tenho fobia de certos bichos e alta sensibilidade a odores? sim
quero que um falecido cole sprouse volte à vida pra traumatizar, mutilar ou matar todo mundo que já me fez mal antes de a gente fuder pra então me juntar a ele em meia-morte eterna? sim também
ps: er, senhora? "o tempo é a ferida, te levando pra cada vez mais e mais longe do lugar onde você era feliz"? a senhora tá tentando me matar, porra?
achei a motivação da iris bem sem graça e sem noção (ora, veja só, mais uma mulher enlouquecida pela obsessão com poder engravidar *eyeroll*); a motivação do samuel é extremamente vaga, não sabemos muito bem o que ele queria, nem como ele conseguiu rastrear todos os elementos e pessoas que precisava pro ritual; vários dos personagens são muito rasos (tamara, por exemplo, tem uma personalidade que se resume 100% a "escrota pedante", e nem sequer protesta a própria morte [inclusive, não é assim que morre uma pessoa que tem a garganta cortada]) ou não são muito bem inseridos na trama (annabelle é extremamente aleatória e convenientemente ingênua, apesar de se expressar de forma de demonstra o contrário); mamoudou infelizmente não me convenceu, achei a atuação bem morna (não ruim, só morna, sem graça), principalmente quando ele revê a família no outro mundo. peguei fácil que a bobi era a julia. o twist do final foi bem legal em conceito, mas a execução não foi muito impactante.
enfim, como falei, até mais ou menos a metade eu achei top, depois fiquei com um pouco de vontade de avançar algumas cenas... mas a dina shihabi e a ariana neal mandaram bem.
além das obviedades, apenas gostaria de pontuar que o marcus é um lixo.
arrogante, condescendente, e sob o pretexto de querer o melhor pros outros, o que implica em dizer que ele sabe o que é melhor pros outros.
qual o nível da arrogância de uma pessoa que ouve "i don't know you and i don't remember the life you think we shared" e entende "i don't don't who i am and i don't remember myself"? sério.
pelo menos, com uma pessoa claramente agressiva, você sabe o que esperar. já, com esse tipo de bostinha, você sai de doido e retraumatizado porque ele enterra a soberba, a prepotência e a crença de que ele é melhor que todo mundo sob o disfarce de Cara Legal™. e o pior de tudo é que ele nem percebe que a máscara não é a cara dele.
com todo respeito ao elenco, sinto muito, mas não vou conseguir terminar.
alguém avisa que não é obrigatório ter 8 episódios?
uma história bem interessante, mas a narrativa é arrastada e entediante. o revezamento das épocas é um bom conceito, especialmente porque se encaixa muito na doença do hays, mas nossa, não souberam fazer direito. muito chato mesmo.
estou na metade do primeiro episódio e, até então, queria arrancar os cabelos de tédio e vergonha. considerei desistir, mas a reação da menininha da sprite me fez sorrir de orelha a orelha e agora eu quero saber o que vai acontecer com esse bando de merda mole em forma de gente, esperando que seja proporcional ao merecido.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista Agoraenquanto viado cronicamente depressivo e inquilino compulsório do capitalismo tardio, eu gargalhei de rir e chorei feito um bebê, sem o menor exagero.
Lisa Frankenstein
3.3 37tenho fobia de certos bichos e alta sensibilidade a odores? sim
quero que um falecido cole sprouse volte à vida pra traumatizar, mutilar ou matar todo mundo que já me fez mal antes de a gente fuder pra então me juntar a ele em meia-morte eterna? sim também
ps: er, senhora? "o tempo é a ferida, te levando pra cada vez mais e mais longe do lugar onde você era feliz"? a senhora tá tentando me matar, porra?
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista Agorauma das melhores séries que você tem a obrigação de assistir por completo em toda a sua vida.
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 99 Assista Agorauma das melhores séries que você tem a obrigação de assistir por completo em toda a sua vida.
The Night Of
4.3 314 Assista Agoraeu ia parar por volta dos 30min, mas decidi pelo menos terminar o primeiro episódio e, quer saber?
pau no cu dessa série.
