Apesar de ser um aficcionado por SciFi e viagens no tempo. Achei o filme muito cliche, pode ser impressao, mas esse filme eh uma copia quase que exata do Efeito Borboleta.
Não acreditava que depois de Crepúsculo e Meu Namorado é um zumbi conseguiriam fazer algo tão ruim quanto... Mas, conseguiram... Dramatização terrivelmente ruim, enredo pobre, elenco ruim, etc... Na minha humilde opinião a palavra mais adequada para definir esse filme seria... FRACO.
Projeto Almanaque
3.4 549 Assista AgoraApesar de ser um aficcionado por SciFi e viagens no tempo. Achei o filme muito cliche, pode ser impressao, mas esse filme eh uma copia quase que exata do Efeito Borboleta.
R.I.P.D.:Agentes do Além
2.7 592 Assista AgoraPodia ser melhor...
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraO filme é muito bom mesmo, dos filmes de terror atuais é um dos poucos que realmente se destaca.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraO filme é realmente incrível, porém ainda acho que faltou algo. Talvez mais uma explicação, ou simplesmente nenhuma. Mas sem dúvida, um filme FODA.
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraNão acreditava que depois de Crepúsculo e Meu Namorado é um zumbi conseguiriam fazer algo tão ruim quanto... Mas, conseguiram...
Dramatização terrivelmente ruim, enredo pobre, elenco ruim, etc... Na minha humilde opinião a palavra mais adequada para definir esse filme seria... FRACO.
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraO filme é fantástico... Mto bom msm.
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraFODA D+... A cena da "CORDA", pra pular do prédio até hj não me sai da kbça...
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraJá vi e não tem quem me faça ver de novo... :(
Meu Pequeno Ladrão
2.5 175Esse foi longe em... Sdd passar as tardes em ksa.
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraUma perseguição a 60km/h nas de Istanbul... Ai é lasca.. shaushuas
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KFilme muito foda, bem confuso mas perfeito.
O Xangô de Baker Street
3.2 160 Assista AgoraO filme é interessante, apenas certos detalhes quanto a visão sobre o personagem Sherlock Holmes, que me decepcionaram...
O Terminal
3.8 1,3K Assista AgoraIncrível...
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraJá vi... E não quero ver de novo... Ow desgraça....
Jogos de Guerra
3.5 89 Assista AgoraAcabei de ver, filme muito bom mesmo...
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraSimplesmente genial
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraHitória, elenco, produção.. tudo... incrível..
O Vôo do Navegador
3.6 139 Assista AgoraSaudades da infância é pouco depois dessa...
Mundo Proibido
3.3 259Caraca esse é um clássico, deu saudade agora.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraNão nada que me faça aceitar Downey Jr. como Sherlock, ele é incrível, mas não é e nunca será Sherlock Holmes.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraKubrik o gênio de sempre.
O Labirinto do Fauno
4.2 2,9KO filme é simplesmente incrível.
A Entidade
3.2 2,3K Assista AgoraO filme é até interessante, mas peca em alguns detalhes.
O Último Portal
3.2 461 Assista AgoraAté hoje tento enter o final.... shuahsuh