a sequência dos flash na cena do suícido me roubou o ar.
Eu assisti ao filme ontem, de madrugada, e chorei, chorei mesmo de limpar a face e ela continuar molhada, não porque o filme é genial, com um produção estupenda que te toca desde o ínicio, eu chorei pois me vi no Bobby, pois conheci Bobbys e sei que terão outros tantos que não serão salvos, que terão os pais/família/parentes/amigos Marys que irão demorar para se conscientizar. É um relato dos anos 70/80 e que ainda é tão real quanto o que ocorreu há 40/30 anos, e isso é toda a merda. Prayers for Bobby, deveria ser visto por todos, é simples, é objetivo, pega um dos discursos mais utilizados na demonização da homosexualidade e utiliza contra ele mesmo, pega a religião, e sem ofender a própria, explica que a homosexualidade não é condenável por deus.
p.s. ainda não sei o que sentir sobre o posicionamento da família, foi tudo tratado de forma muito calma durante o filme, mas quando você para para analisar enxerga os absurdos. Tudo bem, nenhum deles agiu corretamente ao tentar curar o jovem, mas dava para perceber que faziam aquilo pois era no que acreditavam.
Não sei se foi a intenção (deve ter sido) mas o que cada ator e atriz que integrou a família Griffith me fez sentir foi só o amor que eles sentiam pelo Bobby, e o que no fim foi o que restou para eles o amor que sentiram pelo filho e irmão que ele foi, mesmo assim este amor não foi o suficiente para perceberem que o Bobby continuava sendo o filho e irmão e não uma aberração.
Seeeeem sombra de dúvida muito superior à "Tres metros sobre el cielo", tudo bem que eu queria ter visto um pouco mais de Babi e Hache, mas fiquei tão encantada com a Genebra que esqueci quase que completamente que era uma continuação. A trilha sonora dessa vez fez total sentido, a personalidade do Hugo ficou bem menos abusiva e odiosa
ainda bem, pq eu queria muito exterminá-lo na primeira parte[/spoiler ] e a Marina foi simplesmente perfeita como Katina [/spoiler ]juro que por um breve momento -quando eles iriam se beijar- eu shippei Katina&Hugo
. Apesar de não ter esperado uma continuação depois do final (que eu adorei), "Tengo ganas por ti" foi ótimo ao ponto de apagar a má impressão que fiquei do primeiro.
p.s. Ainda não entendo a bandeira da Grã Bretanha em um filme espanhol. p.s.2
a cenas com o Pollo me destruiram, seríssimo!!!! Na primeira, a do cemitério, eu desconfiava que fosse ele, mas quando o Álvaro apareceu eu chorei rs
p.s.3 mesmo que eu tenha gostado, não há como negar que ficaram pontos soltos (odeio quando isso acontece. Divide o filme em dois mas não me deixa boiando) como
Então preciso ser sincera: Só vi absurdos (de todos os modos) no filme, e ainda me pergunto porque assisti até o final. Em primeiro lugar só conseguia pensar em quanta propaganda da Coca Cola foi realizada eeee o que a bandeira da Grã Bretanha estava fazendo em uma produção espanhola, mas ok, deixa passar... Em segundo achei os acontecimentos e links do relacionamento do casal principal meio sem nexo,
tipo como assim você vai gostar que um motoqueiro o qual você NUNCA viu antes lhe chame de "feiosa" e você ainda acha isso fofoEntão preciso ser sincera: Só vi absurdos (de todos os modos) no filme, e ainda me pergunto porque assisti até o final. Em primeiro lugar só conseguia pensar em quanta propaganda da Coca Cola foi realizada eeee o que a bandeira da Grã Bretanha estava fazendo em uma produção espanhola, mas ok, deixa passar... Em segundo achei os acontecimentos e links do relacionamento do casal principal meio sem nexo, [spoiler]tipo como assim você vai gostar que um motoqueiro o qual você NUNCA viu antes lhe chame de "feiosa" e você ainda acha isso fofo
. E depois, o H era muito surtado, o que ficou meio sem sentido no decorrer da história (tudo bem, eu acho que peguei o drama dele com mãe -é óbvio- mas não entendi o porquê dele não gostar de ser chamado de Hugo, fiquei meio boiando com isso). Teve também aquela festa no início, caramba: o que foi o encontro do casal de amigos
. Porém, apesar de tudo isso eu gostei, de verdade das atuações, da fotografia (que baita fotografia, por sinal), a trilha sonora me incomodou bastante, muito repetitiva e a maioria das músicas não se conectaram com as cenas... E entre tudo isso tem o final, que é atípico, e ótimo, não me deixou com gostinho de quero mais (até pq ao meu ver a relação deles não dá mais) mas não vou descartar a continuação.
