Muito bom esse filme. Tinha assistido em francês, ontem assisti novamente agora na língua original. Só acho que teve um furinho no final, mas claro que não poderei nem citar, seria um spoiler. Recomendo.
Muito bom! nível de criatividade muito alto. É uma pena eu ter assistido "The Inception" antes, talvez tivesse um sentido melhor. Além de que Paprika é muito mais cabeça. Tenho que assistir o C. Nolan novamente.
Preciso assistir novamente; o filme já não prende muita a atenção, eu estava com sono e ainda por cima a cópia que eu tinha estava danificada em um pequeno trecho.
As Férias de Mr. Bean
3.4 458 Assista AgoraMr. Bean como o Mr. Bean que sempre vi. Ótimo!
Desafiando Gigantes
3.7 523 Assista AgoraMuito bom esse filme.
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraTalvez precise assistir novamente, estava com muito sono.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraMuito bom esse filme. Tinha assistido em francês, ontem assisti novamente agora na língua original. Só acho que teve um furinho no final, mas claro que não poderei nem citar, seria um spoiler. Recomendo.
O Vizinho
2.8 348 Assista AgoraPara salvar o dia, depois de assistir o lixo "Atividade Paranormal".
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraTem que ter muita paciência para esperar que algo aconteça. Realmente um filme muito fraco. Filme? bom, talvez um videozinho prolongado de youtube.
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraEsse cara tinha que aparecer no "The Expendables"!
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraMeio vago, faltou muita coisa. Talvez o livro seja melhor. Mesmo assim, houve uma cena muito bonita; bastante emocionante.
Território Restrito
3.2 139 Assista grátisMe lembra bastante o Crash. Gostei!
A Jornada: Uma viagem pelo tempo
3.7 16 Assista AgoraUma produção simplória, mas com uma idéia bem bacana.
Sex and the City: O Filme
3.4 679 Assista AgoraBoas interpretações.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraIrritantemente bom. E que venha o outono, afinal!
Paprika
4.2 503 Assista AgoraMuito bom! nível de criatividade muito alto. É uma pena eu ter assistido "The Inception" antes, talvez tivesse um sentido melhor. Além de que Paprika é muito mais cabeça. Tenho que assistir o C. Nolan novamente.
O Gigante de Ferro
4.1 506 Assista AgoraMuito bom, não dava nada p/ esse filme ao ver a sinopse. Mas devia ter me tocado que é uma animação da Warner e que deveria ser algo, no mínimo, bom.
The Interceptor
1.2 42 Assista AgoraPreciso assistir novamente; o filme já não prende muita a atenção, eu estava com sono e ainda por cima a cópia que eu tinha estava danificada em um pequeno trecho.
Remo: Desarmado e Perigoso
3.1 61Clássico! Quando eu assisti, devia ter uns 7 anos, pedia para que outros jogassem pedras em mim para eu tentar desviar. Levava cada pipoco.
O Pequenino
2.4 1,0K Assista AgoraEsse tipo de comédia não me atrai muito.
Conan, o Bárbaro
3.5 370 Assista AgoraLembro pouco desse filme, tenho que assistir novamente. Assisti bastante o outro, "O Destruidor".
Nostradamus e 2012
3.2 8Serve de base para estudo de outras teorias, mas é bem resumido. Interessante até.
Uma História Real
4.2 298Ótima lição de vida, com um final que dispensa palavras.
Uma Fazenda do Barulho
3.0 13Bons tempos aqueles; de comédias que faziam a gente rir de verdade.
Syriana: A Indústria do Petróleo
3.3 125 Assista AgoraNão entendi nada! quero assistir novamente, com mais atenção.
Street Fighter: A Lenda de Chun-Li
1.8 430 Assista AgoraFraco, e eu achando que conseguiriam reiniciar a saga Street Fighter.
Meia-Noite e Um
3.5 103Uma história bem bolada.