assisti escrevendo notas de coisas que estavam diferentes da realidade... mas aí o filme mostrava depois e eu riscava as notas. É uma boa forma de exemplificar como as pessoas se sentiam com esse caso. O filme é bem feito... te trás empatia com o Ted, que está bem atuado e depois vai mostrando o outro lado dele.
É historicamente bem acurado... é dramático um pouquinho demais, mas não estraga. Eu só queria ter um pouco mais do estômago embrulhado com esse caso... mas entendo q lucrar em cima do horror causado às vitimas não seria a melhor forma de vender esse filme.
aquele filme de baixo orçamento com atrizes que já tem um certo nome e umas cenas que são beleza de fotografia a parte. Mas que roteiro e direção, amiguinhos....
Parem de fazer filme da Annabelleeeee. A Mckenna atua MUITO! mas esse filme nao tinha perido real.. os outros adoescentes são bem ruins, nenhum monstro era mortal e tudo era previsível. Preguiça.
quero aqui dar crédito pra direção e produção da Brie... Mas ao mesmo tempo eu to bem confusa. É um filme bem bobo, né? Aí a gente pensa que atriz foda sempre tem umas pérolas na carreira (tipo a carreira musical dela xD)mas aí foi ela q fez a parada xD to rindo de nervoso. É um filme meio vergonhoso... mas idiota e fofinho. Sacas? E eu odeio glitter, então só tive asco da poha toda xD Mas até q entendi a mensagem. Apesar dela ser fraca
Fiquei muito feliz quando o filme manteve-se só nos diálogos e deixou todo o resto como figuraão. Alguém mais ficou com aquele gostinho de trilogia Before? Obviamente esse filme é bem inferior... e os personagens super caricatos chegam a incomodar em alguns instantes. Mas no geral eu saí bem do filme... gosto de gente maluca. Gosto de muito diálogo, gosto da idéia de ser o casal zero à esquerda... e ainda assim ter o meu valor.
Foi Evil Dead que eu assisti? Os monstros toscos e o nekronomicon tavam la. História mal aproveitada, cheia de furos, CG tosco.. Pello amor, é um spin off num universo com sobrenatural razoável. Pra que toda essa história COMPLETAMENTE diferente da ideia do universo? Que “alívio cômico” irritante. Eu juro que ri o filme inteiro de tão embasbacada que eu fiquei. Eles tinham a receita pra fazer um ótimo filme, com um ótimo vilão, sobrenatural discreto pra dar terror psicológico e foda-se, ne? Vamos fazer merda, q nem em slender man. Desculpa, galera. To muito desapontada.
Crush à Altura
2.7 266aquela comédia guilty pleasure com roteiro super previsível e um discurso cafona no final, mas que a gente ri pq né...
o garoto subiu num caixote.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os Jovens Baumann
2.5 27meu deus, que coisa ruim
Os Mortos Não Morrem
2.5 465 Assista Agoragalera dos comentários tem que começar a pesquisar os diretores e parar de achar q todo filme é feito pra ser blockbuster.
Adorei!! já quero rever com os amigos :)
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraDemorei tempo demais pra ver essa coisa linda
Lizzie
3.1 109 Assista Agoraeu gosto da história e gosto das ztrizes... mas zero química entre elas...
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraMa que filme booom!!!!
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraAssistido em 03/09/2019
Voltar pra dar nota quando liberar.
Amei demais!!
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0Kai, que gostoso!
visto em 23/08/19
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraSatisfeita
Rainhas do Crime
2.9 144 Assista AgoraGzuis... foi um dos piores filmes que vi esse ano
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista Agoraassistido em 05/08/2019
Leiam o livro, vai ficar muito mais legal se vocês entenderem as referâncias.
Gostei bastante do filme e dá pra fazer continuação
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista Agoravisto. Cabine 02/05/2019
AAAAAAAAHHHH que coisa maravilhosa
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456assistido dia 31/06. cabine de imprensa.
