Não conhecia os quadrinhos e amei a série! A história tá tão bem contada, roteiro ótimo, visual maravilhoso. A eterna Clara Oswald (Jenna Coleman) tá maravilhosa como Constantine! Adorei a personagem Lucienne!
A série foi acrescentando muitos personagens, o que não deu tempo pra criar uma história mais satisfatória com o elenco antigo. Um dos principais problemas da temporada foi a quantidade de núcleos, mal começava uma história e cortava pra outra cidade!
Aquele namorado da christy não serviu pra nada e morreu de maneira meio idiota, achei que deram muita atenção pra ele por nada. AMEI quando o Lucas deu uma porrada nele!
A eleven quase não evoluiu nessa temporada, ela voltou à estaca zero. Senti falta das crianças serem mais protagonistas, apesar de gostar da nacy e do steve, senti falta do dustin e dos jovens resolvendo problemas.
Mandalorian foi tão bom! obi-wan não conta nada muito novo, poderiam introduzir novos personagens, fazer algo diferente. As melhores cenas são com a pequena Léia!
Foi minha série conforto por muito tempo, assisti sem maratonar, era tão bom ver a dinâmica entre as duas senhoras! O final foi bonito, eram personagens demais pra encerrar bem todos os assuntos levantados. Já tô com saudade de ver as maluquices da frankie!
O roteiro dessa temporada tá bem redondo, as situações fazem mais sentido! Mas essas crianças insistem em entrar em casas abandonadas, em andar à noite pela cidade heheheeh
Nessa temporada todas as histórias ficaram meio soltas, faltou um fechamento melhor ou desenvolvimento de começo meio e fim. Fiquei com a impressão que foram muitos assuntos, mas nenhum dos temas teve fechamento na história.
O personagem que mais gostei foi o dono do cabaré!
Achei o último episódio muito confuso, muitas pequenas histórias e parece que se apressaram pra finalizar a temporada. Deveriam ter desenvolvido mais a briga da miriam com a susie, porque não entendi direito os motivos da miriam
Continuo amando a série! Foi menos engraçada do que a primeira temporada, mas as situações dramáticas couberam muito bem na série! Amei a personagem da terapeuta!
Nada abala o Nims, quanta força de vontade! As paisagens são incríveis, o feito de subir as montanhas também. Achei muito importante ele ressaltar que é um nepalês subindo a montanha e não um ocidental, ele ainda nomeou e valorizou cada um dos xerpas da equipe de escalada.
Gostei, pena que cortaram muito as cenas e quando a gente quer um pouco mais do jogo troca pra entrevista. Foi legal, mas poderiam ter aprofundado mais!
Poder ver o Paul criando a melodia de get back e depois a banda complementando a música é de arrepiar! John Lennon tem uma voz que capta nossa atenção, é uma voz grave, tem um ritmo e uma firmeza pra contar as histórias, fiquei hipnotizada!
Sandman (1ª Temporada)
4.1 590 Assista AgoraNão conhecia os quadrinhos e amei a série! A história tá tão bem contada, roteiro ótimo, visual maravilhoso. A eterna Clara Oswald (Jenna Coleman) tá maravilhosa como Constantine! Adorei a personagem Lucienne!
Boa Sorte, Leo Grande
3.8 117 Assista AgoraÉ um filme simples que me surpreendeu! Gostei muito!
Granizo
3.0 58os primeiros 20 minutos são bem chatos, quase desisti de assistir, mas depois a história flui bem e deixa de ser uma comédia pastelão
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 208 Assista AgoraAdorei a série! A relação do boba fett com o povo da areia foi muito bem construída, o roteiro é muito melhor do que a série Obi-wan Kenobi.
Uma das melhores partes é quando o Mando aparece!!! O arco dele com o grogu é uma fofura só!
Spencer
3.6 569 Assista AgoraA trilha sonora consegue passar muito bem a sensação de angústia da Diana!
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraA série foi acrescentando muitos personagens, o que não deu tempo pra criar uma história mais satisfatória com o elenco antigo. Um dos principais problemas da temporada foi a quantidade de núcleos, mal começava uma história e cortava pra outra cidade!
