Me perguntaram o que achei desse filme. Respondi que é um filme do Fucking Nolan,o que equivale a dizer que é uma Mercedes. Nem toda Mercedes e linda, mas é Mercedes. No mínimo bem feita.
10.000 namorarão a tua direita, 5.000 à tua esquerda, mas tu preferirás um relacionamento tipo o do Ryan Gosling com a jovem virtual. Já fiquei cheio de ideia, pensando sobre os benefícios disso... aliás, gosto da ideia desde Her. Eu achei o filme meio difícil, demorei pra pegar a história... acho que tenho assistido muita casa de papel, mas gostei demais. Apesar das críticas, gosto da forma que o Gosling desenvolve personagens intimistas, desde de Drive.
O primeiro livro que li em inglês me levou a esse clássico. Bebi cada segundo de cada cena colorida e bem trabalhada, e cada passo de dança - que deve ter dado um baita trabalho pra fazer em 1939. O leão covarde é top demais...uma mistura de Bolsonaro com Clodovil. haha
Gabe, o cara que tem uma treta maligna com os cães do inferno, pra mim, foi o grande destaque da obra. Nada contra o Denzel, é que ainda tenho como referência a atuação dele como Alonzo em dia de treinamento,e aí fica complicoso..
Quando se fala em westerns, pra mim, esse filme tá na capa. Ótimo pra iniciar pessoas que não tem uma visão simpática ao gênero..O ritmo do filme é muito bom e a união da trilha sonora com os sons do filme, e a própria substituição da trilha pelos sons, aumenta o envolvimento e a imersão na trama... A cena da gaita, com Charles Bronson..pqp, que intimidador...a cena da mosca, sobrevoando aquela galerinha suja e suada... cara, como queria ver aquilo refilmado de novo.. kk
"Acho que é o que mais eu gosto em você: teu ódio."
uma das mais raras perfeições em termos de adaptação do teatro, mas não é pra ser visto a qualquer hora. Intenso, explosivo, perturbador, autodestrutivo... enfim, humano.
Cinemas alemães e ingleses exibem advertência de que o filme poder ser "perturbador" para alguns clientes.. kk Paciorniks e Lubitz..É a vida imitando a arte.
Sociopata, Sórdido, Amoral. Uma crítica velada ao nosso fascínio televisivo pelo que há de mais imundo no ser humano.. Atuaçãozaça do Gyllenhall e que se foda o oscar!
“Acredito que se há algum Deus, ele não está dentro de nós. Não está em você ou em mim... mas nesse espaço entre nós dois... Se há algum tipo de magia no mundo, ela deve estar na tentativa de entender e compartilhar algo.”
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraMe perguntaram o que achei desse filme.
Respondi que é um filme do Fucking Nolan,o que equivale a dizer que é uma Mercedes.
Nem toda Mercedes e linda, mas é Mercedes. No mínimo bem feita.
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista Agora10.000 namorarão a tua direita, 5.000 à tua esquerda, mas tu preferirás um relacionamento tipo o do Ryan Gosling com a jovem virtual.
Já fiquei cheio de ideia, pensando sobre os benefícios disso... aliás, gosto da ideia desde Her.
Eu achei o filme meio difícil, demorei pra pegar a história...
acho que tenho assistido muita casa de papel, mas gostei demais.
Apesar das críticas, gosto da forma que o Gosling desenvolve personagens intimistas, desde de Drive.
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraO primeiro livro que li em inglês me levou a esse clássico. Bebi cada segundo de cada cena colorida e bem trabalhada, e cada passo de dança - que deve ter dado um baita trabalho pra fazer em 1939. O leão covarde é top demais...uma mistura de Bolsonaro com Clodovil. haha
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraGabe, o cara que tem uma treta maligna com os cães do inferno, pra mim, foi o grande destaque da obra.
Nada contra o Denzel, é que ainda tenho como referência a atuação dele como Alonzo em dia de treinamento,e aí fica complicoso..
