Filme mais do que sensacional! A trilha sonora mais foda do ano, hahahah. É divertido ver como pessoas simples contam sobre seus casos de amor e a ligação forte que há entre suas histórias e as letras consideradas bregas. Filme para quem ama a cultura nacional além do Chico Buarque. Na boa, chorei quando vi o depoimento do Wando, aquele cara estará vivo pra sempre em meu s2!
Quem vê um filme belga, preto e branco, nome desconhecido entre os mais populares... Não imagina que estamos falando de um filme super divertido carregado de humor negro.Eu dei tanta risada com aquele monte de atrocidade que já estou me assustando comigo! Mais do que recomendado!
Não, tem que pechinchar! AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH É só lembrar desse filme que eu choro de rir! Monty Python arregaça e até hoje ninguém conseguiu superar a qualidade do humor produzido por esses caras. Recomendadíssimo!
Jeff Bridges será sempre Jeff Bridges: Zen ao extremo. Seja no Tron, The Big Lebowski, Crazy Heart... Ele é pago p/ interpretar a si mesmo e eu o amo mais que tudo, aquele lindo!
É uma graça! Não tem como ser criança e não gostar o 3° filme dessa franquia fofa, aliás está melhor que o 2°. Colorido, cheio de perseguições exageradas (coisa que eu adoro, hahaha), cativante... Isso sem falar que eles viajam em um trem, tem coisa mais legal? A melhor coisa que eu fiz foi levar a minha pequena de 5 anos para assisti-lo!
Eu não vivo uma história de amor como a dos contos de fadas tradicionais. Vivo mesmo essa loucura de amor mal programado e sou feliz há quase três anos. Nada melhor que um romance torto e lindo igual a esse para falar direto com quem vive fora de certos padrões exigidos pelo tradicionalismo empregado na sociedade.
Desconheço outra trilogia tão bem interligada. O mais legal é mostrar isso para a minha filha de 5 anos e perceber que ela virou mais uma fã! Ele é perfeito para qualquer geração e até para explicar o que acontecia em décadas passadas.
Vou Rifar Meu Coração
4.1 214Filme mais do que sensacional! A trilha sonora mais foda do ano, hahahah. É divertido ver como pessoas simples contam sobre seus casos de amor e a ligação forte que há entre suas histórias e as letras consideradas bregas. Filme para quem ama a cultura nacional além do Chico Buarque. Na boa, chorei quando vi o depoimento do Wando, aquele cara estará vivo pra sempre em meu s2!
The Doors
4.0 504 Assista AgoraCansativo em algumas partes, mas o lindo do Val Kilmer encorporou Jim Morrison perfeitamente. Por isso vale muito a pena ser visto.
Gatinhas e Gatões
3.4 713 Assista AgoraFilme mais do que genial do grande mestre John Hughes!
Aconteceu Perto da Sua Casa
3.8 101Quem vê um filme belga, preto e branco, nome desconhecido entre os mais populares... Não imagina que estamos falando de um filme super divertido carregado de humor negro.Eu dei tanta risada com aquele monte de atrocidade que já estou me assustando comigo! Mais do que recomendado!
Chinatown
4.1 636 Assista AgoraMinha nova resenha no Cinema de Buteco!
Hoje o texto é sobre uns dos melhores filmes do Polanski, estou falando do Chinatown!
CONTÉM SPOILERS!
Nada Além de Problemas
2.7 69 Assista AgoraFilme EXCELENTE! Dan Aykroyd é o melhor!
O Sentido da Vida
4.0 327 Assista AgoraTô vomitando até agora. Every Sperm is Sacred...
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 740 Assista AgoraNI! É um filme legal, mas prefiro mil vezes A Vida de Brian.
A Vida de Brian
4.2 560 Assista AgoraNão, tem que pechinchar! AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH É só lembrar desse filme que eu choro de rir! Monty Python arregaça e até hoje ninguém conseguiu superar a qualidade do humor produzido por esses caras. Recomendadíssimo!
Corrida Contra o Destino
4.0 109Kowalski *_*. Filme épico, cativante, desesperador... INCRÍVEL!
Fuga Alucinada
3.8 47SENSACIONAL! Sujeira total, final incrível! Um filme que eu vejo e revejo direto! Amo muito!!!
Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas
4.0 399 Assista AgoraConfiram a minha resenha sobre esse filme no Cinema de Buteco:
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraResenhei esse filme no Cinema de Buteco. Confiram:
Garantia de Morte
3.0 81 Assista AgoraUm dos melhores do grande Van Damme! Nem só de porrada vive o filme: o roteiro dele tb é excelente!
Os Homens Que Encaravam Cabras
3.3 485 Assista AgoraJeff Bridges será sempre Jeff Bridges: Zen ao extremo. Seja no Tron, The Big Lebowski, Crazy Heart... Ele é pago p/ interpretar a si mesmo e eu o amo mais que tudo, aquele lindo!
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraÉ uma graça! Não tem como ser criança e não gostar o 3° filme dessa franquia fofa, aliás está melhor que o 2°. Colorido, cheio de perseguições exageradas (coisa que eu adoro, hahaha), cativante... Isso sem falar que eles viajam em um trem, tem coisa mais legal? A melhor coisa que eu fiz foi levar a minha pequena de 5 anos para assisti-lo!
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraMe apaixonei pelo Stéfano, gente! Que filme fofo, e tá melhor que o 2°! Ótimo pra levar a filha de 5 anos, hehehe.
Amor à Queima-Roupa
3.9 362 Assista AgoraEu não vivo uma história de amor como a dos contos de fadas tradicionais. Vivo mesmo essa loucura de amor mal programado e sou feliz há quase três anos. Nada melhor que um romance torto e lindo igual a esse para falar direto com quem vive fora de certos padrões exigidos pelo tradicionalismo empregado na sociedade.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista AgoraDesconheço outra trilogia tão bem interligada. O mais legal é mostrar isso para a minha filha de 5 anos e perceber que ela virou mais uma fã! Ele é perfeito para qualquer geração e até para explicar o que acontecia em décadas passadas.
Os Intocáveis
4.2 841 Assista AgoraMaravilhoso! gostaria de falar mais, mas se eu for descrever a minha cena favorita, vou gerar um spoiler. Eu chorei no fim desse filme!
Quero ser Grande
3.7 802Um filme de cabeceira! O que mais me marcou da Sessão da tarde, rs. A cena do piano não sai da minha cabeça!
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraCansou a minha paciência. Gostava dele, mas descobri outros filmes bem melhores que me fizeram deixá-lo pra trás.
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraFilme doido do caramba! Adorei, hahahah
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraÉ uma pena que seja um drama encontrar o DVD! esse filme é maravilhoso! Obrigada por tudo, John Hughes! Vc era o cara!