Sensacional, sério mesmo, não, eu não sou amante de Fórmula 1, não acho nada divertido, porém se toda corrida fosse do jeito que foram narradas/retratados no filme, eu seria apaixonada por esses doidos que ficam dando voltas em alta velocidade. O filme me prendeu do inicio ao fim, todos os detalhes tão bem explorados, as duas vidas... Não sei ainda descrever, apenas sinto que foi o primeiro filme realmente bom que eu vi nesse ano inteiro.
. Porém, me pareceu que algumas coisas no filme foram apenas citadas para darem um sentindo e ter mais sobre o que falar. Enfim, eu ameeeei a trilha sonora e super recomendo!!! Lilly e Fat Amy <3 q
Chato, chato, chato foi o que eu pensei em grande parte do filme. De todo não foi bom, mas também não foi um desastre total. Mantenho minhas esperanças no livro.
JAKE-ARA <3 hahaha Gostei de todas as temporadas, e pelos episódios serem curtos a história não está se arrastando... Enfim, até agora a série está ótima!!!
Era para eu ter compreendido o que sobre esse filme? Não, eu não fiquei confusa, mas não vi nexo algum no roteiro. É legalzinho, apesar das atuações terem me agradado, não seria um filme que eu veria muitas vezes.
Eu... não entendi. Cadê a comédia? Cadê? hahaha Romance até vai, e tal, mas comédia nop. Não sei, faltou alguma coisa que me fizesse dar mais do que três estrelas (só pelo Tatum u_u), e do filme, apenas um ou dois shows e o final que me agradaram.
Ao meu ver a história com a Joanna ficou confusa, eu sei o que aconteceu entre eles e tal, mas foi muito rápido :s Eles estavam no sexo casual, ai ele começa a se interessar, do nada brota um noivo, e a conversa final é de 1 min
Não é "Quero Ver", é "Preciso Ver"... Já li tanto o livro, e amo a história, sério. Tomara que não seja mais uma adptação ruim, pelos teasers e trailers, não parece. *-*
Bom... Foi horrível, podia ter ido ver "Colegas", podia ter id over "João e Maria", podia ter guardado o dinheiro p. pipoca da estréia de "A Hospedeira" (outro filme que eu devo me desapontar, apesar de estar extremamente otimista) mas naaaah, quis ver "Dezesseis Luas", só para comparar com o livro e coisa tal. E foi uma merda, e sim igualzinho a Crespúsculo, o primeiro filme da saga foi a mesma coisa que esse, tirando que os atores de "Crespúsculo" se encaixaram muito melhor nos papeis que os de "Dezesseis Luas". O filme é salvo por poucas cenas, e de resto é dá sono. Se leu o livro ver o filme vai te deixar frustado (como a maioria das adptações, eu acho), mas se não, veja pode até ser que lhe agrade, a história em si é legal, as cenas que salvam da chatice são realmente boas.
p.s. O Ethan não parava de sorrir e isso me irritou demais, vocês não tem noção.
Em primeiro lugar a idéia, apesar de clichê, também é boa, o grande problema é que o roteiro ficou fraco, o que tornou o filme bem cansativo de assistir (eu parei várias vezes para fazer coisas idiotas como verificar e-mail e atualizações no Facebook). Se tivesse sido bem trabalho poderia sim ter sido um bom filme, e até ter virado o novo queridinho da adolescente, a fórmula teria ter pego um astro teen de Hollywood e poderia até ter mantido a Hudgens. O que salvou o filme foi a atuação da Mary-Kate Olsen.
Orações para Bobby
4.4 1,4KEu só conseguia sentir tanta coisa nesse filme que em certos momentos o coração apertava...
a sequência dos flash na cena do suícido me roubou o ar.
