que filmaço! é de enlouquecer qualquer um. Pare pra pensar o que realmente real? O que se passa na cabeça de uma pessoa em coma? A consciência é algo absurdamente gigante, complicado é magnífico. Sob os aspectos técnicos do filme, discordo que a "lentidão" do filme tenha sido algo ruim, pelo contrário, acho que deu o tom desesperador que possivelmente uma pessoa sentiria ao estar numa situação como é mostrada no filme. A fotografia foi evoluindo num crescendo incrível. Atuações foram condizentes ao meu ver. O roteiro não é exatamente original, ja vimos algo parecido em Inception e Black Mirror, só pra citar poucos, mas convenhamos que foi desenvolvido de maneira satisfatória
espetacular em cada detalhe. A trilha manteve um toque dos anos 80, na mesma vibe da trilha do primeiro filme, só que com muito mais impacto nos graves, o que é bem típico no cinema moderno. Produção impecável. o que mais me chamou atenção na ambientação foi detalhes como sujeira das portas, pinturas com falhas, o que tornou o ambiente muito mais natural e realista, coisa que não acontece muito em filmes sci-fi de ponta, pois só vemos uma perfeição milimétrica, como se o mundo moderno fosse exatamente perfeito, o que não é. Não achei arrastado nem cansativo. Acho que o timing do filme deu o tom pesado e lento típico de filmes distopicos
Natalie, como sempre, espetacular. quanto ao ao filme em si, pareceu que faltou algo ou a narrativa foi desenrolada muito rapidamente. Particularmente, prefiro filmes mais "lentos", mas é só uma questão de gosto mesmo
O Rastro
2.7 214queria apertar o botão "desver"
Vende-se Esta Casa
1.4 988 Assista AgoraO tempo mais jogado fora da minha vida
Ratos de Praia
3.0 236Profundo.
Alex Strangelove - O Amor Pode Ser Confuso
3.2 364 Assista AgoraClichê, mas muito fofinho
Stickman: O Pesadelo à Espreita
2.4 47 Assista AgoraMesmice, mesmice, mesmice... um tédio
Órbita 9
2.7 64 Assista AgoraPutz, que filme fraco.
Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo
3.3 382 Assista AgoraDesastroso, hilário, ridículo e sem sentido. Como a vida.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraLegalzinho até...
Mas ainda não me convence
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraQue filme bosta!
Outra Vida
3.1 105 Assista Agoraque filmaço! é de enlouquecer qualquer um. Pare pra pensar o que realmente real? O que se passa na cabeça de uma pessoa em coma? A consciência é algo absurdamente gigante, complicado é magnífico. Sob os aspectos técnicos do filme, discordo que a "lentidão" do filme tenha sido algo ruim, pelo contrário, acho que deu o tom desesperador que possivelmente uma pessoa sentiria ao estar numa situação como é mostrada no filme. A fotografia foi evoluindo num crescendo incrível. Atuações foram condizentes ao meu ver. O roteiro não é exatamente original, ja vimos algo parecido em Inception e Black Mirror, só pra citar poucos, mas convenhamos que foi desenvolvido de maneira satisfatória
1922
3.2 797 Assista Agoraachei bem fraquinho
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista Agoraespetacular em cada detalhe. A trilha manteve um toque dos anos 80, na mesma vibe da trilha do primeiro filme, só que com muito mais impacto nos graves, o que é bem típico no cinema moderno. Produção impecável. o que mais me chamou atenção na ambientação foi detalhes como sujeira das portas, pinturas com falhas, o que tornou o ambiente muito mais natural e realista, coisa que não acontece muito em filmes sci-fi de ponta, pois só vemos uma perfeição milimétrica, como se o mundo moderno fosse exatamente perfeito, o que não é. Não achei arrastado nem cansativo. Acho que o timing do filme deu o tom pesado e lento típico de filmes distopicos
Death Note
1.8 1,5K Assista Agoraque adaptação horrível. Roteiro super confuso e cheio de furos
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraFavoritei por que tenho uma queda por filmes com temática espacial, mas esperava mais
O Quarto dos Esquecidos
1.9 338 Assista Agoraclichê do clichê do clichê!
que perda de tempo!
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista Agoraconcordo com o que li aqui nos comentários. Achei o segundo ato meio atropelado, mas isso não tira a beleza do filme.
O Espaço Entre Nós
3.3 455 Assista Agorafraco demais. Roteiro sem pé nem cabeça.
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista Agoraachei bem legais as referências aos anos 80. muitos estão implícitas
Paralisia
1.3 112 Assista AgoraRoteiro péssimo.
Atuações péssimas.
Roger Waters The Wall
4.7 64“Não se ganha nada construindo muros. Só os idiotas fazem isso” Waters, 2017
Bokeh
2.7 153conseguiu me deixar angustiado
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraFilme sobre resistência, caráter e liberdade.
Sempre bom assisti-lo em tempos de guerra
Fonte da Vida
3.7 777 Assista Agoraque obra de arte!
Narrativa é arte pura.
Jackie
3.4 739 Assista AgoraNatalie, como sempre, espetacular.
quanto ao ao filme em si, pareceu que faltou algo ou a narrativa foi desenrolada muito rapidamente. Particularmente, prefiro filmes mais "lentos", mas é só uma questão de gosto mesmo