Muito melhor que aquela palhaçada feita na terceira parte ! Pegou carona na onda dos prelúdios de meados dos anos 2000 ao tentar contar uma história que antecede os três filmes anteriores. Foi uma boa sacada ambientar os Graboids no velho Oeste. Bill Drago roubou a cena como o caçador de recompensas pistoleiro machão casca grossa !
O problema dessa terceira parte é justamente por exagerarem no humor que era moderado nos dois filmes anteriores, pra mim esse terceiro filme é o mais fraco dos 4, forçaram demais com esse transformação escrota que explode o butão . Fora os efeitos em CGI horrorosos, uma pena !
Classicaço, é praticamente tão bom quanto o primeiro, o lance do estágio evolutivo Shriker foi uma bela jogada . A grande vantagem é que esse filme trouxe novidades pra franquia e se tivesse a presença de Kevin Bacon ficaria ainda mais legal !! Já vi umas 30 vezes desde quando assistia esse filme nas tardes da minha infância nos anos 90 !
Ah mas era difícil demais pegar aquela blusa no armário depois de ver esse filme quando eu era criança, esse monstro era o terror da madrugada. Revendo hoje é diversão total, tosqueira da boa como só a Troma sabe fazer ! Não é por nada não mas o som que ele emite é cabuloso até hoje bicho ! hehe
O maior trunfo do filme é o desenvolvimento gradativo e história envolvente. Por ter apenas diálogos necessários ao entendimento da trama, o filme acaba envolvendo bastante quem assiste, tem algumas cenas de pura podridão gore e um final surpreendente ! Um clássico
Um dos melhores shows que já vi na vida ! Poderiam ter sido os maiores rivais do W.A.S.P. nos anos 80 devido ao alto índice de performance teatral sangrenta. Não tem como não pirar com o Lizzy decapitando e bebendo o sangue de uma loira indecente !! Isso que é uma apresentação explosiva de verdade ! Obrigatório para qualquer Headbanger!
Bom pra caralhooo, um dos mais divertidos da Troma ! Ação trash recheada de chumbo grosso e muita podridão. Desenvolvi uma legenda pra esse clássico e ficou ótima, caso alguém tenha interesse é só me procurar.
Acho esse muito melhor que o anterior, o gênero é pra quem gosta de demências monstruosas gosmentas , então se isso não é sua praia meu amigo , passe longe. Os efeitos melhoraram demais em relação ao primeiro, só de optarem por efeitos práticos sem apelar pra computação gráfica artificial já é um ponto positivo. Agora aquele visual grotesco quadrúpede do Patrick transformado é foda demais bicho !
Consideravelmente bom ao explorar a nudez e sexo com as obras de arte "escatológicas" e enegrecidas de H.R, Giger, pois ele sempre teve o erotismo em seu trabalho. Mas agora na moral, o que estraga o filme são esses efeitos em computação gráfica horrorosos do final, deveriam ter usado efeitos práticos sem apelar pra CGI de quinta categoria. Lembro que esse filme fez bastante sucesso no final dos anos 90, mas detestava aqueles efeitos no final.
Esse é casca grossa viu ! Ação violentíssima e brutal. Filme que tenta exibir uma lado anti herói para o vilão japonês Hakaider dos anos 70. Particularmente o único problema aqui é o filme passar voando em pouco mais de 1 hora, podia render mais de 2 horas tranquilo !!
O que salva o filme é a Linnea Quigley novinha com os peitos de fora, quando chega o momento do filme entregar o que promete á partir da metade ele cai de rendimento pois a podreira não funcionou muito bem, gosto dessas tosqueiras dementes dos anos 80, mas esperava bem mais desse filme.
O show de 85 é uma tremenda raridade e de gravação bem simples e amadora que demonstra uma pedaço do Inferno Metálico que era a cidade de São Francisco nos anos 80. O Segundo show é de 97 e tem um set list mais curto, mas é melhor gravado e mostra Paul Ballof com a faca entre os dentes ! Obrigatório para qualquer Headbanger.
