Não se tem muitas informações sobre o que ocorreu com o resto dos personagens e como ela chegou onde chegou, deram um salto temporal sem muitas explicações, pra quem gosta de TWD com certeza vai curtir, é praticamente a mesma coisa.
Faltou criatividade para criarem algo novo.
Maggie se tornou uma mistura de Nina Kraviz com Alice do RE.
Série muito bem produzida, a atuação do Evan Peters é digna de Oscar.
Vi muita gente reclamando da série ser pesada, porém é apenas o esperado é a história de um serial killer. As cenas são bem tranquilas, não tem nenhuma cena explicita, não tem gore, o pesado e difícil de digerir é de fato a história sobre o personagem.
Se gosta de drama bem escrito, pode assistir pois a série é excelente. Se procura por terror, gore, carnificina com certeza vai achar a série monotona.
A temporada como um todo foi bastante "razoável", mas o arco do futuro acabou de cagar tudo, que chatice... péssimo, a "Mia Smoak" é um saco, atriz ruim, personagem cansativa.
Protagonista fraca, previsível e burra. Carniça virou um "bandido" super forçado que só fala caralho e porra o tempo todo, como se bandido fosse tão idiota assim. Seu Jorge tem demonstrado um ótimo ator, ao meu ver foi o melhor da temporada, o final deixou a desejar, parece que cortaram o episódio sem acabar. Das séries nacionais que já assisti, foi a melhor, porém está longe de ser BOA.
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.5 53 Assista AgoraMais do mesmo.
Não se tem muitas informações sobre o que ocorreu com o resto dos personagens e como ela chegou onde chegou, deram um salto temporal sem muitas explicações, pra quem gosta de TWD com certeza vai curtir, é praticamente a mesma coisa.
Faltou criatividade para criarem algo novo.
Maggie se tornou uma mistura de Nina Kraviz com Alice do RE.
Twisted Metal (1ª Temporada)
3.6 57 Assista AgoraPra quem se divertiu jogando Vigilante 8 e Twisted Metal vai curtir com toda certeza.
Sweet Tooth excelente, ator e personagem dignos.
The Walking Dead (11ª Temporada)
3.5 234 Assista AgoraParabéns pra quem chegou até aqui, conseguiram fazer o pior final de temporada de todas as séries que já acompanhei.
A parte mais triste é o final medíocre e preguiçoso dando enfase as séries derivadas, terminaram a série sem um fim digno, que bela porcaria.
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraSérie muito bem produzida, a atuação do Evan Peters é digna de Oscar.
Vi muita gente reclamando da série ser pesada, porém é apenas o esperado é a história de um serial killer. As cenas são bem tranquilas, não tem nenhuma cena explicita, não tem gore, o pesado e difícil de digerir é de fato a história sobre o personagem.
Se gosta de drama bem escrito, pode assistir pois a série é excelente.
Se procura por terror, gore, carnificina com certeza vai achar a série monotona.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraNão consegui acabar o primeiro episódio
Um Drink No Inferno (3ª Temporada)
3.7 26Os "monstros" parecem os vilões dos Power Rangers, se você já assistiu as duas primeiras o jeito é terminar a história.
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 179Razoável, as mortes são extremamente mal feitas e isso desanima um pouco.
Arqueiro (8ª Temporada)
3.7 45 Assista AgoraQue bagunça fizeram com essa série...
Arqueiro (7ª Temporada)
3.5 49 Assista AgoraA temporada como um todo foi bastante "razoável", mas o arco do futuro acabou de cagar tudo, que chatice... péssimo, a "Mia Smoak" é um saco, atriz ruim, personagem cansativa.
Irmandade (1ª Temporada)
4.0 159 Assista AgoraProtagonista fraca, previsível e burra. Carniça virou um "bandido" super forçado que só fala caralho e porra o tempo todo, como se bandido fosse tão idiota assim.
Seu Jorge tem demonstrado um ótimo ator, ao meu ver foi o melhor da temporada, o final deixou a desejar, parece que cortaram o episódio sem acabar.
Das séries nacionais que já assisti, foi a melhor, porém está longe de ser BOA.
Slasher: Solstício (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraAtores medianos, mortes mal feitas e muitos furos.
Os caras passaram o tempo todo juntos, como estavam matando todo mundo daquele jeito?