Últimas opiniões enviadas
-
O que eu mais gostei nesta série:
- As mulheres italianas e seus pratos deliciosos. Gostaria muito de conhecê-las.
- E o fato de mostrarem os processos de fabricação das coisas. Nunca tinha visto um sal marinho sendo feito, especialmente um tão específico que nem aquele do Japão.No geral, uma série bem divertida e gostosinha de assistir.
-
Decepcionada. Não funciona como adaptação do jogo de onde tiraram o roteiro e não funciona como filme de Tomb Raider.
A Lara não descobre nada sozinha, o pai entrega toda a pesquisa sobre Yamatai pra ela pronta, e não tem nada de origem, de se transformar em uma guerreira através das diversidades. Aliás, ela não faz nada sozinha, nem se safar do grupo do Mathias (quem faz isso é o japa), nem se virar na floresta depois que ela cai no rio (o pai ajuda a se curar). Sei lá, queria bem mais do filme. Sabia que não ia ser uma adaptação fidedigníssima, mas não foi nem uma adaptação. Duas horas que eu poderia ter usado para assistir Orange is the new black. :(
Vou ser chata agora, mas... Me irritou profundamente ela não encostar EM NENHUMA arma até o final onde ela resolveu que ela PRECISAVA de duas pistolas, de repente.
Últimos recados
-
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Anne
De vc é? Em que lugar do Brasil se escondes?
Os 2 filmes que mais gosto da Alexi são o Vivendo na eternidade e Quatro amigas e um jeans viajante. Viu algum desses?
Sobre o que é o livro dela. Parenthood parece que tá passando atualmente. Acho que vi um pedacinho. Nem reparei que era ela nesses filmes que vc falou. Vou rever.
As séries que acompanho mais ou menos são Revenge,Criminal minds,CSI, Once upon time e The walking dead.
NCIS é engraçado. -
Anne
Não tinha reconhecido ela. Eu gostava dessa série.
A Alexi Bledel que fazia a filha dela tbm era uma fofa.
A Alexi continuo e já fez vários filmes. A Lauren sumiu,tadinha.
Vc assiste alguma série atual?
Acho incrível ela falar abertamente sobre essas histórias. Não dá pra classificar isso como stand-up, mas como testemunho da resiliência de uma pessoa que se encaixa em várias classes de minorias e que sofreu violências por causa disso. Um relato lindo, profundo, triste, mas que nos dá força de continuar. Amei, foi uma bela surpresa.