A cada filme do Sono que vejo, fico mais e mais impressionado com a qualidade e originalidade de suas obras, pois após assistirmos o 2º ou 3º, já percebemos com clareza as características e a mão do diretor. Este Cold Fish talvez seja o meu favorito até o momento. Insano, perturbador, imoral e sem falar no humor negro usado de maneira brilhante e na direção visceral.
Já vi cineastas como Bertolucci e Tarantino homenageando Bande à Part nos filmes The Dreamers e Pulp Fiction respectivamente, sendo que até a produtora do Tarantino foi batizada dessa forma. Agora entendo o porquê desse culto todo, não só destes diretores consagrados, mas de muitos outros cinéfilos, que também possuem um amor incondicional pelo filme. Esta é uma das melhores homenagens ao filme noir americano que já tive o prazer de assistir e o melhor, feita na Novelle Vague francesa pelo grandioso Jean Luc Godard. A musa do Godard Anna Karina, rebelde e inocente ao mesmo tempo, como sempre magnífica, pois ela não compromete nem mesmo em filmes que não curto muito como Made in U.S.A. também de Godard, que exagera em demasia em seus discursos esquerdistas. Quem não gostaria de bater o recorde do trio correndo pelos corredores do Louvre como fizeram em Os Sonhadores?
Sei que muitos cinéfilos acharão uma heresia eu não considerar este filme maravilhoso. Apesar de ter gostado muito, não achei tão engraçado assim, mesmo sabendo que as piadas não são tão piadas assim e que aqueles caras eram bem reacionários como mostrado no filme, talvez precise rever para digerir melhor e perceber algumas coisas que me tenham escapado.
Um belo filme do Truffaut. Uma boa pedida pra quem gosta de filme noir e dos grandes clássicos. Fotografia e roteiro impecáveis e nem vou falar da direção do Truffaiu, pois o cara sabe o que tá fazendo. Posso dizer que ele se despediu em grande estilo.
Pra quem gosta de filme trash é uma boa pedida. Tecnicamente deixa muito a desejar, mas o roteiro te envolve e prende a atenção até o final. Como entretenimento vale a pena.
Lebanon é um belo filme. Excelente fotografia e direção primorosa com a câmera se movendo no estilo documentário com muitos closes no rosto dos atores com algumas referencias ao filme Guerra ao terror, mas sendo bem mais feliz na execução. A câmera próxima é para que possamos não apenas ver mas também sentir o clima claustrofóbico dentro do tanque e nesse clima nos mostrar as perturbações do ser humano e as loucuras da guerra.. Não é fácil ganhar o Leão de Ouro no Festival de Veneza e no filme de estreia é bem mais complicado e Samuel Maoz conseguiu fazê-lo.
Pela novidade até que é interessante, mas nem sei como consegui assistir até o 3º filme da franquia e o pior é que eles não cansam de fazer sequencias detestaveis.
Porky's defende todos os valores que abomino na sociedade, pois os que seguem o sistema são heróis e quem rema contra a maré são tratados como imbecis.
tive ataque de risos de tão ruim que o filme é. As cenas de ação são exageradas e dá vontade de pegar uma bazuca e acabar com o crime organizado rsrsrs.
A Sombra do Pai
3.4 41Alguém sabe onde posso baixar ou assistir online?
Cold Fish
3.8 115A cada filme do Sono que vejo, fico mais e mais impressionado com a qualidade e originalidade de suas obras, pois após assistirmos o 2º ou 3º, já percebemos com clareza as características e a mão do diretor. Este Cold Fish talvez seja o meu favorito até o momento. Insano, perturbador, imoral e sem falar no humor negro usado de maneira brilhante e na direção visceral.
O Bando à Parte
4.1 211Já vi cineastas como Bertolucci e Tarantino homenageando Bande à Part nos filmes The Dreamers e Pulp Fiction respectivamente, sendo que até a produtora do Tarantino foi batizada dessa forma. Agora entendo o porquê desse culto todo, não só destes diretores consagrados, mas de muitos outros cinéfilos, que também possuem um amor incondicional pelo filme.
Esta é uma das melhores homenagens ao filme noir americano que já tive o prazer de assistir e o melhor, feita na Novelle Vague francesa pelo grandioso Jean Luc Godard.
A musa do Godard Anna Karina, rebelde e inocente ao mesmo tempo, como sempre magnífica, pois ela não compromete nem mesmo em filmes que não curto muito como Made in U.S.A. também de Godard, que exagera em demasia em seus discursos esquerdistas.
