Muito bommmmmmmm.. me surpreendi!! Ja tinha assistido varios filmes dessa produtora que faz filmes gls tematicos. Esses ja virou um dos meus favoritos, otimo roteiro.... ameiiii
Nao achei tao ruim nao.. Na verdade o filme È bom, 20 minutos antes de acabar o filme eu pensei q tinha visto um grande filme gls.. mas realmente o final ficou muito confuso e desnecessario.. mais valeu a pena assistir!
Pode ate ser uma romance "agua com açucar" mas è bom demaisssssss.. Concerteza um dos melhores tematicos q tem... Destaque especial para a trilha sonora, quase todas as musicas sao do cantor Shane Mack..
Uauuuu.. como pude demorar tanto a assisti esse filme.. um dos, ou se nao o melhor roteiro de filmes tematico gls que ja vi.. Uma dica, assista pelo menos ate metade do filme, tenho certeza q vera q as coisas melhoram, o filme se transforma e ganha forma.. amei demais...
Gostei... a atriz que faz o papel de Leah arrazou demais.. ela è muito engraçada.. fiquei apaixonda pela atuaçao dessa atriz.. nunca vi outros filmes com ela. q pena..
Engraçado como gosto realmente nao se discute...so comentarios positivos muitas 5 estrelas.. ja pra mim terminei o filme e pensei, nao È nada do q imaginei.. pra mim è uma historia legal, cenas legais , otimas atuaçoes.. mas q no final pra mim nao marcou, nao foi um filme q terminei e disse: uau esse filme È foda. enfim essa È minha opiniao
The Passenger
1.7 6Eu gostei, achei a historia envolvente..
A Partida
3.4 70Me surpreendeu.. Muito bom
A Colheita
3.2 27Perca de tempo.. horrivel
Sozinho
3.3 85Nao gostei
Boystown
3.3 11Muito ruim..
Cibrâil
2.4 17 Assista AgoraEntrou na lista de piores filmes que ja vi.. Quem quer perder seu tempo, tem ele no youtube legendado em espanhol....Muito ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Gradiente Luminoso
2.5 19Nada demais, legalzinho e olha la..
The Love of Siam
4.2 75PERFEIÇAO!
The Big Gay Musical
3.5 59Nao gostei... Os atores sao muito bonitos, mais na boa esperava mais!
Coffee Date
3.0 6Muito bommmmmmmm.. me surpreendi!! Ja tinha assistido varios filmes dessa produtora que faz filmes gls tematicos. Esses ja virou um dos meus favoritos, otimo roteiro.... ameiiii
Autopsy
2.9 13Nao achei tao ruim nao.. Na verdade o filme È bom, 20 minutos antes de acabar o filme eu pensei q tinha visto um grande filme gls.. mas realmente o final ficou muito confuso e desnecessario.. mais valeu a pena assistir!
A Morte lhe Cai Bem
3.7 714 Assista Agoramuito bom.. vale a pena assistirrr..
Venom
2.7 164 Assista AgoraMaravilhoso.. um dos meus favoritos
Borstal Boy
4.0 23Amo demais esse filme.. Ele me marcou de alguma forma..
muito sensivel..
De Repente, Califórnia
4.0 822 Assista AgoraPode ate ser uma romance "agua com açucar" mas è bom demaisssssss..
Concerteza um dos melhores tematicos q tem...
Destaque especial para a trilha sonora, quase todas as musicas sao do cantor Shane Mack..
Nenhuma Noite é Longa o Bastante
3.4 66Uauuuu.. como pude demorar tanto a assisti esse filme.. um dos, ou se nao o melhor roteiro de filmes tematico gls que ja vi..
Uma dica, assista pelo menos ate metade do filme, tenho certeza q vera q as coisas melhoram, o filme se transforma e ganha forma..
amei demais...
Do Começo ao Fim
3.0 1,3KÈ um filme legal... tem cenas bonitas..
Delicada Atração
4.0 374 Assista AgoraGostei... a atriz que faz o papel de Leah arrazou demais.. ela è muito engraçada..
fiquei apaixonda pela atuaçao dessa atriz.. nunca vi outros filmes com ela. q pena..
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraMuito bom.. otimo suspensee
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista Agoramuito fodaaaa...
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraMelhor romance de todos os tempos..
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraCLASSICOOO.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraEngraçado como gosto realmente nao se discute...so comentarios positivos muitas 5 estrelas.. ja pra mim terminei o filme e pensei, nao È nada do q imaginei..
pra mim è uma historia legal, cenas legais , otimas atuaçoes.. mas q no final pra mim nao marcou, nao foi um filme q terminei e disse: uau esse filme È foda. enfim essa È minha opiniao
Entre os Muros da Prisão
4.0 70So atuaçao do menino ja merece 5 estrela...