Aquele namorado da christy não serviu pra nada e morreu de maneira meio idiota, achei que deram muita atenção pra ele por nada. AMEI quando o Lucas deu uma porrada nele!
A eleven quase não evoluiu nessa temporada, ela voltou à estaca zero. Senti falta das crianças serem mais protagonistas, apesar de gostar da nacy e do steve, senti falta do dustin e dos jovens resolvendo problemas.
Hacks (1ª Temporada)
4.2 91Nos primeiros episódios tava achando a ava muito enjoada, mas depois não consegui parar de ver!
Obi-Wan Kenobi
3.4 313 Assista AgoraMandalorian foi tão bom! obi-wan não conta nada muito novo, poderiam introduzir novos personagens, fazer algo diferente. As melhores cenas são com a pequena Léia!
Grace And Frankie (7ª Temporada)
4.1 66Foi minha série conforto por muito tempo, assisti sem maratonar, era tão bom ver a dinâmica entre as duas senhoras! O final foi bonito, eram personagens demais pra encerrar bem todos os assuntos levantados. Já tô com saudade de ver as maluquices da frankie!
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraO roteiro dessa temporada tá bem redondo, as situações fazem mais sentido! Mas essas crianças insistem em entrar em casas abandonadas, em andar à noite pela cidade heheheeh
Irmão do Jorel (4ª Temporada)
4.4 11O episódio 4x23 é o melhor da série!!! Tem luta pelas cores, tem dança como protesto e tudo com uma trilha sonora que lembra blade runner!
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 754 Assista AgoraSensacional! Entendo os comentários positivos sobre a série! Aguardando a segunda temporada!!!
O que a gente poderia esperar de uma personagem que se chama Helly R??? Não é mesmo?
Maravilhosa Sra. Maisel (4ª Temporada)
4.3 81Nessa temporada todas as histórias ficaram meio soltas, faltou um fechamento melhor ou desenvolvimento de começo meio e fim. Fiquei com a impressão que foram muitos assuntos, mas nenhum dos temas teve fechamento na história.
O personagem que mais gostei foi o dono do cabaré!
Achei o último episódio muito confuso, muitas pequenas histórias e parece que se apressaram pra finalizar a temporada. Deveriam ter desenvolvido mais a briga da miriam com a susie, porque não entendi direito os motivos da miriam
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Continuo amando a série! Foi menos engraçada do que a primeira temporada, mas as situações dramáticas couberam muito bem na série! Amei a personagem da terapeuta!
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraÉ o tipo de série que gosto de assistir, com os personagens sendo gentis uns com os outros. Amo a amizade entre a Rebecca e a Keeley!
14 Montanhas, 8 Mil Metros e 7 Meses
3.9 24 Assista AgoraNada abala o Nims, quanta força de vontade! As paisagens são incríveis, o feito de subir as montanhas também. Achei muito importante ele ressaltar que é um nepalês subindo a montanha e não um ocidental, ele ainda nomeou e valorizou cada um dos xerpas da equipe de escalada.
O Projeto Adam
3.3 458 Assista AgoraO início do filme era interessante, mas o desenrolar ficou caótico!
Friends: A Reunião
4.2 329 Assista AgoraGostei, pena que cortaram muito as cenas e quando a gente quer um pouco mais do jogo troca pra entrevista. Foi legal, mas poderiam ter aprofundado mais!
Alta Fidelidade (1ª Temporada)
4.3 137 Assista AgoraTrilha sonora impecável! A série tá muito melhor que o filme!
The Beatles: Get Back
4.7 117 Assista AgoraPoder ver o Paul criando a melodia de get back e depois a banda complementando a música é de arrepiar! John Lennon tem uma voz que capta nossa atenção, é uma voz grave, tem um ritmo e uma firmeza pra contar as histórias, fiquei hipnotizada!
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraA série continua divertida, o Luc tá muito engraçado!
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 894 Assista AgoraGostei bastante, as cenas de luta são incríveis!
Loucura de Amor
3.6 126 Assista AgoraÉ leve e divertido!
School of Chocolate (1ª Temporada)
3.9 19 Assista AgoraSérie muito boa! O professor ensina e tentar ajudar os alunos ao invés de cobrar técnicas impossíveis! Bem divertido de assistir!