Quem não gostaria de bater o recorde do trio correndo pelos corredores do Louvre como fizeram em Os Sonhadores?
Dr. Fantástico
4.2 665 Assista AgoraSei que muitos cinéfilos acharão uma heresia eu não considerar este filme maravilhoso. Apesar de ter gostado muito, não achei tão engraçado assim, mesmo sabendo que as piadas não são tão piadas assim e que aqueles caras eram bem reacionários como mostrado no filme, talvez precise rever para digerir melhor e perceber algumas coisas que me tenham escapado.
De Repente, Num Domingo
3.9 41 Assista AgoraUm belo filme do Truffaut. Uma boa pedida pra quem gosta de filme noir e dos grandes clássicos. Fotografia e roteiro impecáveis e nem vou falar da direção do Truffaiu, pois o cara sabe o que tá fazendo. Posso dizer que ele se despediu em grande estilo.
O Lobisomem no Quarto das Garotas
2.7 13 Assista AgoraPra quem gosta de filme trash é uma boa pedida. Tecnicamente deixa muito a desejar, mas o roteiro te envolve e prende a atenção até o final. Como entretenimento vale a pena.
Ataque ou Defesa
2.4 66Os filmes são ruins, mas as gêmeas são lindas. Em pensar que esses filminhos lhes renderam milhões de dólares.
Caso 39
3.1 1,9K Assista AgoraDou duas estrelas pela atuação das atrizes, mas tenho certeza que legendado o filme deve crescer muito. Eta dublagenzinha de merda.
Nukie: O Extraterrestre
2.7 3Vi esse filme na band quando criança e lembro que fiquei emocionado com a história.
O Genro dos meus Sonhos
3.0 30Assisti isso há séculos no cinema em casa.
Aladim
2.8 83Classiquera da sessão da tarde. Fez parte da minha infância e adolescência.
Líbano
3.9 49Lebanon é um belo filme. Excelente fotografia e direção primorosa com a câmera se movendo no estilo documentário com muitos closes no rosto dos atores com algumas referencias ao filme Guerra ao terror, mas sendo bem mais feliz na execução. A câmera próxima é para que possamos não apenas ver mas também sentir o clima claustrofóbico dentro do tanque e nesse clima nos mostrar as perturbações do ser humano e as loucuras da guerra..
Não é fácil ganhar o Leão de Ouro no Festival de Veneza e no filme de estreia é bem mais complicado e Samuel Maoz conseguiu fazê-lo.
Show Bar
3.1 488 Assista AgoraNão sei onde estava com a cabeça quando assisti essa porcaria.
Um Lobisomem Americano em Paris
3.0 275 Assista AgoraPra quem assistiu O Lobisomem de 1941 e Um Lobisomem Americano em Londres de 1981 é difícil engolir essa porcaria.
American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível
3.3 724 Assista AgoraPela novidade até que é interessante, mas nem sei como consegui assistir até o 3º filme da franquia e o pior é que eles não cansam de fazer sequencias detestaveis.
Muito Gelo e Dois Dedos D'Água
3.2 235Assisti essa porcaria uma vez na Globo. Acho que deveria estar sem nada pra ver e a Mariana Ximenes arrasa como sempre rsrsrsrs.
Assassino na Cidade
3.3 8Muito bom filme. vi no corujão da globo há alguns anos.
O Fantasma
2.4 267 Assista AgoraUm dos piores filmes de super herois que já assisti.
Porky's: A Casa do Amor e do Riso
3.4 199Porky's defende todos os valores que abomino na sociedade, pois os que seguem o sistema são heróis e quem rema contra a maré são tratados como imbecis.
Desejo de Matar 3
3.4 145 Assista Agorative ataque de risos de tão ruim que o filme é. As cenas de ação são exageradas e dá vontade de pegar uma bazuca e acabar com o crime organizado rsrsrs.
Os Imperdoáveis
4.3 654O último grande faroeste já feito e Clint Eastwood como sempre dá show.
Bonecos em Guerra: O Capítulo Final
2.7 31Vi toda a série Puppet Master na infancia no sbt e na band. Me divertia muito, mas não pretendo reve-los nem pensar.
A Coisa
2.9 370Crítica ao consumismo e as modinhas. vi várias vezes no sbt na infância.
Striptease
2.7 314 Assista AgoraUm dos piores que já vi.