Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Vida Eletrizante de Louis Wain
3.7 35 Assista AgoraMelancolicamente bom!!
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 894 Assista AgoraMarvel não decepciona! Filmaço!
Jogo Perigoso
3.2 113Bacaninha!
Alerta Vermelho
3.1 529Bom passatempo.
O Homem das Sombras
3.2 657 Assista AgoraTá aí um plot twist foda! Quem diria!
A Colheita
1.6 23 Assista AgoraFraco demais! História sem pé e nem cabeça!
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraVisualmente estonteante!
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 686 Assista AgoraQue filme ruim! Uma pena, o antecessor foi excelente!
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraAtuação sensacional de Anthony Hopkins!!!
Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto
3.7 332Direção e atuações muito fodas! Philip Seymour Hoffman faz falta!
A Presença
2.2 53 Assista AgoraSério, é bem ruim!
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraAquele filme bão
[spoiler][/spoiler]até o final! 🙄
Infiltrado
3.6 319 Assista AgoraFilmão de ação na medida! Jason Statham sangue no zóio!!
Batalha Real
3.6 590 Assista AgoraQuem não conhece o contexto fica meio sem pé nem cabeça. Mas vale pelas mortes! Kk
O Culpado
3.0 454 Assista AgoraBaita filme tenso! E que atuação de Jake Gyllenhaal!!!
Free Guy: Assumindo o Controle
3.5 581 Assista AgoraDivertido demais!! E as referências?? Sensacional!!!!
Schumacher
3.8 70Assisti mais ele do que o Senna. Realmente foi um gênio nas pistas! Triste que aconteceu com ele!
Os Goonies
4.1 1,3K Assista AgoraPrimeira vez que vejo com áudio original. Tá aí um dos poucos que prefiro dublado! A dublagem brasileira dos anos 80 foi sensacional!!
Maligno
3.3 1,2KSó eu saí me sentindo totalmente enganado?? Como diria o Chaves: 15 pessoas enganadas!!
A Lenda de Candyman
3.3 509 Assista AgoraTerrorzinho bacana!
Grande Tubarão Branco
1.8 134Ruim!
Kate
3.3 301 Assista AgoraDos filmes que tentam colocar a mulher fodona a lá John Wick, este foi o que mais gostei, fora o Anna de Luc Besson. Um bom divertimento!
Caminhos da Memória
2.8 216 Assista AgoraO personagem no Hugh Jackman
[spoiler][/spoiler]nunca ouviu: bola pra frente! 😅
Os Pequenos Vestígios
3.0 394 Assista AgoraUm filme bom. Nada demais nas atuações e na história.