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista Agora3.9 e caindo......
Enquanto Você Dormia
3.5 503 Assista AgoraFoda-se que essa merda está disponível no Telecine Play, daqui a pouco vão notificar de estreia de novela também?
Tudo por Justiça
3.4 376 Assista AgoraAssiste velho, tem Pearl Jam.
Precisa mais?
O Ano Passado em Marienbad
4.2 156 Assista AgoraCara, esse deu sono..
Era uma Vez no Oeste
4.4 729 Assista AgoraQuando se fala em westerns, pra mim, esse filme tá na capa. Ótimo pra iniciar pessoas que não tem uma visão simpática ao gênero..O ritmo do filme é muito bom e a união da trilha sonora com os sons do filme, e a própria substituição da trilha pelos sons, aumenta o envolvimento e a imersão na trama... A cena da gaita, com Charles Bronson..pqp, que intimidador...a cena da mosca, sobrevoando aquela galerinha suja e suada... cara, como queria ver aquilo refilmado de novo.. kk
Depois de Horas
4.0 453 Assista AgoraO universo certamente conspira contra você. kkk Gostei bastante do filme. Pra se rever outras vezes.
Quem Tem Medo de Virginia Woolf?
4.3 497 Assista Agora"Acho que é o que mais eu gosto em você: teu ódio."
uma das mais raras perfeições em termos de adaptação do teatro, mas não é pra ser visto a qualquer hora. Intenso, explosivo, perturbador, autodestrutivo... enfim, humano.
A Primeira Noite de Um Homem
4.1 810 Assista AgoraEssa música dá um filme.. que tema..
A se lamentar apenas o título do filme no Brasil...que como em muitos casos, não ajuda em nada.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraCinemas alemães e ingleses exibem advertência de que o filme poder ser "perturbador" para alguns clientes.. kk Paciorniks e Lubitz..É a vida imitando a arte.
brasil.elpais.com/brasil/2015/03/31/cultura/1427814096_796783.html
O Abutre
4.0 2,5K Assista Agora"Eu estou lhe oferecendo uma oportunidade"
Sociopata, Sórdido, Amoral. Uma crítica velada ao nosso fascínio televisivo pelo que há de mais imundo no ser humano..
Atuaçãozaça do Gyllenhall e que se foda o oscar!
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista Agora"If you deliberately sabotage my band, I WILL FUCK YOU LIKE A PIG."
Intenso. Lágrimas, suor e sangue.
Um dos melhores filmes do gênero, Oscar moral.
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista Agorafilme pra fazer o cara pensar.. a parte do discurso é forte.. caiu um cisco aqui no olho..
A Sombra e a Escuridão
3.7 369 Assista Agorakk cara, que nostalgia... adoro esse filme...pra mim um forte indicado ao oscar de melhor filme da sessão da tarde nos anos 90.kk
Golpe de Mestre
4.3 231Indico pra caralho! melhor que qualquer um dos indicados a melhor do oscar.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista Agora“Acredito que se há algum Deus, ele não está dentro de nós.
Não está em você ou em mim... mas nesse espaço entre nós dois...
Se há algum tipo de magia no mundo, ela deve estar na tentativa de entender e compartilhar algo.”
Máfia no Divã
3.5 206 Assista AgoraDe Niro é o autor mais classudo da história dos caras classudos. Muito foda.
Na parte do Complexo de Édipo:
"Tá dizendo que eu quero transar com minha mãe?"
kkk
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraMelhor que Birdman
Infidelidade
3.4 483 Assista Agora"Você achou que eu não sentia!?"
É brow, até o Richard Gere pode levar galho...
Aracnofobia
2.9 601Era engraçado, sessões da tarde da minha infância...
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraSó eu que achei que lembra?
http://jornaldehojecdn.s3.amazonaws.com/media/suzane.jpg
http://images6.fanpop.com/image/photos/37500000/Amy-Dunne-gone-girl-37527519-680-478.jpg