Xente, me diverti muito. Óbvio que ele é super tosco e fora do racional, mas as piadas são ótimas e que sintonia q esses dois têm.. me diverti muito.
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 585 Assista Agoraassisti escrevendo notas de coisas que estavam diferentes da realidade... mas aí o filme mostrava depois e eu riscava as notas. É uma boa forma de exemplificar como as pessoas se sentiam com esse caso.
O filme é bem feito... te trás empatia com o Ted, que está bem atuado e depois vai mostrando o outro lado dele.
É historicamente bem acurado... é dramático um pouquinho demais, mas não estraga.
Eu só queria ter um pouco mais do estômago embrulhado com esse caso... mas entendo q lucrar em cima do horror causado às vitimas não seria a melhor forma de vender esse filme.
Um Jogo Perverso
2.8 11 Assista Agoraaquele filme de baixo orçamento com atrizes que já tem um certo nome e umas cenas que são beleza de fotografia a parte.
Mas que roteiro e direção, amiguinhos....
que mesmo, pq eu não achei ele
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraAssistido em 28/06
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681 Assista AgoraParem de fazer filme da Annabelleeeee.
A Mckenna atua MUITO! mas esse filme nao tinha perido real.. os outros adoescentes são bem ruins, nenhum monstro era mortal e tudo era previsível.
Preguiça.
Rastros do Além
2.9 96 Assista AgoraMas que coisa ruim, gente...
eu ri tanto com as cenas toscas.
O conceito até é interessante, mas tem muito alha no roteiro, construção de história perdida.
Eu tenho guilty pleasure em filme ruim da Bella Thorne, mas esse olha....
Fora de Série
3.9 491 Assista AgoraParabéns pra Olivia Wilde, que fez um filme teen comédia que realmente é gostoso de ver.
SCISSORING IS NOT A THING!!!
Loja de Unicórnios
2.8 252quero aqui dar crédito pra direção e produção da Brie...
Mas ao mesmo tempo eu to bem confusa. É um filme bem bobo, né? Aí a gente pensa que atriz foda sempre tem umas pérolas na carreira (tipo a carreira musical dela xD)mas aí foi ela q fez a parada xD
to rindo de nervoso. É um filme meio vergonhoso... mas idiota e fofinho. Sacas?
E eu odeio glitter, então só tive asco da poha toda xD Mas até q entendi a mensagem.
Apesar dela ser fraca
Com Quem Será?
2.7 137 Assista AgoraFiquei muito feliz quando o filme manteve-se só nos diálogos e deixou todo o resto como figuraão.
Alguém mais ficou com aquele gostinho de trilogia Before?
Obviamente esse filme é bem inferior... e os personagens super caricatos chegam a incomodar em alguns instantes. Mas no geral eu saí bem do filme... gosto de gente maluca. Gosto de muito diálogo, gosto da idéia de ser o casal zero à esquerda... e ainda assim ter o meu valor.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraFoi Evil Dead que eu assisti? Os monstros toscos e o nekronomicon tavam la.
História mal aproveitada, cheia de furos, CG tosco..
Pello amor, é um spin off num universo com sobrenatural razoável. Pra que toda essa história COMPLETAMENTE diferente da ideia do universo?
Que “alívio cômico” irritante.
Eu juro que ri o filme inteiro de tão embasbacada que eu fiquei.
Eles tinham a receita pra fazer um ótimo filme, com um ótimo vilão, sobrenatural discreto pra dar terror psicológico e foda-se, ne?
Vamos fazer merda, q nem em slender man.
Desculpa, galera. To muito desapontada.
O Internato
2.8 69 Assista AgoraTem uns efeitinhos bem ruins e o inicio tem cortes corridos.
Mas adoro o doentio hahaha me diverti
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 749Ele fez sua obra prima em Martyrs, mas esse filme ta bem bom também. To feliz.