uma força intrínseca que ela não conseguiu disfarçar para passar a fragilidade e confusão como Elena. Enfins, vale a pena uma conferida.
Bem. Sempre li vários comentários e críticas de que o Keanu Reeves era um ator pobre, que não variava expressão. Foi com certa surpresa que o vi sendo elogiado pelo "O dia em que a terra parou", justamente por saber usar essa teórica falta de expressão num personagem. Infelizmente não acho que esse tenha sido o caso da Kristen. Apesar do filme ter uma história muito interessante, não consegui torcer pela personagem dela justamente porque só conseguia ver a Bela de Amanhecer parte I. Ela estava com a mesma aparência. O cabelo curto ajudou um pouco, mas mesmo assim não foi suficiente. Não sou maquiadora, mas imagino que deve ter meios fazer algumas diferenças... A atuação não me convenceu também. Pelo mesmo motivo. Parecia que estava vendo uma outra sequencia da Bella. De qualquer forma, o filme é bem interessante. Cheio de uma simbologia meio óbvia (afinal tudo é tão sem cor, apagado, ameno, sem intensidade nesse mundo sem sentimentos exacerbados), mas que condiz com. Preferia que tivesse tido um outro final, mas imagino a essas alturas que tenha lá sua lógica.
Acho que é supervalorizado pela questão emotiva. Muita gente viu durante a adolescência e acaba tratando com carinho. Há o contexto histórico tb... Porem achei um filminho normal. Bem sessão da tarde. Gostosinho de assistir e só.
Clichê até não poder mais. Do começo ao fim. Mas todas as vezes que vejo me acabo de chorar no final. kkkkkkk Mas tb final feliz com "Right Here Waiting" e Richard Marx é covardia. kkkkkkkkkk
É de chorar. De tão ruim. Sério. A começar pela péssima sinopse, passando pelos atores, pela história, pela terrível found footage. Tudo ruim. Vou assistir The Conjuring 2 pra ver se a coisa melhora.
Conheço o jogo, mas nunca joguei. Não tive qualquer dificuldade para acompanhar o enredo ou pegar os detalhes. Imagino que pra quem joga a experiência foi ainda mais rica. Adorei o filme. E já esperando todos os que virão, pq, né? Esse merece alguns mais.
Que filme redondinho! Que coisa gostosa de assistir [2]!!! Nossa! Minha lista de animais maravilhosos e os quais fazem cia a minha criança interior cresceu enormemente. Bagheera e Baloo! Akela e Raksha! Agora... Que Mogli perfeito! Que olhos expressivos desse menino! Neel Sethi se juntou facilmente ao Jacob Tremblay, em outra lista. A de crianças cujos trabalhos devo ficar de olho pq vão longe.
Filminho delícia, cheio de mensagem importante, e eu shipando a coelhinha fofa com a raposa esperta. kkkkk Conheço umas professoras que vão adorar esse filme.
A história é a coisa mais troncha do mundo, aff. E o Hemsworth todo tralhando na péssima tintura? Acho que quiseram afasta-lo do Thor, mega loiro, mas fizeram um trabalho medonho. Nossa, tava horroroso. Agora... Gente, me conta como a Emily Blunt e a Charlize Theron podem ser tão maravilhosas? Melhor versão telona da Rainha Má e da Elsa! kkkkkk Perfeitas. Poderia ficar horas admirando essas duas, naqueles figurinos sensacionais. Simplesmente espetacular.
Eu adorei o filme. Mas posso dizer do que mais gostei? Achei um filme mega equilibrado. Apesar de, claro, ser centrado no Capitão America... Deu pra pra ver um pouquinho de cada um. E de pouquinho em pouquinho o filme foi todo amarrado, redondinho, muito legal. Adorei mesmo!
Que fosse algo de teor psicológico, as pessoas realmente alucinando por estarem tão isoladas e tão profundamente arraigadas a crença cristã. Por isso me surpreendi quando é mostrato que na verdade realmente há um "poder" atrás da família.
É um filme que vc precisa estar no clima para realmente sentir o terror que há nele. Não é para todo mundo. Li, aqui mesmo, algo sobre ser um rito de passagem para Thomasin. Concordo plenamente.
Acho que faltou um pouquinho de história. Muita coisa é deixada para o expectador entender e imagino que mesmo para quem segue a religião deve ter sido difícil. Mesmo assim gostei do filme. Simplesmente a cidade/colônia Nosso Lar é linda demais. Me senti vendo um filme de ficção científica em vez de um filme religioso. kkkkk Gostei muito do final.
Acho que as pessoas reclamaram um pouco porque há uma preparação psicológica até metade do filme. É lento sim, mas a ambientação ajuda muito. Nossa, queria eu uma casa assim. Fiquei alucinada com ela. Perfeita demais. Dá para ter uma noção
quando vc a vê bem iluminada e sem aquele monte de tranqueira.
Agora... Para mim funcionou as mil maravilhas. Quanto susto na parte final! kkkkk Adoroooo! Achei mega diferente. E recomendo muito. Gostei muito da história. Simples, mas triste e ainda pode ter um primeira e óbvia interpretação.
Que atuação do Porchat, né? Outro dia estava conversando com uma amiga como é difícil ver atores que atuam como comediantes em trabalhos de carga dramática. Quando na opinião dela, e minha, fazer rir é bem mais difícil. O personagem Bruno passa um desespero tal que terminei o filme numa melancolia... Muito legal e diferente. Ponto pro Porchat.
Oscar merecidíssimo para Alicia Vikander. Sofri pela Lili, mas definitivamente sofri ainda mais pela Gerda. Quanta abnegação e amor! Um filme muito bonito e muito atual. Agora, apenas um comentário: o Redmayne é um homem muito interessante no quesito beleza, mas venhamos e convenhamos que ele como mulher é realmente belíssima. =D
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraO filme é uma gracinha... Mas parece que ficaram com preguiça de terminá-lo. Principalmente pela atitude do Ben. Fique com a impressão de que
quando a Jules se reconcilia com o marido, ele, o Ben, acaba sendo contra. A cena em que ele vai embora fazer aula de tai chi chuan me pareceu completamente sem sentido, já que ele estava em pleno horário de trabalho.
Estranhas Criaturas
3.4 97Como é que pode ter uma média dessas? Que filme ruim. PQP. Tanta gente falando bem... aiai.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraGente, pra que tirar meia hora de filme que faz uma p* diferença? Não entendo isso. Quem iria reclamar de mais meia hora de filme? Vai entender.
Fogo no Céu
3.6 301 Assista AgoraAh, o Chris Carter andou bebendo dessa fonte. A Verdade está lá fora e Não confie em ninguém. kkk Muito bom. O filme em si não traz grandes novidades hoje em dia. Mas vale como referência.
Elena Undone
3.5 278A história em si é muito interessante, provocativa até... Mas fiquei com a impressão que se tivessem trocado as atrizes, a Zadegan fazendo Peyton e a Traci Dinwiddie fazendo a Elena, talvez a coisa tivesse saído melhor. A Zadegan tem uma força intrínseca que ela não conseguiu disfarçar para passar a fragilidade e confusão como Elena. Enfins, vale a pena uma conferida.
Quando Te Conheci
3.3 472 Assista AgoraBem. Sempre li vários comentários e críticas de que o Keanu Reeves era um ator pobre, que não variava expressão. Foi com certa surpresa que o vi sendo elogiado pelo "O dia em que a terra parou", justamente por saber usar essa teórica falta de expressão num personagem. Infelizmente não acho que esse tenha sido o caso da Kristen. Apesar do filme ter uma história muito interessante, não consegui torcer pela personagem dela justamente porque só conseguia ver a Bela de Amanhecer parte I. Ela estava com a mesma aparência. O cabelo curto ajudou um pouco, mas mesmo assim não foi suficiente. Não sou maquiadora, mas imagino que deve ter meios fazer algumas diferenças... A atuação não me convenceu também. Pelo mesmo motivo. Parecia que estava vendo uma outra sequencia da Bella. De qualquer forma, o filme é bem interessante. Cheio de uma simbologia meio óbvia (afinal tudo é tão sem cor, apagado, ameno, sem intensidade nesse mundo sem sentimentos exacerbados), mas que condiz com. Preferia que tivesse tido um outro final, mas imagino a essas alturas que tenha lá sua lógica.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraAcho que é supervalorizado pela questão emotiva. Muita gente viu durante a adolescência e acaba tratando com carinho. Há o contexto histórico tb... Porem achei um filminho normal. Bem sessão da tarde. Gostosinho de assistir e só.
Uma Boa Ação
3.2 64 Assista AgoraClichê até não poder mais. Do começo ao fim. Mas todas as vezes que vejo me acabo de chorar no final. kkkkkkk Mas tb final feliz com "Right Here Waiting" e Richard Marx é covardia. kkkkkkkkkk
A Forca
2.1 512 Assista AgoraÉ de chorar. De tão ruim. Sério. A começar pela péssima sinopse, passando pelos atores, pela história, pela terrível found footage. Tudo ruim. Vou assistir The Conjuring 2 pra ver se a coisa melhora.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraConheço o jogo, mas nunca joguei. Não tive qualquer dificuldade para acompanhar o enredo ou pegar os detalhes. Imagino que pra quem joga a experiência foi ainda mais rica. Adorei o filme. E já esperando todos os que virão, pq, né? Esse merece alguns mais.
