As cenas são muito bonitas. O casal parece sem sal ou sem química, mas talvez seja uma mania de sempre esperar o mesmo desenvolvimento que os filmes norte americanos trazem. Roteiro parece meio fraco, faltou desenvolvimento do casal mas também de outros pontos responsáveis por juntar todos os elementos da história. Não esperava pelo final.
Bem interessante a forma como é mostrado o amadurecimento de uma criança que tenta se encaixar e ser aceito em algum grupo social, se metendo em furadas e fazendo coisas sem sentido. Também é doloroso ver como as críticas e os apelidos "bobos" podem deixar traumas. É um filme diferente mas bom pra refletir, basta manter a mente aberta.
Fui toda empolgada esperando drama e um monte de sentimentos difíceis, por estarem vivendo uma situação atípica... E mal aparece um diálogo entre os personagens principais!!! Sei que não dá pra mostrar tudo mas parece um trabalho feito pela metade e com muita preguiça.
Dei umas estrelas a mais do que os outros por motivos de: me identifiquei com o drama da personagem principal que não sabe escolher por si mesma e faz tudo pelos outros. Ela precisa de terapia. Todos os personagens precisam.
To até agora tentando entender como ele foi de um bom filme pra uma porcaria em poucos segundos. Mas jamais posso reclamar da atuação de Amy, ela foi maravilhosa até o fim. O problema ficou no roteiro mesmo, ou só deus sabe onde...
Gosto de filmes de dança, mas esse é mais um da série "garota nerd boazinha que faz trabalho voluntário em asilo e tem notas exemplares conhece um cara que pode ajudar a realizar seu sonho de ir para a faculdade". Achei arrastado e meio sem graça.
Casa Grande
3.5 576 Assista AgoraNão sei se amei por ser bom ou por ver rico sofrendo kkkkkkk
Mais que Demais pra Mim
3.0 30EU NAO POSSO ACREDITAR QUE OS AMIGOS FORAM TAO BURROS MEU DEUS QUE ODIOOOOOOO
JJ+E
2.4 19 Assista AgoraAs cenas são muito bonitas. O casal parece sem sal ou sem química, mas talvez seja uma mania de sempre esperar o mesmo desenvolvimento que os filmes norte americanos trazem. Roteiro parece meio fraco, faltou desenvolvimento do casal mas também de outros pontos responsáveis por juntar todos os elementos da história. Não esperava pelo final.
Memórias de Verão
2.9 12 Assista AgoraBem interessante a forma como é mostrado o amadurecimento de uma criança que tenta se encaixar e ser aceito em algum grupo social, se metendo em furadas e fazendo coisas sem sentido. Também é doloroso ver como as críticas e os apelidos "bobos" podem deixar traumas. É um filme diferente mas bom pra refletir, basta manter a mente aberta.
Na Mesma Onda
2.6 15 Assista AgoraFui toda empolgada esperando drama e um monte de sentimentos difíceis, por estarem vivendo uma situação atípica... E mal aparece um diálogo entre os personagens principais!!! Sei que não dá pra mostrar tudo mas parece um trabalho feito pela metade e com muita preguiça.
A Barraca do Beijo 3
2.5 230Dei umas estrelas a mais do que os outros por motivos de: me identifiquei com o drama da personagem principal que não sabe escolher por si mesma e faz tudo pelos outros. Ela precisa de terapia. Todos os personagens precisam.
Polar
3.2 425 Assista AgoraInesperado.
Amor Sem Fim
3.1 342 Assista AgoraSe todos os personagens tivessem feito uma sessão de terapia o filme não teria acontecido.
Beleza Avassaladora
3.4 59Filme cheio de reviravoltas que vão pegando de surpresa. Não esperava nada e recebi tudo.
Cidade de Gelo
3.7 142Amor, política e ótima fotografia!!!! Favorito do ano
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraTo até agora tentando entender como ele foi de um bom filme pra uma porcaria em poucos segundos. Mas jamais posso reclamar da atuação de Amy, ela foi maravilhosa até o fim. O problema ficou no roteiro mesmo, ou só deus sabe onde...
O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas
3.5 196 Assista AgoraLindo.
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraEu amo essa vibe sessão da tarde!!!! É bom pra relaxar no meio de uma pandemia
A Força da Natureza
1.9 156Não tem o melhor roteiro do mundo e é um desperdício de grandes nomes, mas é bom pra dar uma distraída.
Blue Jay
3.8 265 Assista AgoraSimples e tocante.
A Escavação
3.5 214 Assista AgoraUm filme cheio de sentimentos e descobertas. Gostei, mesmo sendo muito lento.
O Céu da Meia-Noite
2.7 510Por incrível que pareça não esperava pelo final (mesmo sendo um clichê).
Missão Presente de Natal
2.9 110 Assista AgoraClichê, mas se difere dos outros filmes natalinos por ser uma história baseada em fatos reais e muito bonita.
O Diabo Veste Prada
3.8 2,4K Assista AgoraO único defeito do filme é o namorado da Andrea. Cara chato
A Cinco Passos de Você
3.6 513 Assista AgoraFoi uma paulada pior que a culpa é das estrelas, pq o final não era esperado. Tô chorando tem dois dias...
Dezesseis Luas
2.6 1,4K Assista AgoraMeio fraco, me fez sentir na sessão da tarde.
Dançarina Imperfeita
3.2 197 Assista AgoraGosto de filmes de dança, mas esse é mais um da série "garota nerd boazinha que faz trabalho voluntário em asilo e tem notas exemplares conhece um cara que pode ajudar a realizar seu sonho de ir para a faculdade". Achei arrastado e meio sem graça.
A Barraca do Beijo 2
3.0 387Chato pt 2
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraChato