Ai gente, me sinto mal em sentir isso mas, pra mim foi tudo meio forçado, cliché... mesmo sendo um documentário me faltou sentir algo mais natural. Entendi que era momento necessário e delicado para ela, mas tive uma sensação estranha. Porém é ótimo ver a pluralidade das crenças brasileiras e alguém disposto a conhecer tantos lugares e pessoas interessantes.
Elle tão brava por diversos motivos pra falar que foi gostou do cuzão do pai da criança? Isso não adiciona humor nem nada, só torna a personagem ridícula!
Odiei pra caralho esse filme. Falar sobre aborto é delicado, nada confortável pra quem apoia ou não, principalmente pra quem tá passando por isso. Aquela cena na ex-clinica é nojenta. Eu não vejo como "a mulher era maluca, é ficção" tem coisa que é desnecessária e nada engraçada, nem mesmo dramática.
- "O que vale a promessa de uma mulher? *Ele ameaça bater nela-* Isso pq tá boladaço pela donzelinha noivar com outro, depois de "saber" que ele MORREU. Ah, e não foi culpa dela. E ah, tinha passado uma porrada de tempo. *Diálogo sem sentido mesmo ela afirmando que amou o cara pra caralho* -"Ah, meu querido Westley" daí -"Por que não me esperou? A MORTE NÃO IMPEDE O VERDADEIRO AMOR" pra fechar e me dar tanta ânsia de vômito, que quase parei de ver.
A temática de donzela indefesa com o cara corajoso, é normal. Aquelas características 80's dos personagens bem caricatos, os efeitos especiais e etc são a melhor parte (mesmo) de ver esses filmes. O personagem do espanhol Montoya adoro. Mas não tenho estômago pra esse tipo de romance 80, esse em particular não é nada romântico.
QUE PORRA FOI AQUELA DO TONICO PEREIRA, CARALHO? É sobre o Brasil, então vamos cagar tudo. Eu me esforço pra gostar de todos os tipos de filmes, comerciais e outros, mas enfim. Melhores: Dona Fulana; Eu Te Amo(taxista).
Filme mais masculino no sentido tradicional e arcaico de definição de gênero e consciência mesmo. Assisti porque gosto muito de filmes com referências musicais.
Que angústia, a gente sente vontade de ajudar, mas a forma que queremos, só pioraria a situação do moço, rs... Mas sério, ao mesmo tempo que me excitou, me deixou assustada, angustiada mesmo. Fiquei pensativa e me analisando muito depois que assisti e até meio confusa. Porque o Fassbender deixa qualquer um mais tarado.
Espaço Além - Marina Abramović e o Brasil
4.3 131Ai gente, me sinto mal em sentir isso mas, pra mim foi tudo meio forçado, cliché... mesmo sendo um documentário me faltou sentir algo mais natural.
Entendi que era momento necessário e delicado para ela, mas tive uma sensação estranha.
Porém é ótimo ver a pluralidade das crenças brasileiras e alguém disposto a conhecer tantos lugares e pessoas interessantes.
Busca Sem Limites
2.8 46 Assista AgoraVivo pra dar apoio a protagonismo feminino, mas esse filme é ruim demais.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraFilme estadunidense lógico que ia ter uma pitada de meritocracia, mas foi detalhe. Aameeei!
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraSó sei que de acordo com a Clara, a Sônia Braga é vintage pra mim haha ;)
A Dama na Água
2.8 782 Assista AgoraSe puder avaliar em menos que meia estrela, eu avalio. Um dos piores filmes que já vi na vida.
Um Momento Pode Mudar Tudo
4.0 523 Assista grátisNão curti o filme mas quando chegou no final chorei.
Aprendendo Com a Vovó
3.6 89 Assista AgoraFilme desnecessário de existir, a personagem da avó muito caricata e pior com exageros e mentiras.
Elle tão brava por diversos motivos pra falar que foi gostou do cuzão do pai da criança? Isso não adiciona humor nem nada, só torna a personagem ridícula!
Falar sobre aborto é delicado, nada confortável pra quem apoia ou não, principalmente pra quem tá passando por isso. Aquela cena na ex-clinica é nojenta. Eu não vejo como "a mulher era maluca, é ficção" tem coisa que é desnecessária e nada engraçada, nem mesmo dramática.
A Princesa Prometida
3.7 324 Assista Agora- "O que vale a promessa de uma mulher?
*Ele ameaça bater nela-*
Isso pq tá boladaço pela donzelinha noivar com outro, depois de "saber" que ele MORREU. Ah, e não foi culpa dela. E ah, tinha passado uma porrada de tempo.
*Diálogo sem sentido mesmo ela afirmando que amou o cara pra caralho*
-"Ah, meu querido Westley" daí
-"Por que não me esperou? A MORTE NÃO IMPEDE O VERDADEIRO AMOR" pra fechar e me dar tanta ânsia de vômito, que quase parei de ver.
A temática de donzela indefesa com o cara corajoso, é normal. Aquelas características 80's dos personagens bem caricatos, os efeitos especiais e etc são a melhor parte (mesmo) de ver esses filmes. O personagem do espanhol Montoya adoro. Mas não tenho estômago pra esse tipo de romance 80, esse em particular não é nada romântico.
Beijando Jessica Stein
2.8 149 Assista AgoraUm filme sobre experiências, não é romance lésbico.
Mas gente desde o início eu torci contra elas, era bem explícito que a Jessica era hétero, até ridículo
Rio, Eu Te Amo
2.5 481 Assista AgoraQUE PORRA FOI AQUELA DO TONICO PEREIRA, CARALHO?
É sobre o Brasil, então vamos cagar tudo. Eu me esforço pra gostar de todos os tipos de filmes, comerciais e outros, mas enfim.
Melhores: Dona Fulana; Eu Te Amo(taxista).
Alta Fidelidade
3.9 690 Assista AgoraFilme mais masculino no sentido tradicional e arcaico de definição de gênero e consciência mesmo.
Assisti porque gosto muito de filmes com referências musicais.
O que foi aquilo de transar com a cantora gata mas ficar putão com a possibilidade da EX ter transado com outro?
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraPelo menos tem uns príncipes mais gatos que os últimos da Disney.
O Sorriso de Mona Lisa
3.8 692 Assista AgoraVale mais pelo enredo, o final é desmerecedor, algo não me satisfez nesse final.
Apesar de qualquer coisa, entrou na minha lista de preferidos.
Shame
3.6 2,0K Assista AgoraQue angústia, a gente sente vontade de ajudar, mas a forma que queremos, só pioraria a situação do moço, rs...
Mas sério, ao mesmo tempo que me excitou, me deixou assustada, angustiada mesmo.
Fiquei pensativa e me analisando muito depois que assisti e até meio confusa.
Porque o Fassbender deixa qualquer um mais tarado.
Bel Ami - O Sedutor
2.6 454A sinopse -qual?- não me seduziu mas a Christina Ricci tá me chamando.
Hitman: Assassino 47
3.1 355 Assista AgoraSó assisti pelo T.Olyphant, se não, morreria de tédio. Só tenho a dizer -a quem não assistiu- para não esperar muito.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraUé, não vai ter o outro novinho não?
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraMuuuito curiosa!