Quatro estrelas porque: é um ótimo entretenimento pra eu colocar quando estou prestes a dormir e não quero assistir algo que eu realmente queira assistir e teria que prestar atenção.
Eu gostei simplesmente pelo fato de eu ter me surpreendido com o final, porque até o episódio 7 eu tinha minhas teorias e eu ia ficar muito puta se tivesse conseguido prever o final.
Gostei da série. Vi bastante gente que gosta do lula falando mal, o que me levou a concluir, antes de assistir, que ela era tendenciosa. Porém, minha única conclusão foi que todos são sujos e fazem parte da merda toda.
Eu amei. Quando acabou eu fiquei com uma sensação estranha de que deveria ter tido mais um episódio para fechar o tema da temporada, mas isso não teve nenhum efeito negativo na minha opinião sobre a temporada. Gostei de como
O foco da temporada não foi a piper e a alex, antes parecia que o foco era so ela e quando não tivesse mais continuação sobre esse romance ficaria chato, mas eles desenvolveram bem e elas não foram o foco e eu gostei muito disso
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraAparentemente foi só eu que amei kakakaka.
Alguns personagens tiveram um desenvolvimento pessimo, mas eu amei a historia da temporada no geral.
O Rei Eterno
4.0 86 Assista AgoraMuito boa a história! Muito bom o desenrolar de tudo, perfeito eu diria.
Só não dou 5 estrelas porque
Eu odiei o final. Queria muito ela de rainha
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225M A R A V I L H O S A
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraGostei da série como um todo, mas, MEU DEUS.
Que protagonista irritante.
Brincando com Fogo (1ª Temporada)
2.6 100 Assista AgoraQuatro estrelas porque: é um ótimo entretenimento pra eu colocar quando estou prestes a dormir e não quero assistir algo que eu realmente queira assistir e teria que prestar atenção.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraEu gostei simplesmente pelo fato de eu ter me surpreendido com o final, porque até o episódio 7 eu tinha minhas teorias e eu ia ficar muito puta se tivesse conseguido prever o final.
Mas eu
Não gostei da Love desde o início, está entalada na minha garganta até agora. Não gostei que a Delilah e o Forty morreram.
Ninguém Tá Olhando (1ª Temporada)
3.9 174 Assista AgoraAI MEU HAMSTER
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraAchei redondinha. Na minha humilde opinião, já pode acabar aqui.
Skam Espanha (2ª Temporada)
4.1 9Eu amo essas séries que retratam tipo
A pessoa se descobrindo homossexual e tipo as sensações e lidando com isso
Se alguém souber de mais assim, me recomenda pleaaaaasseee
A Anatomia de Grey (15ª Temporada)
4.1 178 Assista AgoraPuta que pariu, o episódio que fala sobre
estupro e da mãe da Jo foi foda demais.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892Pesadamente boa
Primeira Vez Amor (1ª Temporada)
3.8 41Alguém sabe se vai ter segunda temporada?
Porque acabou de uma forma tao inconclusiva que, se não tiver, eu vou sofrer eternamente por isso.
Encounter
4.2 25Estou assistindo pela terceira vez, só isso que tenho a dizer
Something in the Rain
4.2 102 Assista AgoraOi, vim aqui só pra falar que estou assistindo de novo e dessa vez está mais delicia ainda.
My ID Is Gangnam Beauty
3.9 40 Assista AgoraAchei a coisa mais fofa do mundo
Citrus (1ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraMeu deus eu AMEEEEEI esse anime, ainda estou processando tudo que assisti. Até agora foi o melhor que eu assisti... alguém em indica mais?
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraEu vi bastante comentarios dizendo que acharam fraca, mas eu gostei bastante, foi tudo lindo pra mim. E estou aguardandoo proximo rolê.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Gostei da série.
Vi bastante gente que gosta do lula falando mal, o que me levou a concluir, antes de assistir, que ela era tendenciosa.
Porém, minha única conclusão foi que todos são sujos e fazem parte da merda toda.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraOs primeiros episódios foram legais, o decorrer da série é mediano, voce continua a assistir, por assistir
Mas o final é genial, cara eu amei. Nunca que ia imaginar isso acontecendo, e tudo passou a fazer sentido, muito bom
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Eu amei.
Quando acabou eu fiquei com uma sensação estranha de que deveria ter tido mais um episódio para fechar o tema da temporada, mas isso não teve nenhum efeito negativo na minha opinião sobre a temporada.
Gostei de como
O foco da temporada não foi a piper e a alex, antes parecia que o foco era so ela e quando não tivesse mais continuação sobre esse romance ficaria chato, mas eles desenvolveram bem e elas não foram o foco e eu gostei muito disso
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraTchau Edwards. Namoral, parece que só tinha ela de interna. Achei exagerado esse foco nela, mas enfim.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraSofri para consegui terminar de assistir.
O enredo e desenrolar não prendeu muito a minha atenção.
Love (2ª Temporada)
3.7 151 Assista AgoraTeve uns episódios que eu ri demais.
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraGostei muito.