Ideia chupada de "Alien - O Oitavo Passageiro", na verdade o filme tenta te convencer que é pós apocalíptico por ser ambientado no deserto, mas não funciona muito bem. Teria se saído muito melhor se tivesse um orçamento um pouco maior, mas é bacaninha, ao menos pra quem gosta do gênero, mas não espere muita coisa.
Humanidade dividida em 4 clãs em uma terra pós apocalíptica que na verdade é uma pedreira abandonada com um herói toscaço que por fim acaba trajando uma armadura ridícula e indestrutível em determinado momento ! O mais legal do Filme é o Nadir com as flechas com bombas. Tranqueira divertida pra quem sabe apreciar uma pérola dessas.
"Meninas, Tenho duas notícias para vocês: A Boa é que seus namorados chegaram, a má é que eles já estão mortos!" Filme divertido demais, daqueles que dá vontade de rever várias vezes, terror clássico dos anos 80.
É melhor que o terceiro, esse filme não tem culpa de usar algumas justificativas bizarras para que mais uma sequencia acontecesse, porque o anterior também não ajuda e não dava pra aceitar que o terceiro fosse um final definitivo. Acho esse quarto filme bem mais divertido que o anterior e tem cenas bem caralhudas , essa coisa de demência aliada com aberração genética é bem foda ! Só sei que to na secura mesmo é do Blomkamp desembolar o quinto filme que será a sequencia direta do segundo !
Olha, vou analisar pela versão "Assembly cut" que é infinitamente superior á de cinema, porque deixa o filme bem diferente e faz muito mais sentido! Se encara-lo como sequência de "Aliens - O Resgate" você vai se decepcionar porque o rumo que tomaram é bem triste, mas como um filme isolado ele funciona, Alien 3 é bem mais sujo, sangrento, depressivo e muito mais melancólico que qualquer filme que já vi.
Ellen Ripley agora tá chutando mais bundas que o Rambo com essa metranca futurista ! Melhor filme do mundo , não é atoa que tenho até um poster dessa pedrada no meu quarto !! Cameron mitou nesse filme, agora tem o triplo de gosma e o cheiro de pólvora se arrasta até o final !! Se pudesse dar umas 1000 estrelas eu dava !! Meu filme favorito de todos os tempos.
Acho que foi um dos que mais assisti na vida e mesmo assim nunca enjoo, tem tudo que mais gosto, desde a podridão ao clima soturno enegrecido !! Só a cena do space jockey fossilizado na espaçonave já vale o filme todo !!! Vai passar 30 anos e seu eu estiver vivo até lá vou continuar com a mesma empolgação de ter visto da primeira vez !!
Uma bela bosta. Gosto do sub gênero e sou mais tradicionalista quanto á criatura. Para quem admira filmes de terror de lobisomens como os clássicos dos anos 80 pode se decepcionar. Não gosto do design dessa criatura pois não é bestial o suficiente , além do mais ,efeitos em computação gráfica deveriam ser considerados crimes em filmes de terror com lobisomens, talvez se tivessem utilizado de efeitos práticos o resultado seria outro !
Brutal ! Na moral , a atração do filme é justamente o monstro apelão que mija em padres na cara dura, acho o visual dele bem ameaçador e hostil , dá pra assustar mesmo, eu que não queria trombar com essa muralha cheia de presas na madrugada ! Pra quem procura um terror podraço dos anos 80 com andamento dinâmico e sem muita frescura , Rawhead Rex é um prato cheio , agora se prefere confete intelectual moderninho esse filme não é pra vc !! Rawhead Rex é pra cabra macho !
