Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Máscara de Satã
3.9 90Filmaço! Uma obra prima...
Os Olhos Sem Rosto
4.0 232Filmaço! Um dos melhores que eu já assistir.
O Gato Preto
4.1 55 Assista AgoraFilmaço! Boas atuações, a fotografia e o cenário é lindo. Gostei da história, me lembrou Onibaba.
Favoritei ❤️
A Face do Outro
4.2 60Filmão! Gostei.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraAmo esse filme! Já perdi as contas das vezes que assistir, tinha esquecido de marcar que já vi, haha.
A Fucking Cruel Nightmare
2.2 2Filmão! Bem brutal, sangrento e violento. Tem tortura pra caramba.
O Assassinato de Nicole Simpson
1.5 14 Assista AgoraBem fraco! Esperava mais.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraGostei! Apesar de ser inferior ao primeiro, só não gostei do final.
As Misândricas
3.9 3Filmão pqp, tem um pouco de tudo, comédia, bizarrice. Gostei haha, até favoritei.
Deusa do Amor
3.0 20Muito bom! Bela atuação de Alexis Kendra, ela dá um show. Gata dms... gostei do plot no final.
O Rato Humano
2.6 90Um trashão bem divertido, gostei.
Paixão Sem Limite
3.4 188Muito bom! A novinha é sexy pra caramba, menina maluca obcecada por um cara mais velho, no final deu no que deu.
Obsessiva
2.7 721 Assista AgoraLegalzinho!
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraMuito bom, boa atuação da Chloë Grace Moretz, más ainda prefiro o original sueco, de 2008.
Respire
3.8 290 Assista AgoraBaita filme, gostei, é smp bom evitar certas amizades, se não acaba nisso ai, me lembrou Aos Treze (2003)
Os Fragmentos de Tracey
3.5 86Meio confuso! Mas da pra conferir, sinceramente não entendi quase nada.
Medéia
3.8 74Filmaço! Um dos meus favoritos.
Os Inocentes
4.1 396Que filme incrível! Amei. Prende a atenção do início ao fim, tem uma boa atmosfera. As atuações são excelentes.
Batalha Real
3.6 590 Assista AgoraMuito bom, preciso ver o 2
A Casa dos 1000 Corpos
3.2 421 Assista AgoraMuito bom! Más meu favorito é Rejeitados Pelo Diabo.
Tara Maldita
4.0 225Ótimo! Esse é um dos meus filmes favoritos, recentemente assistir o remake mas não curti muito.
Viagem ao Inferno 2
3.4 250Muito bom tbm! Mas ainda prefiro o primeiro, Tem a série mais não assistir ainda.
Wolf Creek: Viagem ao Inferno
3.1 391Baita filme! Um dos meus favoritos.
Medo
3.5 422 Assista AgoraFilmaço!