Cai em alguns clichês do gênero, mas é o tipo de filme que prende a atenção e chega a interessar. Ainda que não seja das mais convincentes tramas, alguns dizem ser inspirada por fatos reais.
Não percebi o filme como uma sátira ao gênero terror, na verdade, propõe exatamente o contrário, apesar do título (cherry além de cereja é também a expressão para a perda da virgindade). Uma fita com um assassino liberal, já que mata apenas virgens quando o habitual em filmes do gênero é que os adolescentes morram depois de fazerem sexo. Sem sustos.
Uma agente soviética como em Moscou Contra o Crime, uma explosão final como em Dr. No e sequências submarinas como em Com 007 Só Se Vive Duas Vezes. A fita traz velhas fórmulas conhecidas do público e o melhor de Moore como 007.
Com o perdão do trocadilho, mas um filme bipolar. Em plena União Soviética, gritos e aplausos destinados a Rocky. Como se não fosse o bastante, Rocky estava com o corpo recoberto pela bandeira dos EUA. Cara, sensacional.
Com um final mais ou menos esperado, na mesma semana havia assistido Uma Mente Brilhante. Um bom filme, não deixem revelar os detalhes ou o final antes de assistir.
O que Esperar Quando Você Está Esperando
3.0 976 Assista AgoraO pior filme que assisti esse ano.
O Vizinho
2.8 348 Assista AgoraA parte mais tensa foi:
Título Nacional: entrega a trama por completo.
Temos Vagas
3.1 668 Assista AgoraCai em alguns clichês do gênero, mas é o tipo de filme que prende a atenção e chega a interessar. Ainda que não seja das mais convincentes tramas, alguns dizem ser inspirada por fatos reais.
Medo em Cherry Falls
2.3 194Não percebi o filme como uma sátira ao gênero terror, na verdade, propõe exatamente o contrário, apesar do título (cherry além de cereja é também a expressão para a perda da virgindade). Uma fita com um assassino liberal, já que mata apenas virgens quando o habitual em filmes do gênero é que os adolescentes morram depois de fazerem sexo. Sem sustos.
007: Os Diamantes são Eternos
3.4 159 Assista AgoraO retorno de Sean Connery ao personagem, depois de ter sido desastrosamente substituído por Lazenby, mostrando por que sempre foi o melhor 007.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraAdaptações de Roald Dahl para o cinema sempre me assustaram quando criança. Humor sádico, um dos meus filmes favoritos. Bem melhor que o remake.
007: O Espião que me Amava
3.6 157 Assista AgoraUma agente soviética como em Moscou Contra o Crime, uma explosão final como em Dr. No e sequências submarinas como em Com 007 Só Se Vive Duas Vezes. A fita traz velhas fórmulas conhecidas do público e o melhor de Moore como 007.
Rocky IV
3.6 443 Assista AgoraCom o perdão do trocadilho, mas um filme bipolar. Em plena União Soviética, gritos e aplausos destinados a Rocky. Como se não fosse o bastante, Rocky estava com o corpo recoberto pela bandeira dos EUA. Cara, sensacional.
O Exorcista: O Início
2.6 447Ruim.
Nosso Lar
3.2 1,4K Assista AgoraFilme letárgico para não iniciados em doutrinas religiosas. Ruim.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraE essa mania de sempre dizer ''Quinhentos Days of Summer'' traindo o meu inglês?
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista Agora[spoiler]
James e o Pêssego Gigante
3.8 467 Assista AgoraSelick adquiriu boas características de Burton.
A Janela Secreta
3.7 1,4K Assista AgoraCom um final mais ou menos esperado, na mesma semana havia assistido Uma Mente Brilhante. Um bom filme, não deixem revelar os detalhes ou o final antes de assistir.
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraNo Brasil muita coisa se perdeu por não sermos habituados ao Halloween, mas não deixa de ser excelente.
Christine, O Carro Assassino
3.3 670 Assista AgoraAinda que inspirado em um best seller do mestre Stephen King não é das minhas adaptações favoritas.
Coisas Que Você Pode Dizer Só de Olhar para Ela
3.3 64Um filme bastante sensível com um título irônico ao dizer que com um simples olhar você pode desvendar o complexo universo feminino.
Lolita
3.7 824 Assista AgoraQuem viu o original é para evitar esse.
Yellow Submarine
4.2 223 Assista AgoraMenos Disney, mais lisergia. Ótimo.
Gremlins
3.5 860 Assista AgoraBoas sacadas.
Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
2.0 486 Assista AgoraComo ''deu certo'' uma vez, que tal fazer de novo? Continuação desnecesssária.
Volcano: A Fúria
2.8 236 Assista AgoraVulcões em Los Angeles?
Twister
3.1 614 Assista AgoraA cena da vaca voadora é clássica.
Velocidade Máxima
3.4 638 Assista AgoraNão consigo levar muito a sério Sandra Bullock.