Me lembro perfeitamente de quando aluguei esse filme em meados de 96 ou 97. Quando vi aquela capa com um monstro de Metal de corpo inteiro eu pirei total ! Engraçado que na época eu nem tinha achado tão legal, mas acabei de rever hoje e curiosamente meu conceito subiu demais, nem me lembrava direito da premissa. Uma pena que um filme foda desses não tenha sido relançado, porque ele merece e muito uma edição em Blu Ray totalmente restaurado, infelizmente só se encontra na rede a versão ripada de VHS. O mais legal é que os efeitos são totalmente práticos sem a inclusão de CGI e soam bastante satisfatórios, posso afirmar sem medo que é um dos mais divertidos e brutais filmes de lobisomem (Metálico) dos anos 90!
Esse filme foi uma grande surpresa pra mim, pois faziam mais de 13 anos que não lançavam nenhum filme de terror de Lobisomens realmente digno da criatura. A transformação é muito parecida com a de "Um Lobisomem Americano em Londres" os efeitos são praticamente os mesmos, totalmente old school , gostei demais de respeitarem a mitologia e quem é fã do sub gênero vai notar diversas referencias aos clássicos dos anos 80. Depois dos 20 minutos, somente a ultima meia hora que as coisas realmente acontecem de verdade, mas que final em... Só pra constar as referencias aos clássicos o filme tem...
Um velho com tapa olho ,assim como em "Bala de Prata" (A Hora do Lobisomem), o poster lembra bastante a arte de BAD MOON (Lua Negra), uma comunidade repleta de lobisomens , como em "Grito de Horror" e a transformação é muito semelhante á de "Um Lobisomem Americano em Londres".
O Ataque dos Vermes Malditos 4: O Começo da Lenda
2.7 70Muito melhor que aquela palhaçada feita na terceira parte ! Pegou carona na onda dos prelúdios de meados dos anos 2000 ao tentar contar uma história que antecede os três filmes anteriores. Foi uma boa sacada ambientar os Graboids no velho Oeste. Bill Drago roubou a cena como o caçador de recompensas pistoleiro machão casca grossa !
O Ataque dos Vermes Malditos 3: De Volta a Perfeição
2.8 66O problema dessa terceira parte é justamente por exagerarem no humor que era moderado nos dois filmes anteriores, pra mim esse terceiro filme é o mais fraco dos 4, forçaram demais com esse transformação escrota que explode o butão . Fora os efeitos em CGI horrorosos, uma pena !
O Ataque dos Vermes Malditos 2: Os Vermes Estão de …
3.0 146 Assista AgoraClassicaço, é praticamente tão bom quanto o primeiro, o lance do estágio evolutivo Shriker foi uma bela jogada . A grande vantagem é que esse filme trouxe novidades pra franquia e se tivesse a presença de Kevin Bacon ficaria ainda mais legal !! Já vi umas 30 vezes desde quando assistia esse filme nas tardes da minha infância nos anos 90 !
O Monstro do Armário
2.8 352Ah mas era difícil demais pegar aquela blusa no armário depois de ver esse filme quando eu era criança, esse monstro era o terror da madrugada. Revendo hoje é diversão total, tosqueira da boa como só a Troma sabe fazer ! Não é por nada não mas o som que ele emite é cabuloso até hoje bicho ! hehe
Scanners: Sua Mente Pode Destruir
3.5 251O maior trunfo do filme é o desenvolvimento gradativo e história envolvente. Por ter apenas diálogos necessários ao entendimento da trama, o filme acaba envolvendo bastante quem assiste, tem algumas cenas de pura podridão gore e um final surpreendente ! Um clássico
Lizzy Borden: The Murderess Metal Road Show Live
4.5 1Um dos melhores shows que já vi na vida ! Poderiam ter sido os maiores rivais do W.A.S.P. nos anos 80 devido ao alto índice de performance teatral sangrenta. Não tem como não pirar com o Lizzy decapitando e bebendo o sangue de uma loira indecente !! Isso que é uma apresentação explosiva de verdade ! Obrigatório para qualquer Headbanger!
Porkos' I: Uma Guerra Muito Louca
2.9 7Bom pra caralhooo, um dos mais divertidos da Troma ! Ação trash recheada de chumbo grosso e muita podridão. Desenvolvi uma legenda pra esse clássico e ficou ótima, caso alguém tenha interesse é só me procurar.
