Um soco na cara! Isso sim pode se chamar de um filme PESADO, a violência constante nele não é gratuita, é real. (E, creio eu, bem mais leve do que ocorreu na realidade). Sensacional!
Gostei da apresentação cultural que o filme nos leva a enxergar. Tradições, apego ao local onde nasceram e cresceram, a saída que as mulheres tem para ganhar a vida, entre vários outros detalhes ricos da cultura da região. Filme muito bom e a pequena manda muito bem.
É a história de uma garota que encontra seu pai em um bote em chamas, paga o maior pau pra uns porcão medonho, seus animais de estimação, que assustados e chateados fogem de vista da garota para sempre. Em mais um ato de rebeldia, a garota estoura uma represa que alaga seu vilarejo por completo e isto, de alguma forma, acaba ajudando a melhorar a saúde de seu pai que acaba ganhando um dom de pescar coisas com as mãos. As coisas melhoram quando a agua começa a evaporar e a garota apaga um incêndio em uma casa abandonada, onde passa a morar com seu pai.
É um filme de um cara abduzido por um vento que lhe dá o dom de transformar massinha em seres estranhos, em sua cabana estes seres insistem que eles peguem o carro e juntos viagem de férias.
Muito bom, apesar que foge um pouco da dinâmica dos demais filmes do PTA. Uma obra SURREAL. Pessoas que não admiram obras surreais, não percam seu tempo.
Difícil acreditar que esse filme é baseado em DOCUMENTÁRIO. Todos personagens de fato existem ou existiram, pior, relataram isso tudo. Um dos favoritos.
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista AgoraAtual "A Pantera cor de Rosa" só que sem o humor do Steve Martin.
Ata-me!
3.7 550"Amor de pica é o que fica!"
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraUm soco na cara! Isso sim pode se chamar de um filme PESADO, a violência constante nele não é gratuita, é real. (E, creio eu, bem mais leve do que ocorreu na realidade). Sensacional!
Bukowski
2.5 11E ai? rolou?
O Fantástico Sr. Raposo
4.2 932 Assista AgoraNa sociedade atual nós somos os animais emboscados.
Indomável Sonhadora
3.8 1,2KGostei da apresentação cultural que o filme nos leva a enxergar. Tradições, apego ao local onde nasceram e cresceram, a saída que as mulheres tem para ganhar a vida, entre vários outros detalhes ricos da cultura da região. Filme muito bom e a pequena manda muito bem.
Indomável Sonhadora
3.8 1,2KAo contrário,
É a história de uma garota que encontra seu pai em um bote em chamas, paga o maior pau pra uns porcão medonho, seus animais de estimação, que assustados e chateados fogem de vista da garota para sempre. Em mais um ato de rebeldia, a garota estoura uma represa que alaga seu vilarejo por completo e isto, de alguma forma, acaba ajudando a melhorar a saúde de seu pai que acaba ganhando um dom de pescar coisas com as mãos. As coisas melhoram quando a agua começa a evaporar e a garota apaga um incêndio em uma casa abandonada, onde passa a morar com seu pai.
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraAo contrário,
É um filme de um cara abduzido por um vento que lhe dá o dom de transformar massinha em seres estranhos, em sua cabana estes seres insistem que eles peguem o carro e juntos viagem de férias.
Edison - Poder e Corrupção
2.9 62 Assista AgoraO Dylan McDermott, estava desenvolvendo o melhor papel do filme e mataram o cara, hahaha!
[/spoiler]
[spoiler]
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraNhé... parece que assisti três filmes e gostei apenas de um deles.
Tróia
3.6 1,2K Assista AgoraNa minha opinião, um dos poucos filmes em que o romance ficou aceitável. Filme muito bom!
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraMuito bom, apesar que foge um pouco da dinâmica dos demais filmes do PTA. Uma obra SURREAL.
Pessoas que não admiram obras surreais, não percam seu tempo.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraDestaque para a filmagem contínua do filme, não existe um corte de cena...
No mais, um filme bem bolado Michael Keaton, fazendo uma peça de teatro que descreve ele mesmo numa ótima sacada dele com o Batman.
Edward Norton mandou bem demais até o momento que "sumiu" no filme e a história foi focada no Keaton.
Gostei
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraQue filme! Nuh!
Ainda rola minha música predileta do Neil Young "Don't Let It Bring You Down".
Alguém lembra de qual filme eles (Lester e o RickY) falam fumando um baseado na porta da festa?
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraUma coisa salva esse filme ... a trilha sonora! Absurda de boa! O resto... surrealismo de fachada...
Os Fugitivos
3.4 104 Assista AgoraAh... Salma Hayek s2
All Apologies: Kurt Cobain 10 Years On
2.9 21Eu gostaria que não fossem entrevistados alguns babacas. Enfim, documentário bem fraco pra um espírito tão forte.
Sentidos do Amor
4.1 1,2KAchei um filme morno mas gostei, combinou com o vinho.
Ronin
3.6 205 Assista AgoraMaçante... pior filme do De Niro que já assisti...
Um Jantar para Idiotas
3.0 497 Assista AgoraMorgan Freeman
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraDecidi, não vou assistir. Já vi o original, se for pra ver a mesma história, assisto ele novamente.
Amigos Inseparáveis
3.4 213 Assista AgoraParece que Pacino e Walken, tinham como objetivo nesse filme "zoar geral". Roteiro pobre mas divertido.
Os Homens Que Encaravam Cabras
3.3 485 Assista AgoraDifícil acreditar que esse filme é baseado em DOCUMENTÁRIO. Todos personagens de fato existem ou existiram, pior, relataram isso tudo. Um dos favoritos.
Sete Psicopatas e um Shih Tzu
3.4 600Comédia pra poucos, me lembrou muito Guy Ritchie.