É um relato dos anos 70/80 e que ainda é tão real quanto o que ocorreu há 40/30 anos, e isso é toda a merda. Prayers for Bobby, deveria ser visto por todos, é simples, é objetivo, pega um dos discursos mais utilizados na demonização da homosexualidade e utiliza contra ele mesmo, pega a religião, e sem ofender a própria, explica que a homosexualidade não é condenável por deus.
p.s. ainda não sei o que sentir sobre o posicionamento da família, foi tudo tratado de forma muito calma durante o filme, mas quando você para para analisar enxerga os absurdos. Tudo bem, nenhum deles agiu corretamente ao tentar curar o jovem, mas dava para perceber que faziam aquilo pois era no que acreditavam.
Sou Louco Por Você
3.8 520 Assista AgoraSeeeeem sombra de dúvida muito superior à "Tres metros sobre el cielo", tudo bem que eu queria ter visto um pouco mais de Babi e Hache, mas fiquei tão encantada com a Genebra que esqueci quase que completamente que era uma continuação.
A trilha sonora dessa vez fez total sentido, a personalidade do Hugo ficou bem menos abusiva e odiosa
ainda bem, pq eu queria muito exterminá-lo na primeira parte[/spoiler ] e a Marina foi simplesmente perfeita como Katina [/spoiler ]juro que por um breve momento -quando eles iriam se beijar- eu shippei Katina&Hugo
p.s. Ainda não entendo a bandeira da Grã Bretanha em um filme espanhol.
p.s.2
a cenas com o Pollo me destruiram, seríssimo!!!! Na primeira, a do cemitério, eu desconfiava que fosse ele, mas quando o Álvaro apareceu eu chorei rs
p.s.3 mesmo que eu tenha gostado, não há como negar que ficaram pontos soltos (odeio quando isso acontece. Divide o filme em dois mas não me deixa boiando) como
a traição do Claudio, a gravidez da Dani, o que realmente aconteceu com a Katina, o que a mãe do Hache tinha...
Paixão Sem Limites
3.9 544Então preciso ser sincera: Só vi absurdos (de todos os modos) no filme, e ainda me pergunto porque assisti até o final. Em primeiro lugar só conseguia pensar em quanta propaganda da Coca Cola foi realizada eeee o que a bandeira da Grã Bretanha estava fazendo em uma produção espanhola, mas ok, deixa passar... Em segundo achei os acontecimentos e links do relacionamento do casal principal meio sem nexo,
tipo como assim você vai gostar que um motoqueiro o qual você NUNCA viu antes lhe chame de "feiosa" e você ainda acha isso fofoEntão preciso ser sincera: Só vi absurdos (de todos os modos) no filme, e ainda me pergunto porque assisti até o final. Em primeiro lugar só conseguia pensar em quanta propaganda da Coca Cola foi realizada eeee o que a bandeira da Grã Bretanha estava fazendo em uma produção espanhola, mas ok, deixa passar... Em segundo achei os acontecimentos e links do relacionamento do casal principal meio sem nexo, [spoiler]tipo como assim você vai gostar que um motoqueiro o qual você NUNCA viu antes lhe chame de "feiosa" e você ainda acha isso fofo
ELE ESTAVA ROUBANDO ELA, e mesmo assim ela aceitou sair com ele.
dele ter LEVADO 50 dineros dela
Porém, apesar de tudo isso eu gostei, de verdade das atuações, da fotografia (que baita fotografia, por sinal), a trilha sonora me incomodou bastante, muito repetitiva e a maioria das músicas não se conectaram com as cenas... E entre tudo isso tem o final, que é atípico, e ótimo, não me deixou com gostinho de quero mais (até pq ao meu ver a relação deles não dá mais) mas não vou descartar a continuação.
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraSensacional, sério mesmo, não, eu não sou amante de Fórmula 1, não acho nada divertido, porém se toda corrida fosse do jeito que foram narradas/retratados no filme, eu seria apaixonada por esses doidos que ficam dando voltas em alta velocidade.
O filme me prendeu do inicio ao fim, todos os detalhes tão bem explorados, as duas vidas... Não sei ainda descrever, apenas sinto que foi o primeiro filme realmente bom que eu vi nesse ano inteiro.
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraTudo caminhava bem... até o final.
Trainspotting: Sem Limites
4.2 1,9K Assista AgoraSensacional. As atuações, o roteiro, tudo.
