Não sei como demorei tanto pra assistir essa série, e vi em 1 mês. Incrível a forma de como me cativou. E essa temporada foi sensacional, conseguiu me emocionar muito, mds chorei muito nessa season finale. Poderia ter uns episódios depois de 10 anos, seria muito bom.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraComo assim ainda não pode marcar como visto? ow filmow não vacile
Eye Candy (1ª Temporada)
3.9 68todo mundo foi enganado pela beleza do jake
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraNem vi o tempo passando no filme, é perfeito, te prende do inicio ao fim
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista Agorao que foi a cena do Peeta tentando matar a katniss??? muito foda crl, e concordo que seria mais foda se o filme acabasse nessa deixa
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraTarantino só faz filmes fodas caralho
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraO legal desse filme é perceber toda a mudança na aparência dos personagens
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraEsperava bem mais da boneca
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista AgoraAmei a trilha sonora desse filme, muito encantador
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Do jeito que essa série é, não podemos tirar conclusões de nada
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Não sei como demorei tanto pra assistir essa série, e vi em 1 mês. Incrível a forma de como me cativou. E essa temporada foi sensacional, conseguiu me emocionar muito, mds chorei muito nessa season finale. Poderia ter uns episódios depois de 10 anos, seria muito bom.
Kate & Leopold
3.4 261 Assista AgoraAh um Leopold.... haha
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraSimplesmente genial, conseguiu me prender do começo ao fim
Os Indomáveis
3.9 459o filme é bom, mas esse final bem forçado, até pq sacanagem o bando fazer de tudo pro wade e depois ele matar todos
O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy
3.3 356 Assista AgoraÉ um dos filmes que é feito apenas pra se divertir, sem ter um roteiro bom
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraMuito ruim essa atuação da Megan fox
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraPra mim, o melhor filme do wes anderson
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraAdorei toda a trilha sonora e e achei bem meigo e fofo
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraMelhor final hahahahaha
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraTatiana merece todos os prêmios por atuar tão bem
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agoravárias lágrimas pela morte da Gwen
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraEsses tradutores estão bem zueiros hahaha
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraSó não é melhor pq o cara que fez esse filme viajou muito na história
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447o que foi essa season finale?
O ezra não pode morrer :( n vai ter graça
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraAchei bem foda as cenas de ação, é um bom filme