Arquivo 81 (1ª Temporada)
3.6 218 Assista Agoraaté o 4º ou 5º episódio, achei ótima. depois disso achei que deixou um pouco a desejar.
achei a motivação da iris bem sem graça e sem noção (ora, veja só, mais uma mulher enlouquecida pela obsessão com poder engravidar *eyeroll*); a motivação do samuel é extremamente vaga, não sabemos muito bem o que ele queria, nem como ele conseguiu rastrear todos os elementos e pessoas que precisava pro ritual; vários dos personagens são muito rasos (tamara, por exemplo, tem uma personalidade que se resume 100% a "escrota pedante", e nem sequer protesta a própria morte [inclusive, não é assim que morre uma pessoa que tem a garganta cortada]) ou não são muito bem inseridos na trama (annabelle é extremamente aleatória e convenientemente ingênua, apesar de se expressar de forma de demonstra o contrário); mamoudou infelizmente não me convenceu, achei a atuação bem morna (não ruim, só morna, sem graça), principalmente quando ele revê a família no outro mundo. peguei fácil que a bobi era a julia. o twist do final foi bem legal em conceito, mas a execução não foi muito impactante.
enfim, como falei, até mais ou menos a metade eu achei top, depois fiquei com um pouco de vontade de avançar algumas cenas... mas a dina shihabi e a ariana neal mandaram bem.
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128além das obviedades, apenas gostaria de pontuar que o marcus é um lixo.
arrogante, condescendente, e sob o pretexto de querer o melhor pros outros, o que implica em dizer que ele sabe o que é melhor pros outros.
qual o nível da arrogância de uma pessoa que ouve "i don't know you and i don't remember the life you think we shared" e entende "i don't don't who i am and i don't remember myself"? sério.
pelo menos, com uma pessoa claramente agressiva, você sabe o que esperar. já, com esse tipo de bostinha, você sai de doido e retraumatizado porque ele enterra a soberba, a prepotência e a crença de que ele é melhor que todo mundo sob o disfarce de Cara Legal™. e o pior de tudo é que ele nem percebe que a máscara não é a cara dele.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284com todo respeito ao elenco, sinto muito, mas não vou conseguir terminar.
alguém avisa que não é obrigatório ter 8 episódios?
uma história bem interessante, mas a narrativa é arrastada e entediante. o revezamento das épocas é um bom conceito, especialmente porque se encaixa muito na doença do hays, mas nossa, não souberam fazer direito. muito chato mesmo.
True Detective (2ª Temporada)
3.6 772eu odeio cis hétero.
The Curse (1ª Temporada)
3.6 24 Assista Agoraestou na metade do primeiro episódio e, até então, queria arrancar os cabelos de tédio e vergonha. considerei desistir, mas a reação da menininha da sprite me fez sorrir de orelha a orelha e agora eu quero saber o que vai acontecer com esse bando de merda mole em forma de gente, esperando que seja proporcional ao merecido.
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403show. no. mercy.
Batem à Porta
3.1 560 Assista Agorade todos os que eu vi dele, esse é o pior.
essa estrela é 100% pros atores.
Batman
4.0 1,9K Assista Agora"Nossas cicatrizes podem nos destruir, mesmo depois de as feridas físicas terem se curado."
mas moço, uma cicatriz é exatamente o que acontece quando uma ferida física se cicatriza.
"Mas se sobrevivermos a elas, elas podem nos transformar."
você sobreviveu, moço. você foi ferido e sobreviveu. esse é o motivo de você ter uma cicatriz.
"Elas podem nos dar o poder de suportar, e a força pra lutar."
moço, você já suportou, é por isso que você tem-
quer saber? deixa quieto.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540tive que parar na metade. não tava curtindo. por isso a nota.
Justiceiras
3.2 203 Assista Agorao twist foi muito bom, mas achei a resolução um pouco apressada.
mesmo assim foi divertido.
Saltburn
3.5 846me convenceram de que esse filme era o ápice do gênero be gay do crime.
não é.
mas bom pra ele.
Morte Morte Morte
3.1 634 Assista Agoracomo já disseram no outro site, o protagonista desse filme é a bateria do iphone que dura a noite inteira com a laterna acesa
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista Agorameu deus, sem or, que ÓDIO DO CARALHO DESSE CLIFFHANGER MALDITO FDP
Station Eleven
4.0 75absolutamente sublime. impecável.
mackenzie davis destruiu tudo.
Feriado Sangrento
3.1 399fã de slasher se contenta com tão pouco, né
RuPaul's Drag Race Down Under (1ª Temporada)
2.6 42não tive paciência pra terminar. muito ruim.
Amor e Monstros
3.5 663 Assista Agorafun and DISTGUSTENG.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464essas estrelas são pela cena que o uriah beija o vince vaughn
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista Agoratalvez essa seja a sétima vez que eu assisti a série do começo ao fim de novo
nunca decepciona