Adorei essa série! Godless tem um pedaço do meu coração... Bons personagens, ótima fotografia e trilha sonora, a história também é bacana. Curti cada minuto. Simpatizei até pelo Frank, em certos momentos... MAS o Roy me ganhou. O fato das mulheres serem fortes o suficiente para cuidar de si mesmas também, foi algo que me agradou muito. ❤
Essa série documental é um soco no estômago. Os episódios 2 e 3 são dolorosos demais. Me senti em pedaços assistindo, é revoltante toda a história, é triste e lamentável. The Keepers é chocante e é extremamente necessário!
Adoro essa série! A relação entre Rory e Lore é tão legal, gosto muito! Mas fico com um ódio tão grande da Lore, ela é mimada e infantil quando se trata dos pais dela. Acho isso tão desnecessário, quero ver ela evoluindo em relação a isso, e não ficar tudo sempre na mesma. DAVE foi perfeito ❤
Estou chorosa com esse fim ❤ [S.O.S] The Vampire Diaries foi especial para mim, eu me apaixonei por essa série, pelos personagens e TUDO vai ficar no meu coração para sempre! Eu já estou com saudades...
Essa temporada foi a mais fraca, eu esperava um final melhor também. Ficou aquela sensação de que teria mais episódios, MAS essa série fez parte da minha infância e vai sempre fazer parte da minha vida. ❤
Achei a série meio maçante no começo, mas o desenrolar dos acontecimentos me prendeu até o final que foi realmente surpreendente. Eu simplesmente desconfiei de quase todo mundo e no fim foi justo quem eu descartei...
O fato do menino ter morrido com 6 golpes na cabeça deixa claro que Abby premeditou tudo, e pior, que ela é uma psicopata mirim... Isso me deixou com raiva do Ben, ele não deveria ter se entregado.
Grimm: Contos de Terror (3ª Temporada)
4.3 98MELHOR TEMPORADA! 👊👏
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943Do mesmo criador de: Por que demorei tanto para assistir?, vem aí: Quero mais! 👏💜
Bella ciao, bella ciao, bella ciao ciao ciao 🎵🔊
Bones (12ª Temporada)
4.2 26 Assista AgoraFinalizei agora e já estou com saudades... Eu amo tanto, tanto! Uma das minhas favoritas! Tudo foi sensacional 😍👏💜
Estou me sentindo órfã.
Bones (11ª Temporada)
4.2 7 Assista AgoraTemporada sensacional!
O QUE FOI ESSE FINAL? Tô chocada jogada no chão! 😱😵👌👊
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766Que série! Que final! Que trilha sonora e fotografia! Que atuação! Obra de A R T E! 👌👏👏
P.S.: Só quero deixar registrado meu amor pelo ator Mads Mikkelsen (Hannibal) 😍💘
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 3: Poseidon)
4.1 77❤
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271😍💜
Godless
4.3 220Adorei essa série! Godless tem um pedaço do meu coração...
Bons personagens, ótima fotografia e trilha sonora, a história também é bacana. Curti cada minuto. Simpatizei até pelo Frank, em certos momentos... MAS o Roy me ganhou. O fato das mulheres serem fortes o suficiente para cuidar de si mesmas também, foi algo que me agradou muito. ❤
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Atuação sensacional do Jon Bernthal ♥
The Keepers
4.4 163Essa série documental é um soco no estômago. Os episódios 2 e 3 são dolorosos demais. Me senti em pedaços assistindo, é revoltante toda a história, é triste e lamentável.
The Keepers é chocante e é extremamente necessário!
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (3ª Temporada)
4.4 170Adoro essa série! A relação entre Rory e Lore é tão legal, gosto muito! Mas fico com um ódio tão grande da Lore, ela é mimada e infantil quando se trata dos pais dela. Acho isso tão desnecessário, quero ver ela evoluindo em relação a isso, e não ficar tudo sempre na mesma.
DAVE foi perfeito ❤
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KSensacional... Muito superior a primeira temporada, realmente! Foi melhor em TUDO! Amei!
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284Estou chorosa com esse fim ❤ [S.O.S]
The Vampire Diaries foi especial para mim, eu me apaixonei por essa série, pelos personagens e TUDO vai ficar no meu coração para sempre! Eu já estou com saudades...
#TVDForever
Três é Demais (8ª Temporada)
4.2 64Essa temporada foi a mais fraca, eu esperava um final melhor também. Ficou aquela sensação de que teria mais episódios, MAS essa série fez parte da minha infância e vai sempre fazer parte da minha vida. ❤
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262Estou chorosa com esse fim lindo ❤
The Killing vai ficar no meu coração para sempre! Já estou com saudades...
Segredos e Mentiras (1ª Temporada)
3.9 71Achei a série meio maçante no começo, mas o desenrolar dos acontecimentos me prendeu até o final que foi realmente surpreendente. Eu simplesmente desconfiei de quase todo mundo e no fim foi justo quem eu descartei...
O fato do menino ter morrido com 6 golpes na cabeça deixa claro que Abby premeditou tudo, e pior, que ela é uma psicopata mirim... Isso me deixou com raiva do Ben, ele não deveria ter se entregado.
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456"É um lindo dia pra salvar vidas..." Derek ❤ ❥
A Anatomia de Grey (10ª Temporada)
4.4 543Cristina Yang ❤ ❥
#Ever
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 534Não sei lidar com o final dessa temporada, ainda estou chorando... #NuncaVouSuperar
Buffy: A Caça Vampiros (7ª Temporada)
4.3 109Não queria ter que me despedir dessa série tão incrível... E esse final...
Marcou, deixou saudades e o que eu posso dizer? Só posso sentir. #Ever ♥
Buffy: A Caça Vampiros (6ª Temporada)
4.2 107Melhores episódios:
One more, with feeling
Gone
♥
Os Simpsons (1ª Temporada)
4.4 115Amo demais essa família ♥ #SimpsonsForever!
A Bíblia
4.3 84❤️❤️
Buffy: A Caça Vampiros (3ª Temporada)
4.3 82Episódio 18 ❤️❤️
E no último todo mundo junto lutando, foi demais! Vou sentir saudades do - Angel =[