Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraApesar de utilizarem viagem no tempo, não complicaram muito e não cometeram nenhuma atrocidade física com isso. Gostei.
Turbo
3.2 321 Assista AgoraNão achei muita graça, e nào dá pra usar a desculpa que é um filme infantil, pois tem animações muito melhores por aí.
Pânico na Neve
2.7 977 Assista AgoraSimplesmente horrível!!! Sem começo bom, sem final bom. Enfim, um péssimo filme
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraTá no topo da minha lista. Excelente. Aquele filme que prende e o desfecho é nos ultimos 4 min de filme
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraPreferi o primeiro...
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraUm final surpreendente!!
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraPra mim, a melhor animação (ganha até de Toy Story)
A Múmia
3.5 1,0K Assista AgoraAção com uma pitada de comédia. Filme muuito bom
Quebrando a Banca
3.7 781 Assista AgoraMuuuuuuuito bom!!!!
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista AgoraOs 3 filmes do efeito borboleta estão na minha lista top 10 filmes de ficção científica
De Volta à Lagoa Azul
2.5 548 Assista AgoraNão superou a lagoa azul
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraEu votei como em relação à ultima vez que vi (meados de 95 =])
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraExcelente filme!
Jonah Hex: Caçador de Recompensas
2.6 535 Assista AgoraUm bom filme. A história não é muito boa, mas mesmo assim bom filme
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraUma boa maneira de se perder 2 horas na vida.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista AgoraFazia tempo que não via um filme tão bom
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraMuito bom, especialmente o final
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraVale o Oscar que ganhou
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraMuito bom
Círculo de Fogo
4.0 455 Assista AgoraSimplesmente perfeito!
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraMuito bom!
Contato
4.1 804 Assista AgoraO melhor filme de ficção científica que eu já vi
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista AgoraO filme é muito sem graça, sem história...