Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Noites Brutais
3.4 1,0K Assista AgoraAmei, so senti falta de mais informações
Uma Ideia de Você
3.2 259 Assista AgoraBom passa tempo
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista AgoraEu achei a ideia do filme super legal, bem diferente, porém também achei o contexto ruim, meio perdido e confuso.
Uma Parede entre Nós
3.1 29legalzinho até
O Fabricante de Lágrimas
2.1 78Tinha potencial mas achei muito corrido. Boa história com enredo ruim, é isso :')
Anatomia de uma Queda
4.0 807 Assista AgoraTá... mas ganhar Oscar?
O Astronauta
2.9 118 Assista Agoracomeçou tão bem, mas entrou num drama tãaaaaao chato e arrastado
Pedido Irlandês
2.7 116Chaaato
Donzela
3.1 291 Assista Agoradaenerys targaryen?
Através da Minha Janela: Além-mar
2.1 42 Assista Agoraesquecível, igual ao primeiro
Através da Minha Janela
2.2 183 Assista Agora365 dias?
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraMuuuuuito chatooo! trilha sonora enjoativa, roteiro cansativo... espero que o 2 seja melhor
Orion e o Escuro
3.3 72 Assista AgoraAmei! ainda mais que o personagem principal tem ansiedade e muito medo de tudo. O filme trabalhou isso de uma maneira bem leve
O Jogo do Disfarce
2.6 49nhe, já vi piores
Som da Liberdade
3.8 480 Assista AgoraHistória realmente digna de um filme!
A Sociedade da Neve
4.2 718 Assista AgoraSimplesmente incrível como esse filme conseguiu transmitir de uma certa forma como foi esse acidente.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 602 Assista AgoraEntediante... mas mais pro final fica legal
O Assassino
3.3 514Achei chato
Sozinha
3.1 240Amei! só não gostei tanto do final, queria que mostrasse mais coisas depois
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo
2.6 304 Assista AgoraCurti. Já quero a parte 2
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
3.7 343 Assista AgoraFoi difícil ver até o final, poderia ter sido bem melhor
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 231 Assista AgoraEu gostei! mas as penas do furico dessas galinhas me dão um nervosoooo (tripofobia grita)
Última Chamada para Istambul
2.8 15 Assista AgoraChocada no quanto esse filme me enganou
As Ladras
3.2 60 Assista AgoraNo início eu tava achando muito chato e arrastado, uns diálogos bem forçados e sem sentido, mas depois até gostei.