Amor à Queima-Roupa

1993

True Romance

No dia do seu aniversário, Clarence Worley (Christian Slater) recebe um presente muito especial: passar a noite com a prostituta debutante Alabama (Patrícia Arquette). Os dois acabam se apaixonando e decidem começar uma vida nova juntos. Mas primeiro, precisam enfrentar o cafetão Drexl (Gary Oldman), um traficante "barra-pesada" de quem roubam, por engano, uma mala com meio milhão de dólares em cocaína pura. O casal resolve ficar com a droga e parte para Los Angeles para tentar vendê-la e fugir com o dinheiro. Perseguidos pela máfia, Clarence e Alabama avançam a toda velocidade em direção a uma armadilha da polícia. Envolvidos em um turbilhão de violência e morte, sua única chance de sobreviver é acreditar em seus instintos e abrir o seu caminho à bala.

22 de Julho de 1994

Elenco de Amor à Queima-Roupa