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraQue filme redondinho! Que coisa gostosa de assistir [2]!!! Nossa! Minha lista de animais maravilhosos e os quais fazem cia a minha criança interior cresceu enormemente. Bagheera e Baloo! Akela e Raksha! Agora... Que Mogli perfeito! Que olhos expressivos desse menino! Neel Sethi se juntou facilmente ao Jacob Tremblay, em outra lista. A de crianças cujos trabalhos devo ficar de olho pq vão longe.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraFilminho delícia, cheio de mensagem importante, e eu shipando a coelhinha fofa com a raposa esperta. kkkkk Conheço umas professoras que vão adorar esse filme.
O Caçador e a Rainha do Gelo
3.1 642 Assista AgoraA história é a coisa mais troncha do mundo, aff. E o Hemsworth todo tralhando na péssima tintura? Acho que quiseram afasta-lo do Thor, mega loiro, mas fizeram um trabalho medonho. Nossa, tava horroroso. Agora... Gente, me conta como a Emily Blunt e a Charlize Theron podem ser tão maravilhosas? Melhor versão telona da Rainha Má e da Elsa! kkkkkk Perfeitas. Poderia ficar horas admirando essas duas, naqueles figurinos sensacionais. Simplesmente espetacular.
Floresta Maldita
2.4 489 Assista AgoraFinal tão previsível... Quando se fala que são irmãs gêmeas minha mente sabotadora pensou:
Seria o máximo da ironia se a irmã certinha morresse e a gótica, diferentona sobrevivesse.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraEu adorei o filme. Mas posso dizer do que mais gostei? Achei um filme mega equilibrado. Apesar de, claro, ser centrado no Capitão America... Deu pra pra ver um pouquinho de cada um. E de pouquinho em pouquinho o filme foi todo amarrado, redondinho, muito legal. Adorei mesmo!
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraP*rra, que filme f*da! E teve gente reclamando? Vai entender!
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraEu esperava...
Que fosse algo de teor psicológico, as pessoas realmente alucinando por estarem tão isoladas e tão profundamente arraigadas a crença cristã. Por isso me surpreendi quando é mostrato que na verdade realmente há um "poder" atrás da família.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraEu odeio, odeio, odeio filme que nem chegou na metade e eu já sei tudo sobre ele inclusive o final. Aff.
Nosso Lar
3.2 1,4K Assista AgoraAcho que faltou um pouquinho de história. Muita coisa é deixada para o expectador entender e imagino que mesmo para quem segue a religião deve ter sido difícil. Mesmo assim gostei do filme. Simplesmente a cidade/colônia Nosso Lar é linda demais. Me senti vendo um filme de ficção científica em vez de um filme religioso. kkkkk Gostei muito do final.
O Testamento e Último Desejo de Rosalind Leigh
2.6 35Acho que as pessoas reclamaram um pouco porque há uma preparação psicológica até metade do filme. É lento sim, mas a ambientação ajuda muito. Nossa, queria eu uma casa assim. Fiquei alucinada com ela. Perfeita demais. Dá para ter uma noção
quando vc a vê bem iluminada e sem aquele monte de tranqueira.
Entre Abelhas
3.4 832Que atuação do Porchat, né? Outro dia estava conversando com uma amiga como é difícil ver atores que atuam como comediantes em trabalhos de carga dramática. Quando na opinião dela, e minha, fazer rir é bem mais difícil. O personagem Bruno passa um desespero tal que terminei o filme numa melancolia... Muito legal e diferente. Ponto pro Porchat.
Regresso do Mal
2.5 142 Assista AgoraÉééééé... Assisto pq simpatizo com o Nicolas. Tenho uma boa vontade tão grande por ele... Só assim consigo ME entender ao assistir esses filmecos.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraOscar merecidíssimo para Alicia Vikander. Sofri pela Lili, mas definitivamente sofri ainda mais pela Gerda. Quanta abnegação e amor! Um filme muito bonito e muito atual. Agora, apenas um comentário: o Redmayne é um homem muito interessante no quesito beleza, mas venhamos e convenhamos que ele como mulher é realmente belíssima. =D
Regressão
2.8 535 Assista AgoraNão se pode negar que a Emma é uma excelente atriz, né? Mas o filme em si é um tanto óbvio. Achei até meio chatinho indo pro final. =/