A Escolha Perfeita
3.8 1,6K Assista AgoraO filme é bom sim, gostoso de assistir e até de rever. O tom da comédia é ótimo, tirando uma coisa ou outra
como o vômito, era p. ser engraçado
Lilly e Fat Amy <3 q
O Guia do Mochileiro das Galáxias
3.4 1,0KChato, chato, chato foi o que eu pensei em grande parte do filme. De todo não foi bom, mas também não foi um desastre total. Mantenho minhas esperanças no livro.
Awkward. (3ª Temporada)
4.0 216 Assista AgoraJAKE-ARA <3 hahaha Gostei de todas as temporadas, e pelos episódios serem curtos a história não está se arrastando... Enfim, até agora a série está ótima!!!
Bel Ami - O Sedutor
2.6 454Era para eu ter compreendido o que sobre esse filme? Não, eu não fiquei confusa, mas não vi nexo algum no roteiro. É legalzinho, apesar das atuações terem me agradado, não seria um filme que eu veria muitas vezes.
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista AgoraNão sei porque, o filme não tem nada demais... Mas eu amo assitir, ums dos meus preferidos hahaha
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraEu... não entendi. Cadê a comédia? Cadê? hahaha Romance até vai, e tal, mas comédia nop.
Não sei, faltou alguma coisa que me fizesse dar mais do que três estrelas (só pelo Tatum u_u), e do filme, apenas um ou dois shows e o final que me agradaram.
Ao meu ver a história com a Joanna ficou confusa, eu sei o que aconteceu entre eles e tal, mas foi muito rápido :s Eles estavam no sexo casual, ai ele começa a se interessar, do nada brota um noivo, e a conversa final é de 1 min
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraEu adoro o primeiro, e tem o Channing hahahaha
A Hospedeira
3.2 2,2KNão é "Quero Ver", é "Preciso Ver"... Já li tanto o livro, e amo a história, sério. Tomara que não seja mais uma adptação ruim, pelos teasers e trailers, não parece. *-*
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraBom... Foi horrível, podia ter ido ver "Colegas", podia ter id over "João e Maria", podia ter guardado o dinheiro p. pipoca da estréia de "A Hospedeira" (outro filme que eu devo me desapontar, apesar de estar extremamente otimista) mas naaaah, quis ver "Dezesseis Luas", só para comparar com o livro e coisa tal. E foi uma merda, e sim igualzinho a Crespúsculo, o primeiro filme da saga foi a mesma coisa que esse, tirando que os atores de "Crespúsculo" se encaixaram muito melhor nos papeis que os de "Dezesseis Luas". O filme é salvo por poucas cenas, e de resto é dá sono.
Se leu o livro ver o filme vai te deixar frustado (como a maioria das adptações, eu acho), mas se não, veja pode até ser que lhe agrade, a história em si é legal, as cenas que salvam da chatice são realmente boas.
p.s. O Ethan não parava de sorrir e isso me irritou demais, vocês não tem noção.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraEm primeiro lugar a idéia, apesar de clichê, também é boa, o grande problema é que o roteiro ficou fraco, o que tornou o filme bem cansativo de assistir (eu parei várias vezes para fazer coisas idiotas como verificar e-mail e atualizações no Facebook). Se tivesse sido bem trabalho poderia sim ter sido um bom filme, e até ter virado o novo queridinho da adolescente, a fórmula teria ter pego um astro teen de Hollywood e poderia até ter mantido a Hudgens. O que salvou o filme foi a atuação da Mary-Kate Olsen.
Zorra Total
1.6 66Já foi muuuito bom, agora é quase insurpotável, chato, salvo apenas por um ou dois quadros.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraSó recebe 2 estrelas e meia pelo final.
Malhação 2012
3.9 275Despois de temporadas chatíssimas e com as mesmas histórias, essa está sendo a melhor desde a geração Cabeção.
Quatro Amigas e um Casamento
2.5 790 Assista AgoraNão é a comédia das comédias, e nem a metade disso, mas dá p. dar umas risadas sim, chega até ser legal.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista Agoraàs 10h da manhã de um domingo e eu chorando com esse filme, apesar de triste, é lindo.
Do Começo ao Fim
3.0 1,3KNa verdade eu quero terminar de ver
, parei na morte da Julieta
Descuuulpa, Diego.... Eu esqueci de marcar como Spoiler. :3
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraOk... Eu vi o filme dos vezes e continuei com a sensação de que foi bizarro, masss eu adorei o filme!! haha
Click
3.4 2,5K Assista AgoraEu amo esse filme, choro toda vez que vejo haha