A Experiência II: A Mutação
2.5 123 Assista AgoraAcho esse muito melhor que o anterior, o gênero é pra quem gosta de demências monstruosas gosmentas , então se isso não é sua praia meu amigo , passe longe. Os efeitos melhoraram demais em relação ao primeiro, só de optarem por efeitos práticos sem apelar pra computação gráfica artificial já é um ponto positivo. Agora aquele visual grotesco quadrúpede do Patrick transformado é foda demais bicho !
A Experiência
2.8 304 Assista AgoraConsideravelmente bom ao explorar a nudez e sexo com as obras de arte "escatológicas" e enegrecidas de H.R, Giger, pois ele sempre teve o erotismo em seu trabalho. Mas agora na moral, o que estraga o filme são esses efeitos em computação gráfica horrorosos do final, deveriam ter usado efeitos práticos sem apelar pra CGI de quinta categoria. Lembro que esse filme fez bastante sucesso no final dos anos 90, mas detestava aqueles efeitos no final.
O Mega da Distruição
3.6 6Esse é casca grossa viu ! Ação violentíssima e brutal. Filme que tenta exibir uma lado anti herói para o vilão japonês Hakaider dos anos 70. Particularmente o único problema aqui é o filme passar voando em pouco mais de 1 hora, podia render mais de 2 horas tranquilo !!
Creepozoids
2.6 15O que salva o filme é a Linnea Quigley novinha com os peitos de fora, quando chega o momento do filme entregar o que promete á partir da metade ele cai de rendimento pois a podreira não funcionou muito bem, gosto dessas tosqueiras dementes dos anos 80, mas esperava bem mais desse filme.
Exodus - Double Live Dynamo!
4.7 2O show de 85 é uma tremenda raridade e de gravação bem simples e amadora que demonstra uma pedaço do Inferno Metálico que era a cidade de São Francisco nos anos 80. O Segundo show é de 97 e tem um set list mais curto, mas é melhor gravado e mostra Paul Ballof com a faca entre os dentes ! Obrigatório para qualquer Headbanger.
Ira de Mutantes
2.8 8Ideia chupada de "Alien - O Oitavo Passageiro", na verdade o filme tenta te convencer que é pós apocalíptico por ser ambientado no deserto, mas não funciona muito bem. Teria se saído muito melhor se tivesse um orçamento um pouco maior, mas é bacaninha, ao menos pra quem gosta do gênero, mas não espere muita coisa.
Guerreiros do Futuro
2.8 9 Assista AgoraHumanidade dividida em 4 clãs em uma terra pós apocalíptica que na verdade é uma pedreira abandonada com um herói toscaço que por fim acaba trajando uma armadura ridícula e indestrutível em determinado momento ! O mais legal do Filme é o Nadir com as flechas com bombas. Tranqueira divertida pra quem sabe apreciar uma pérola dessas.
Noite dos Arrepios
3.5 197 Assista Agora"Meninas, Tenho duas notícias para vocês: A Boa é que seus namorados chegaram, a má é que eles já estão mortos!" Filme divertido demais, daqueles que dá vontade de rever várias vezes, terror clássico dos anos 80.
Baoh Raihousha
3.6 9Empolga demais, sangue e tripas jorram o tempo todo !! Uma pena não ter continuação direta !
Alien: A Ressurreição
3.1 488 Assista AgoraÉ melhor que o terceiro, esse filme não tem culpa de usar algumas justificativas bizarras para que mais uma sequencia acontecesse, porque o anterior também não ajuda e não dava pra aceitar que o terceiro fosse um final definitivo. Acho esse quarto filme bem mais divertido que o anterior e tem cenas bem caralhudas , essa coisa de demência aliada com aberração genética é bem foda ! Só sei que to na secura mesmo é do Blomkamp desembolar o quinto filme que será a sequencia direta do segundo !
