Devo ser o único doente mental que curtiu esse filme. Ele tem tudo a ver com os quadrinhos.
"Send More Cops!"
Zumbis Etruscos!?
Recomendo para fãs de vampiros que brilham na luz do sol.
\m/!
Querido "Raduzinho"...
Esse filme é simplesmente foda!!!
Feito sob medida para fãs do Carpenter.
Esse é só para fãs do Carpenter.
Não há como saber qual dos 3 é melhor.
Fora dos padrões da realidade.
Uma ótima diversão...
De tão bom que é minha mãe queria enviar uma carta para os atores que fazem os homens maus. Nessa carta ela diria que logo mais eles teriam que justificar seus atos para a polícia provando que são atores.
LAAAAMMMIIIAAAAAAAAAAA!!!
Fazia tempo que eu não assistia algo tão Sam Raimi. Opa, esse filme é dele, né? hahahahahahaha!
LAAAAAAAAAAAAMMIIIIAAAAAAAAAAAAAA!!!
Violentamente engraçado... quem é aquela garota? hahahahaha!
"TRASH, NAUSEA TOTAL!"
Clássico da série da Cult Filmes.
"GIZMO KA-KA!"
Da época que a Sessão da Tarde valia a pena e não se resumia a filmes chatos de cachorrinhos chatos.
Esse eu chorei no final. :(
Até o Petrônio curtiu.
Outro clássico, outra obra-prima, outro que não é necessário falar muito. E não recomendado para pessoas "amargas".
Terror paranoico!
Esse filme bem que poderia se chamar The Big Loser.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Spirit: O Filme
2.5 496 Assista AgoraDevo ser o único doente mental que curtiu esse filme. Ele tem tudo a ver com os quadrinhos.
A Volta dos Mortos Vivos
3.6 536 Assista Agora"Send More Cops!"
A Noite do Terror
3.3 96Zumbis Etruscos!?
Senhores do Crime
3.9 446 Assista AgoraRecomendo para fãs de vampiros que brilham na luz do sol.
Inimigo Meu
3.8 269 Assista Agora\m/!
Volúpia Sangrenta
3.0 17Querido "Raduzinho"...
O Verão de Sam
3.7 66Esse filme é simplesmente foda!!!
Fantasmas de Marte
2.3 164 Assista AgoraFeito sob medida para fãs do Carpenter.
Vampiros de John Carpenter
3.1 268 Assista AgoraEsse é só para fãs do Carpenter.
Uma Noite Alucinante 2
3.8 711 Assista AgoraNão há como saber qual dos 3 é melhor.
Estrada Perdida
4.1 469 Assista AgoraFora dos padrões da realidade.
Warlock: O Demônio
3.3 89Uma ótima diversão...
Violência Gratuita
3.8 739 Assista AgoraDe tão bom que é minha mãe queria enviar uma carta para os atores que fazem os homens maus. Nessa carta ela diria que logo mais eles teriam que justificar seus atos para a polícia provando que são atores.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8K Assista AgoraLAAAAMMMIIIAAAAAAAAAAA!!!
Fazia tempo que eu não assistia algo tão Sam Raimi. Opa, esse filme é dele, né? hahahahahahaha!
LAAAAAAAAAAAAMMIIIIAAAAAAAAAAAAAA!!!
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraViolentamente engraçado... quem é aquela garota? hahahahaha!
Trash: Náusea Total
3.6 242 Assista Agora"TRASH, NAUSEA TOTAL!"
Ilusões de Órbita
3.9 5Clássico da série da Cult Filmes.
Gremlins
3.5 861 Assista Agora"GIZMO KA-KA!"
O Milagre Veio do Espaço
3.5 161 Assista AgoraDa época que a Sessão da Tarde valia a pena e não se resumia a filmes chatos de cachorrinhos chatos.
Noites de Cabíria
4.5 381 Assista AgoraEsse eu chorei no final. :(
Satyricon de Fellini
3.8 145 Assista AgoraAté o Petrônio curtiu.
K-Pax: O Caminho da Luz
3.8 398Outro clássico, outra obra-prima, outro que não é necessário falar muito. E não recomendado para pessoas "amargas".
Mortos de Fome
3.4 99Terror paranoico!
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraEsse filme bem que poderia se chamar The Big Loser.