Elenco muito bom, mas esperava mais do desenrolar da trama em nenhum momento me transmitiu alguma emoção. (Obs.: Deborah Secco sempre surpreendendo, Fernanda Montenegro e Cássia Kiss mostrando porque tem esse legado maravilhoso).
Pela história em si era de se esperar que não tivesse tanta ação como os anteriores, ou seja, que fosse mais monótono. Eu gostei e achei o final magnífico, quem não ficou curioso para ver a part.2 ? haha
A Disney esta saindo um pouco daquela história de príncipe encantado. Malévola foi outro filme que me surpreendeu muito, amei a história, enredo e não poderia deixar de falar da Angelina Jolie que mais uma vez se superou.
Eu não sou de me emocionar com filmes, mas esse conseguiu me fazer sentir todos os tipos de sentimentos possíveis, me fez refletir. Sobre a Hillary? Merece indicação para o Oscar sem sombras de dúvidas.
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraGostei, mas ficou aquele sentimento que poderia ser melhor.
Talvez eu tenha colocado muita expectativa ...
Cidades de Papel
3.0 1,3K Assista AgoraBesteirol
Dope: Um Deslize Perigoso
4.0 351 Assista AgoraGostei
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraFilme bom, retratou a realidade das domesticas (guerreiras) do nosso pais.
Porém não me emocionou em momento algum, achei meio vago.
Boa Sorte
3.6 440Elenco muito bom, mas esperava mais do desenrolar da trama em nenhum momento me transmitiu alguma emoção. (Obs.: Deborah Secco sempre surpreendendo, Fernanda Montenegro e Cássia Kiss mostrando porque tem esse legado maravilhoso).
O Babadook
3.5 2,0KO filme me deixou confusa, em partes achei muito bom porém deixo a duvidar. Noah Wiseman na minha opinião foi a estrela.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraPela história em si era de se esperar que não tivesse tanta ação como os anteriores, ou seja, que fosse mais monótono. Eu gostei e achei o final magnífico, quem não ficou curioso para ver a part.2 ? haha
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraCinema esta carente de filmes de terror bons como os clássicos, na minha opinião Annabelle decepcionou um pouco.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraA Disney esta saindo um pouco daquela história de príncipe encantado. Malévola foi outro filme que me surpreendeu muito, amei a história, enredo e não poderia deixar de falar da Angelina Jolie que mais uma vez se superou.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraAdorei esse filme saiu um pouco do óbvio, gosto de ser surpreendida e a história é linda.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraExcelente, uma história bem bolada e com atores bons. Enfim me envolvi no desenrolar do filme que não percebi os 120 minutos passar.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraBilheteria (público) nem sempre significa boa produção.
Um Momento Pode Mudar Tudo
4.0 526 Assista grátisEu não sou de me emocionar com filmes, mas esse conseguiu me fazer sentir todos os tipos de sentimentos possíveis, me fez refletir. Sobre a Hillary? Merece indicação para o Oscar sem sombras de dúvidas.
A Minha Casa Caiu
3.2 360 Assista AgoraElizabeth Banks maravilhosa.
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisLembra muitos filmes de ficção e acho que o final poderia ter sido mais impactante.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraSuper gostei do filme e já estou ansiosa para o próximo.