Alien 3
3.2 542 Assista AgoraOlha, vou analisar pela versão "Assembly cut" que é infinitamente superior á de cinema, porque deixa o filme bem diferente e faz muito mais sentido! Se encara-lo como sequência de "Aliens - O Resgate" você vai se decepcionar porque o rumo que tomaram é bem triste, mas como um filme isolado ele funciona, Alien 3 é bem mais sujo, sangrento, depressivo e muito mais melancólico que qualquer filme que já vi.
Aliens: O Resgate
4.0 811 Assista AgoraEllen Ripley agora tá chutando mais bundas que o Rambo com essa metranca futurista ! Melhor filme do mundo , não é atoa que tenho até um poster dessa pedrada no meu quarto !! Cameron mitou nesse filme, agora tem o triplo de gosma e o cheiro de pólvora se arrasta até o final !! Se pudesse dar umas 1000 estrelas eu dava !! Meu filme favorito de todos os tempos.
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraAcho que foi um dos que mais assisti na vida e mesmo assim nunca enjoo, tem tudo que mais gosto, desde a podridão ao clima soturno enegrecido !! Só a cena do space jockey fossilizado na espaçonave já vale o filme todo !!! Vai passar 30 anos e seu eu estiver vivo até lá vou continuar com a mesma empolgação de ter visto da primeira vez !!
O Lobisomem
2.9 1,0K Assista AgoraUma bela bosta. Gosto do sub gênero e sou mais tradicionalista quanto á criatura. Para quem admira filmes de terror de lobisomens como os clássicos dos anos 80 pode se decepcionar. Não gosto do design dessa criatura pois não é bestial o suficiente , além do mais ,efeitos em computação gráfica deveriam ser considerados crimes em filmes de terror com lobisomens, talvez se tivessem utilizado de efeitos práticos o resultado seria outro !
Monster: A Ressurreição do Mal
2.7 44Brutal ! Na moral , a atração do filme é justamente o monstro apelão que mija em padres na cara dura, acho o visual dele bem ameaçador e hostil , dá pra assustar mesmo, eu que não queria trombar com essa muralha cheia de presas na madrugada ! Pra quem procura um terror podraço dos anos 80 com andamento dinâmico e sem muita frescura , Rawhead Rex é um prato cheio , agora se prefere confete intelectual moderninho esse filme não é pra vc !! Rawhead Rex é pra cabra macho !
Project: Metalbeast
3.0 22Me lembro perfeitamente de quando aluguei esse filme em meados de 96 ou 97. Quando vi aquela capa com um monstro de Metal de corpo inteiro eu pirei total ! Engraçado que na época eu nem tinha achado tão legal, mas acabei de rever hoje e curiosamente meu conceito subiu demais, nem me lembrava direito da premissa. Uma pena que um filme foda desses não tenha sido relançado, porque ele merece e muito uma edição em Blu Ray totalmente restaurado, infelizmente só se encontra na rede a versão ripada de VHS. O mais legal é que os efeitos são totalmente práticos sem a inclusão de CGI e soam bastante satisfatórios, posso afirmar sem medo que é um dos mais divertidos e brutais filmes de lobisomem (Metálico) dos anos 90!
Late Phases
3.1 95Esse filme foi uma grande surpresa pra mim, pois faziam mais de 13 anos que não lançavam nenhum filme de terror de Lobisomens realmente digno da criatura. A transformação é muito parecida com a de "Um Lobisomem Americano em Londres" os efeitos são praticamente os mesmos, totalmente old school , gostei demais de respeitarem a mitologia e quem é fã do sub gênero vai notar diversas referencias aos clássicos dos anos 80. Depois dos 20 minutos, somente a ultima meia hora que as coisas realmente acontecem de verdade, mas que final em... Só pra constar as referencias aos clássicos o filme tem...
Um velho com tapa olho ,assim como em "Bala de Prata" (A Hora do Lobisomem),
o poster lembra bastante a arte de BAD MOON (Lua Negra), uma comunidade repleta de lobisomens , como em "Grito de Horror" e a transformação é muito semelhante á de "Um Lobisomem Americano em Londres".